Terrenal escrita por A Grace


Capítulo 8
Granger


Notas iniciais do capítulo

Hellow
Como estamos nessa quarentena ?
Como prometido estou de volta. De volta e com um capitulo bem grandinho e gostosinho da nova fase de nossa Rose.
Queria agradecer a quem comentou no capitulo anterior, e agradecer a quem continua lendo e não desistiu dessa escritora maluca, que vos fala.
Espero que gostem,
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781279/chapter/8

Quando o sexto ano chegou a separação da família Granger-Weasley já não era novidade para ninguém. Hermione havia soltado uma nota à imprensa assim que soube, por Rose, que Ronald possuía uma namorada- 6 anos mais nova! As coisas não tinham sido nada simples naquele verão, mas ao menos pareciam mais simples do que aturar os sussurros atravessados pelos corredores do castelo. A maioria dos grifinórios, fanáticos pelo casal do trio de ouro ainda comentavam de cada notícia que envolvia a mãe da ruiva. “Eles pareciam tão unidos”  havia escutado na estação, antes mesmo de vestir suas vestes escolares - mal sabiam, pensava ela.  Ela estava encarando a separação bem, não se sentia mais culpada e agora entendia que era melhor para todos daquela forma.  Hugo, no entanto, estava cada vez mais introvertido e distante. Rose encarava as sardas bem marcadas do irmão sentado do outro lado do salão, ele não sorria como antes. Rose não havia tido nenhuma notícia sobre o irmão durante o recesso, ele nem ao menos tinha passado alguns dias na Toca, como ela. Ele estava machucado ainda, estava claro. Mas, no fundo, ela achava melhor ,  afinal se ele tivesse passado parte das férias com ela muita coisa não teria acontecido. 

Mas a verdade era, o que havia acontecido do começo daquele ano até o dia 1 de setembro não tinha mais importância, era apenas uma sequência de eventos irrelevantes para a vida dela. Afinal entre notas boas, divórcio de seus pais, audiências de custódia de guarda, brigas no dormitório e a sua primeira vez - nas férias, nada era exatamente relevante considerando que agora ela era mais conhecida como a soberana da casa das cobras. 

Rose que já havia se acostumado com o trono da sonserina desde seu quinto ano estava muito calma para o ano que vinha pela frente, sabia exatamente o que tinha que fazer. Ao contrário de Scorpius e Albus que estavam muito animados e agitados,eles haviam pensado em milhões de planos mirabolantes sobre como aproveitar aquele ano da melhor maneira possível  enquanto mandavam trocentas cartas e fotos da viagem a Alemanha.  Rose e Becca sabiam que a maioria dos planos falharia. 

E falando em Alemanha… Ayden Withouse havia sido transferido naquele setembro, diretamente de Castelo Bruxo, filho de agentes de diplomacia do ministério da magia ingles. Rose já havia escutado muito sua mãe falar sobre os trabalhos do pai do menino. Era algo como excepcional, mas não sabia que o filho era uma imagem tão bonita de se ver. Ayden tinha os cabelos da cor de mel , os olhos verdes caramelados, o corpo de um atleta de futebol, sem contar com uma bunda redondinha, que era o principal tema no dormitório feminino. Para melhor o menino ainda era alemão!  Ele apenas possuía o defeito de ter sido acolhido pela casa dos leões. Deixando a meta de manter se longe da torre grifana um pouco mais difícil.

 

—Não temos um tema- esperneou Becca no meio do quarto. - Sabe o que isso significa?- ela sentou se na cama desarrumada da morena.

—Nada. Precisamos de um tema?-  Roxy falou enquanto escondia duas garrafas de hidromel em seu malão-  Nunca teve um.

—Roxy tem um ponto - A ruiva falou empurrando as cortinas da cama- esse quarto parecia maior. 

— Você também achou ?

—As festas da Grifinória sempre tem um tema - Becca falou para alfinetar a amiga

— E graças ao bom Merlin nós não somos de lá - Rose olhou a amiga com raiva contida em seus olhos.- Você já se comparou a coisa melhores , Nott. 

  Becca revirou os olhos se jogando na cama de Roxanne antes de ouvir a porta do dormitório ser aberta em um estrondo 

— James vai dar uma festa - a voz de Albus se fez presente, ele parecia revoltado 

— Hoje?! - Roxy o olhou, claramente, irritada

— Como diabos você subiu a escada?  

