O Verdadeiro Amor de Barry e Caitlin escrita por Puckett Benson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRA ONE SHOT
PRIMEIRA FIC BARRY E CAITLIN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781320/chapter/1

 

PDV CAITLIN

Depois que o Barry me beijou, eu fiquei pensando nele o tempo todo, em como seria se ficássemos juntos, tudo bem que não era ele de verdade, era um impostor, mas me fez sentir algo por ele, eu sempre tive uma queda por ele, e com isso eu acho que realmente estou amando, mas ele gosta da Íris desde criança, o que eu vou fazer?

PDV BARRY

A Caitlin está estranha nos últimos dias, chamei ela pra conversar pra saber o porque ela está assim comigo. Já, já ela deve estar chegando, eu a chamei para jantar. Opa, a campainha está tocando, deve ser ela, melhor eu ir atender.

Barry: oi Caitlin. – a cumprimentei com um abraço meio desajeitado

Caitlin: oi Barry.

Barry: entra, fique a vontade.

Caitlin: valeu, disse que queria falar comigo? – disse se sentando no sofá.

Barry: é, ham, por que você está diferente comigo? Está meio que se afastando de mim, por quê?

Caitlin: eu não estou me afastando de você. – disse repreensiva e mordendo os lábios

Barry: não precisa ficar nervosa Caitlin – diz com um sorriso leve

Caitlin: eu não estou nervosa – disse o repreendendo

Barry: A é? Então porque está mordendo os lábios? – Caitlin ficou muda

Barry: qual é Caitlin, somos amigos, pode me contar o que está acontecendo – Caitlin não disse nada, apenas o beijou, e após se separarem Caitlin começou seu discurso.

Caitlin: eu acho que estou gostando de você desde que me beijou, tudo bem que não foi você, foi aquele clone lá, mas aquilo ficou marcado, eu fiquei por tempos escondendo isso porque eu sei que você gosta da Íris desde sempre, então eu achei melhor não contar porque não queria confundir sua cabeça.

Barry: Caitlin, não precisava ter me escondido isso, eu não sabia que o meu clone tinha te beijado, que abusado! E nem sabia que gostava de mim. Tudo bem eu gosto da Íris desde criança, mas podemos tentar, vai que dá certo, às vezes nem é pra eu ficar com a Íris porque de tempos que eu gosto dela e nada aconteceu entre a gente, mesmo eu me declarando pra ela.

Caitlin: então você quer tentar?

Barry: porque não? – disse se aproximando dela para um beijo.

Caitlin: tem razão, porque não? Se eu soubesse que ia ser tão fácil assim eu tinha dito antes. – Barry dá uma risada e a beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amor de Barry e Caitlin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.