A Única Esperança escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 15
Encontrando os Generais Parte IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781421/chapter/15

Sorento

Entendo a necessidade de encontrar os outros garotos que possuem os dons para se tornarem os generais do exército dos mares, mas no fundo do meu coração, queria que isso não fosse necessário pois sei que ao reunir os outros seis treinaremos para nos tornarmos guerreiros, algo que vai contra os meus desejos.

Mas infelizmente não posso negar que tenho que proteger o meu deus, com quem tenho uma forte conexão pois desde a mitologia eu luto ao lado de Poseidon com um dos seus marinas mais poderosos.

Sei que já fizemos várias guerras contra os cavaleiros de Atena, mas porque as coisas dessa vez não podem serem diferentes? Porque não podemos vivermos como qualquer jovem da nossa idade?

De todos os marinas que estão ao nosso lado, sou o único que não passou por nenhuma dificuldade na vida, não sei o que é ficar sem ter o que comer, tenho ótimos pais, mesmo que no momento não esteja ao lado deles, sempre conversamos por telefone e sinto que nunca me rejeitariam mesmo que um dia descubram que tenho poderes.

Tenho dificuldades de entender todo o sofrimento que eles sentem, por isso me sinto tão diferente deles, jamais os trataria mal, mas sinceramente eu não como conviveremos em harmonia sendo pessoas tão diferentes, sinto que há uma barreira em volta de cada um e isso impede que conseguimos nos tornarmos amigos e não sei se isso mudará com o tempo.

Mesmo sendo tão jovem consigo entender que é difícil curar um coração que foi tão humilhado e é por isso que tenho receios do que acontecerá quando despertarmos todos os nossos poderes, tenho medo que haja luta entre nós por sermos tão diferentes.

Faz semanas que estavam viajando e hoje chegamos na costa do continente americano, um lugar onde nunca imaginei que conhecerei, mas estou feliz em estar viajando ao lado do meu melhor amigo Julian.

Canadá 

Dois Anos Atrás 

Eram um casal de classe média, trabalham muito para conseguirem realizarem os seus sonhos, com muito esforço compraram uma casa em um bairro nobre da capital, tinham bons móveis, um bom carro e um filho a quem amavam.

O garoto frequentava uma ótima escola, tinha muitos amigos, adora ficar em casa jogando videogame e assistindo televisão, adora ficar ao lado de seus pais e passear com eles, algo que eles fazem sempre que possível, vão a cinema juntos, a parques e esses momentos são lindos para a família.

A noite estava tranquila, o garoto dormia tranquilamente enquanto seus pais dormiam no outro quarto, eles estavam cansados após mais um dia de trabalho, quando assaltantes invadem aquela casa e covardemente matam o casal que sequer reagiram ao assalto, entram no menino que acordou após ouvir tantos barulhos e tentam o matar, mas naquele momento uma estranha energia passa pelo corpo do garoto, isso assusta os bandidos e o menino consegui fugir de casa.

Tempo Atual

O menino de 12 anos anda sozinho pelas ruas, tem medo da aproximação de outras pessoas, na sua mente todo mundo quer lhe fazer mal, seus olhos são tristes e assustados, seu coração é triste, não entendi porque as pessoas são tão cruéis.

Estava com um embrulho de comida na mão, sentou-se em um banco da praça, quando começaria a comer, aparecem uns três moleques mais velhos que falaram que aquele sanduíche seria deles e partiram para cima do menor para lhe roubar o seu único alimento.

Julian e seus companheiros caminhavam tranquilamente quando sentiram a explosão de um cosmo perto do lugar onde se encontravam, correram e chegaram no lugar de onde vinha aquele poder, viram um garoto em pânico e outros três garotos no chão, mesmo que tivessem visto a cena, estava claro para eles que o menor usou o seu cosmo para se defender.

Olhou com pavor para aqueles desconhecidos, teve muito medo que lhe machucassem e correu na direção contrária deles.

Julian vendo que não conseguiria conversar com o garoto e que ele poderia matar alguém sem querer, usou o seu cosmo divino para adormecer o menino e com ele nos braços de Sorento, voltaram para o navio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Única Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.