— Amanhã- ele falou fechando a porta - Não estão enfeitiçadas - o sorriso malicioso apareceu em sua cara- Não se preocupe , Rosita, deve ser temporário.

Rose revirou os olhos se sentando na própria cama tentando raciocinar. James daria uma festa, no mesmo dia, provavelmente no mesmo horário da lendária festa que acontecia todo ano . Não. Ela riu brincando com a varinha por entre seus dedos. James Sirius não iria estragar o ano dela. Se levantou como um furacão, com todas as engrenagens de sua cabeça funcionando. 

— Onde está Scorpius ? - ela falou pouco antes de colocar um moletom largo da sonserina , cobrindo seu uniforme por completo - não.- ela falou antes que alguém a respondesse - Scorpius e Anthony vão conseguir as bebidas. Vocês- ela apontou para as meninas- vão organizando tudo, e tem que ser  fodidamente perfeito.- Becca sorria imaginando tudo que poderia fazer, ainda mais com Roxanne, que era tão louca quanto ela-Depois arrumamos juntas.   Albus , onde está o idiota do seu irmão? 

—  Fazendo publicidade no jardim, acho. - Ele se sentou na cama da prima- Quer que eu espalhe o assunto ?

— Fale com Alice.- Ela o encarou séria- Resolva o que não conseguimos resolver na Toca. Depois, convide quem achar melhor, influente , fofoqueiros. Não importa. - Rose abriu a porta e se virou para o primo suspirando 

—Resolver o que? - Rebecca soltou falando com desdém- Essa pirralha só quer enganar vocês para ficar com Albus. 

—Talvez. De qualquer forma, talvez ele consiga algo.- Ela encarou o primo novamente, lembrando de algo- Apenas… não ouse chamar Dominique.

— Vocês agora têm tanto em comum.. - Albus falou antes de soltar uma risada que beirava a maldade. Ele era o único que sabia. 

Rose andou em passos elegantes, porém rápidos, até o jardim. O mapeou encostada em um dos batentes, esperando que encontrasse James sozinho, mas deu azar, o moreno quase nunca estava sozinho. Riu sabendo que o que iria fazer poderia afetá la em tantos níveis, mas ele nunca poderia saber. O Potter estava rodeado de alunos grifos do sétimo ano, incluindo Dominique- o que a fez aumentar o sorriso malicioso. Caminhou em passos firmes até o ninho de leões, que se encostava em uma árvore qualquer . Respirou fundo, mantendo sua máscara de indiferença , sabendo que sua presença já era notada. Contou mentalmente até dez, avaliando o menino de cima a baixo.

— Sirius. 

— A que devo a honra da presença da princesinha da Sonserina entre nós? - Os olhos de James caíram sobre ela em tom de deboche. O grupo de amigos do menino riu. 

—Vamos conversar - Ela falou, autoritária, olhando levemente para cima, pela diferença de altura.- em particular.

— Está querendo aprender a ter decência, Rose? - A voz de da Delacour a dava dor de cabeça.

— Não precisa ter vergonha, Rosinha - Ele viu a menina fechou os punhos no moletom verde. 

—Te garanto que será pior para você. - A menina sorriu venenosa. Lambeu levemente os lábios, quando sentiu James segurar seu braço a levando para longe do seu grupo de amigos.- Não precisa ter vergonha, Jamesito. - Ela debochou quando já se encontravam na parte de dentro do castelo, se soltou do menino e riu. 

— Você não vai contar assim para ela. 

—Eu não pretendo contar nada para a Domi. - ela falou o olhando de forma séria- Se..

—Por que sempre existem condições com vocês?- ele a interrompeu fazendo com que a ruiva revirou os olhos e simplesmente o ignorasse. 

—Se você mover sua maldita festa para a semana que vem. 

—Não. Já está tudo planejado. - James a encarou com um ar de superioridade- Você está louca se eu vou arrastar minha festa. 

— Posso ir agora conversar com o projeto de veela oxigenada, não tem problema- Ela cruzou os braços sob o peito- E pode ter certeza, eu ainda saio dessa história como vítima.

Ela viu James olhar em direção do grupo de amigos e murmurar algo, mas não se importou em saber o que era. Ajeitou seus peso de uma perna para a outra enquanto via a mente de seu primo me esforçar para pensar. Pobrezinho, ele não entendia com quem havia se metido? 

—Por que você quer tanto esse sábado? - ele falou suspirando, quase cansado.

— Tradição.- ela falou simplesmente, não deixando de encará-lo. 

— Você ganhou mesmo o trono, então?

