Carnaval escrita por LadyAelin


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781430/chapter/1

Foi em fevereiro de 1920, a cidade fervia em comemoração ao carnaval. Valentina corria pelas ruas, rumo ao Teatro Municipal, para participar do baile juvenil.

"Finalmente chegou, já iria entrar sem você”, reclamou Rosa, assim que Valentina chegou.

Sem fôlego, Valentina optou por não verbalizar o doesto que pensou enquanto arrastava Rosa às pressas para dentro do Teatro Municipal.

Embora Valentina nunca tenha admitido, aquele concurso de fantasias lhe rendeu ótimas lembranças.  Tinha certeza disso enquanto observava a foto já envelhecida pelo tempo, onde via nos olhos das duas garotas o brilho de uma juventude há muito tempo perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carnaval" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.