Ele podia ser Rei escrita por Pancian


Capítulo 1
Mórbidos Devaneios


Notas iniciais do capítulo

Olá, mores!
A palavra é: doesto, que significa: descompostura, injúria, insulto.
Tenha uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781455/chapter/1

“Gosto de pensar em pessoas, principalmente, nas crianças. O que elas podem se tornar, quais os caminhos que percorrerão, sabe, quem se tornarão?

Será que ele se tornará Adolf Hitler ou o Jair Bolsonaro? Não, acho mais a cara do Nelson Mandela mesmo.  Enfim, não tenho como prever, afinal ainda é 1920. Não trabalho com previsões, apenas com fatos.

Posso levar bons líderes para o além e deixar os maus para te atormentar, sem problemas. Pode me encarar com um olhar doesto, não dou a mínima. Mas de uma coisa sei, odeio levar crianças que um dia podiam ser reis”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, eu aqui de novo falando de morte. Contece, vida, literalmente haha, porque a morte faz parte dela.
É corrido, um saco, escrito as pressas e postado assim também.
Mas enfim, espero que tenha gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele podia ser Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.