—Te garanto que não é assunto seu. Apenas passe sua festa para semana que vem. - A ruiva levantou a mão em direção ao rosto do Potter- Não tem nenhum problema em ser o segundo. 

Ela soltou um riso sarcástico depositando três tapinhas leves na face do primo , porém ele ainda era mais ágil e segurou o pulso da ruiva antes que ela desse o quarto.

—Tenho condições. 

—Não está em posição para isso. - Ela sorriu de lado e tentou se soltar mas a mão de James estava firme.

—Você não irá contar nada a Dominique - Ele falou entre dentes , ao parecer , com raiva- e você e seus amiguinhos irão a minha festa. 

— Para que nós quer lá?e solta. - a ruiva falou o fuzilando com os olhos azuis.- Me solta.

O aperto ficou ainda mais firme enquanto o moreno despenteado sustentava o olhar da sonserina. Ela comprimiu os lábios, prestes a falar algum desaforo mal humorado para ele, mas a voz de Scorpius, ao fim do corredor, a impediu. O loiro tinha os olhos cravados na cena, uma cara de poucos amigos e passos rápidos, ele havia deixado Oscar Wood falando sozinho assim que viu a cena, com uma raiva contida ele ia em direção aos membros da família Weasley. 

—Larga ela, Potter.- A voz de Scorpius saiu forte e Rose o olhou sorrindo, sentindo seu pulso ser solto e riu. 

—A ele você obedece? - ela se virou para o primo - Machista. 

— Ele impõe mais respeito que você, priminha. - James piscou para ela, ignorando a presença do loiro e apenas soltou uma frase antes de se virar para voltar para onde seus amigos estavam .- Estamos acordados, então?

—Ta. - a ruiva soltou quase num sussurro, logo após encarando o loiro que a olhava num misto de curiosidade e preocupação, ela se pendurou em seu braço e forçou para que o loiro andasse na direção contrária de seu primo. 

— O que estava acontecendo, ali?- os olhos do loiro se viraram levemente para ela , enquanto iam de volta para as masmorras. 

— Reunião familiar, Scar. 

— Vago demais. - A risada de escárnio fez a ruiva revirou os olhos e sorrir calma.- Foi negociar a festa, não foi? 

— Se já sabia para que quer que eu responda? - a resposta mal criada de Rose fez Scorpius empurra la levemente de lado. - Ta bom, ta bom - ela falou descendo as escadas mais rápido que o loiro. -  Apenas usei de informações para conseguir o sábado. O primeiro sábado do ano é sempre nosso. 

—Você manipulando não é novidade, mas sim a informação. O chantageou  com o que, ruiva ? - Scorpius havia parado no corredor que dava no salão comunal, esperando uma resposta. A garota que estava mais à frente voltou alguns passos chegando perto do loiro , sorrindo de lado. Ela chegou perto o suficiente para contornar, com os dedos, o maxilar dele e sussurrar contra sua boca.  

— Não é da sua conta. Malfoy. 

 Ele esboçou um sorriso malicioso , passando os braços pela cintura fina da ruiva a olhando de cima a baixo, puxou a um pouco mais , seus narizes se encostando. 

—Não quer me contar? Okay.- Ele falou baixo e seu sorriso malicioso aumentou- Apenas uma outra pergunta. 

—Sim. - a ruiva falou com os olhos fechados e mordeu os lábios.

—Por que está com o meu moletom?- Scorpius mexeu o nariz contra o dela, como já havia feito outras vezes. - Também não é da minha conta? - o riso sarcástico preencheu os ouvidos dela, que rapidamente se afastou dele, para que suas bochechas coradas, quase da cor de seus cabelos , não fossem vistas. Maldita genética! 

—Você larga as coisas no meu quarto e  culpa é minha ? - os olhos elétricos sorriam, mas ele não viu. Rose estava de costas, caminhando em direção a entrada do salão comunal.

— Não deixei lá de propósito, Weasley. 

— Agora é Granger. 

Rose soltou antes de sussurrar a senha nova, na pedra indicada. Scorpius caminhou logo atrás dela colocando sua máscara de superioridade, mas quem o conhecesse bem poderia ver um resquício de confusão em suas íris acinzentadas. Ele queria perguntar algumas coisas ainda, como o fato de que ela não o havia contado nada sobre a falta de um sobrenome. Rose Granger, ao menos fazia mais jus a ela. 

 

Adentram no salão comunal que se encontrava cheio naquela que era a primeira noite do ano letivo, Rose se encolheu um pouco mais no moletom, estar debaixo do lago era maravilhoso, contudo era frio. Scorpius passou seu braço pelos ombros da amiga, ajeitando a postura da mesma e a levou para o dormitório dos meninos, como em um acordo silencioso. Seus colegas de casa olhavam, mas não comentavam nada, estavam mais que acostumados com a garota subindo e descendo da ala masculina como se fosse nada. Porém, parecia que quanto mais adultos ficavam, mais a situação se tornava maliciosa, mas aquele era o bom da Sonserina, mesmo todos achassem alguma coisa, nenhum falaria nada, ou levaria aqueles assuntos para fora do sagrado lar de Salazar, eram mais família que os Weasleys, na visão da garota.

  Suspirou quando enfim entraram no quarto dos meninos, dando de cara com Tony, Roxy e Becca sentados no chão, sabia que deveria estar concentrando suas energias na festa que deveria estar organizando mas sua cabeça estava longe demais.  

—A bunda dele, Roxanne! - Becca falou, continuando o assunto com a amiga.- Rose vai concordar comigo. 

—Ayden ?- a ruiva perguntou, olhando para a amiga que sorria - Se o beijo dele for tão bom quanto a visão que a gente teve da bunda dele .. Eu até consideraria dormir no dormitório da grifinória- ela riu maliciosa se jogando de bruços na cama de Scorpius, que a olhou, naquele momento, mal humorado.

— Temos coisas melhores aqui, não precisa ir procurar em outras casas, cabeça de tomate- Tony se pronunciou reclamando, revirando seus olhos verdes, Hyperion concordou com o amigo. 

—Tipo você e Scorpius ?- Roxy debochou, apontando para os dois, fazendo as três meninas caírem na gargalhada. 

—Primeiro, - Becca tentou falar rindo- vocês precisam ter aquela bunda. 

— O que tem de errado com a minha bunda ? - Scorpius perguntou, retirando a blusa do uniforme, sem se importar com a presença das meninas. Roxanne assoviou, brincando, fazendo Rose virar a cabeça levemente para ver o corpo definido do Malfoy, ela mordeu o lábio, inconscientemente, e riu pelo nariz. 

—Você não tem bunda, Scar- a ruiva falou, contendo o riso.

—Mas a parte da frente compensa - Becca falou piscando para o loiro que sorriu malicioso. 

—E a minha bunda ? - Tony chamou a atenção para si, fazendo Scorpius revirar os olhos, antes de jogar um travesseiro qualquer no amigo, que apenas o olhou divertido. 

—Zabini você só quer que alguém te diga que a sua bunda é enorme? - Roxy falou, trocando um olhar com Becca, enquanto riam. 

— Obrigado. Obrigado.- o moreno também ria, como quase nunca fazia fora do círculo de amizade que tinham- Mas, eu já sabia. 

O quarto se encheu de gargalhadas, enquanto Scorpius trocava de roupa. Porém, a cabeça de Rose ainda funcionava em alto velocidade, como a mais nova vassoura do mercado, se inclinou um pouco em direção, puxando o pergaminho cheio de anotações que se encontrava no meio dos amigos que estavam sentados no chão. Ainda rindo, ela nem percebeu que quando se mexeu na cama, o moletom que usava havia levantado um pouco e sua saia curta também, fazendo apenas Scorpius ,que ainda se encontrava em pé, ter uma visão quase privilegiada do início de sua bunda. Ela lia o conteúdo do papel com o cenho franzido, tentando entender algo, quando Scar depositou um leve tapa em sua bunda, a assustando.

—Hyperion! - A garota se virou na cama rapidamente, se sentando logo em seguida para gritar mais com o loiro.- Quem deixou? Ninguém!

Ele ria alto, junto com os outros três que estavam no quarto, Rose tinha o rosto da cor de seus cabelos e os olhos azuis cintilando de raiva, contudo havia um leve brilho de divertimento. O menino levantou os braços em sinal de paz, com um sorriso cafajeste na cara. 

—Estava muito tentador, gatinha - ele sustentou o olhar com o da menina que agora tinha sorriso quase sarcástico nos lábios. 

— Vai ter volta. - Ela falou, simplesmente antes de fazer um feitiço, não verbal, para que o loiro caísse no chão. 

—Rose ! - A voz de Rebecca se misturou com a de Scorpius, quando o menino bateu de bunda no piso do quarto. 

—Louca. 

—E seu pai achando que você seria um anjo. - O deboche de Roxy havia sido quase palpável, o que gerou uma leve crise de risos nas duas primas. Dando tempo para que Scorpius levantasse e pegasse o pergaminho das mão da garota que ainda estava sentada em sua cama. 

—”Cabana”- Ele leu, com uma cara que poderia muito bem ser trocada por um ponto de interrogação. - Que cabana ? 

—A cabana abandonada - Becca falou levando sua atenção das tortinhas de abóbora ao amigo de infância. Rose encarou a amiga, pensativa, sabia do que a menina falava. A cabana de Hagrid, já havia escutado tantas histórias, antes de entrar em Hogwarts, mas nunca tinha ido até lá.  Era quase sagrado, apesar do quase gigante não viver lá mais, à tempos. Hagrid não trabalhava mais na escola, a pelo menos 10 anos, Rose sabia disso, havia escutado por vezes seu tio Harry comentar sobre a vida do mesmo. 

—Achei que íamos usar a sala precisa.

—Clichê. Certeza que James vai usar.Está pensando pequeno Scar. 

—Apenas não queria ter que organizar um salão.

—Você é novo no mundo da magia? - A voz de Rose saiu afiada- Nunca usou uma varinha ? 

—E você nem está encarregado disso. - Becca riu do comentário de Anthony.

—Ridículos.- Ele se jogou na cama, fazendo a ruiva dar um pequeno gritinho. 

—Imprestável.- A, agora apenas, Granger deu um tapa na barriga do garoto, que sorria de lado com a pouca força dela, fazendo a revirar os olhos. - Eu gostei da ideia. Podemos usar as ruínas do heróis para formar uma passagem.

—Elas ficam bem na frente, né? - Roxy pareceu pensar na possibilidade e nos feitiços que teriam que fazer. 

—Podemos usar a de mamãe e Fred. Podemos ligar com a sala do quarto andar, que ninguém usa. Eu estou muito boa em feitiços de portais se querem saber - Seus amigos reviraram os olhos, ninguém queria saber.

— Alguns feitiços de ilusão, de som e luz devem resolver.

— A cabana não é minima ? - o de olho verdes lembrou. - Coloca feitiço extensor na lista. - ele apontou para a de cabelos cacheados, se levantando e indo em direção ao seu malão. - Onde está Albus, afinal? 

— Alice.

— Uh, será uma noite longa…- ele falou abrindo a garrafa de hidromel que estava escondida debaixo de sua cama.  

 

Naquela noite, eles mal dormiram. Haviam passado horas planejando os detalhes, para que na manhã de sábado todos a soubessem o que fazer. Albus chegou por volta das quatro da manhã, com uma carranca que provará que Rebecca no fundo estava certa, a Longbottom, no fundo, não sabia de nada. Porém, os problemas da família Potter- ou melhor, de Lílian Luna, teriam que ficar para depois. Acabaram transfigurando o sofá verde do quarto em uma cama confortável, onde Roxy e Rose dormiram, depois de listar todos os feitiços que teriam que fazer para ajeitar a cabana de Hagrid para para parecer minimamente com um lugar que beirava ao mágico. 

Rebecca por sua vez, dormiu na cama de Albus, que por mais que tentasse transformar sua mágoa e ansiedade em raiva, não conseguia, afinal era dos problemas de sua irmã que estavam falando. Lily estava cada dia mais esquisita,parecia um bicho mortífero nas férias e ninguém sabia explicar o que , por Morgana, estava acontecendo.  Eles conversaram por um bom tempo até o moreno cair no sono, com as mão de Becca em seus cabelos, a Nott , no entanto, sabia muito bem como deveria acabar com a palhaçada que a filha do professor de Herbologia estava causando. 

Acordaram tarde para o café, e entraram no salão principal quando quase todas as mesas já estavam vazias, Rose agradeceu a Salazar por aquilo, não queria ser importunada logo cedo. Estava com a cabeça leve, e não queria que aquilo mudasse, estava recebendo recados sobre os horário de saída de cada grupo que iria à festa, apenas não havia recebido nenhum bilhete da grifinória. Ela praguejou, para si mesma ao notar, na mesa do café que eram os únicos que não haviam mandado nenhum sinal de fumaça, será que eles não podiam obedecer uma ordem se quer? Por Merlim! 

—Filhos de uma puta. - ela xingou organizando os papéis em sua frente. - Não vou falar com James de novo. Me recuso. 

—Não precisa ser James.. - Scorpius falou colocando chá preto para ele e Albus, que ainda possuía uma cara de poucos amigos. 

—Posso falar com ele se quiser. -Albus falou pela primeira vez no dia- Meu irmão é um idiota, deve estar boicotando, apenas. 

—OU..- Roxanne apontou para o final da mesa da grifinória onde Whithouse sentava, concentrado em seu livro- podemos intitular um novo porta-voz.

—Eu gosto dessa ideia- Becca falou mordendo o lábio.

—Vocês - Tony apontou para as três garotas- só querem uma desculpa para puxar assunto com o novato. 

—Achei que não sentisse ciúmes, Zabini. - Roxy falou antes de ver Rose se levantar, com sua xícara de café preto na mão e andar até o outro extremo do salão. 

Ela se aproximou com calma, aproveitou que o salão estava parcialmente vazio, tendo apenas poucas pessoas sentadas na mesa da corvinal e seus amigos, sentou se ao lado de Ayden, na mesa da grifinória. 

—Não sabia que teria o prazer de encontrar seus olhos tão cedo.- Ayden falou, pegando a mão da ruiva para depositar um beijo de comprimento, ela sorriu de lado, galanteador de quinta.

—Bom dia, assunto de todo o castelo. 

—Ainda não me acostumei a como as pessoas falam tanto nesse lugar - Ele riu, passando as mão no cabelo, ato que a menina achou extremamente forçado- era de conhecimento geral que quando homens faziam aquilo o motivo era simples: chamar atenção do sexo oposto. 

—Você se acostuma, eu acho. - ela falou colocando a xícara verde em cima da mesa que estava coberta por um manto vermelho, o contraste era esquisito. - Como foi sua primeira noite ?

—Digamos que dividir o quarto com cinco desconhecidos é …

—Cinco? Vocês tem uma torre gigante e ficam cinco em cada quarto? - Rose o interrompeu, perplexa, realmente, dava graças por ter apenas Roxy e Rebecca em seu quarto- Trágico. - ela riu pelo nariz, ouvindo uma breve risada em resposta. 

—Eles não são tão ruins. Quantos tem no seu?

—Apenas Roxy e Rebecca. - ela olhou de relance para as amigas que continuavam a infernizar o Zabini -Quantos estavam no seu quarto, no Brasil? 

—Dois, mas.. lá não temos casas, senhorita Weasley. - ele a respondeu calmamente, admirando os olhos azuis. 

—É Granger, na verdade. - A ruiva colocou uma mecha atrás da orelha- Pedi para minha mãe mexer alguns pauzinhos para trocar de sobrenome, mas isso não importa. 

—A ministra da magia usando de suas regalias, essa é nova. 

— Nem me fale. - ela riu pelo nariz, mas encerrou o assunto com a pergunta que fez em seguida- Você soube da festa?

—Festa ? De James Potter, na sexta que vem ? Sim. - O garoto sorria malicioso, devia achar que ela o convidaria para aquela coisa ridícula de James ou algo assim, ela apenas revirou os olhos e negou com a cabeça antes de levar a xícara aos lábios e tomar um gole de seu café forte. 

—Não. A festa de boas vindas, que nós da Sonserina sempre organizamos- ela enfatizou o sempre- É hoje,  depois da meia noite. - Ela procurou sua varinha no cós de seu short, fazendo um feitiço de intimação para que um dos convites aparecesse em suas mãos. - Deveria ir, pode chamar seus colegas da grifinória.. Apena me avise o horário que vão, tenho que manter a ordem. - Ela sorriu já prestes a se levantar, enquanto Whithouse lia o convite.

— Então você é a líder da Sonserina ?

— Algo assim. - Ela olhou para sua mesa, onde seus amigos terminavam o café. - Até mais tarde, Whithouse ?

—Até mais tarde, Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não tivemos festa, sad but ta chegando juro que é no próximo. Eu tinha pensando em colocar tudo junto mas como ainda não pude terminar todos os detalhes da festa em si, resolvi postar essa primeira parte, para ningém me esquecer - risos
Gostaram dessas interações ? O que estão achando de James e Rose terem um segredinho em comum? Qual vocês acham que é o problema de Lily? Estão prontos para conhecer a parte não tão doce de Rebecca ? E como será que o moletom de Scorpius foi parar no malão de Rose ?
AiAi..
Me contem o que acharam pelo amor de todos os anjinhos.
Espero que ainda tenha alguém aqui.
Miau