O Colegial escrita por Fenix


Capítulo 2
A Falsidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78117/chapter/2

Logo após que Maiara para de falar aparece a Carol, ela pega na mão de Alexandre e o puxa, ela leva ele para o seu armário.

- Por que você fica conversando com ela?

 

- Meu amor, somos apenas amigos.

 

E então o Felipe passa ao lado de Carol, ela pega seu braço.

- Não, eu e Felipe sim – Ela aponta pra ele – somos amigos, agora você e ela não – ela o solta.

 

Daí o Felipe continua a andar, ele vai atráz de Vanessa, ele passa em frente a sala de química ele passa rápido e vê de relance a Ana no colo do Jonathan, Felipe passa rápido para e da alguns passos para traz e vê a Ana no colo do Jonathan ele a abraçando e beijando.

- Ana e Jonathan? – Ele pensa.

 

Ele volta a procura de Vanessa, enquanto isso, Carol ta tirando satisfação com o Alexandre do porque ele anda tanto com a Maiara e não com ela já que ela é sua namorada, depois de uma leva discussão entre os dois ela sai dali furiosa.

- Agora ela vai vê quem é a Carol – Diz Carol, com uma cara de que vai aprontar algo.

 

Maiara se levanta.

- Vai aonde? – Pergunta Alexandre.

 

- Eu pensei que você não fosse voltar.

 

Ele da um riso (querendo dizer: fala sério), então ele a abraça, e sai dali.

Toca o sinal, todos vão para sala pra ter a primeira aula, Vanessa senta perto de Felipe, ele arrasta a cadeira pra ficar de seu lado.

- Ela brigou com ele – Felipe sussurra no ouvido de Vanessa.

 

- Ótimo, agora temos que juntar o Alexandre com a Maiara o mais rápido que puder.

 

- Como vamos fazer isso?

 

- Com a ajuda do Jonathan.

 

- Do Jonathan? – Ele diz com uma cara de espanto – por que o Jonathan?

 

- Ele é praticamente o garoto mais lindo da escola, se ele der em cima da Carol o Alexandre vai ficar com ciúmes e vai terminar tudo.

 

- Se isso não acontecer?

 

- Eu dou o meu jeito.

 

- Os dois ai atráz calem a boca e virem pra frente – Diz Roberta, a professora.

 

Vanessa olha pra Carol e vê que ela não esta sentada ao lado de Alexandre, depois que toca o sinal pro intervalo quando todos estão saindo das salas, Vanessa pede pra Carol espera-la, depois que ela arruma suas coisa ela chega perto da Carol.

- Que se vingar da Maiara?

 

- Claro, mas não preciso de você.

 

- Eu sei como, mas já que não precisa – Então Vanessa sai da sala.

 

Carol já desconfiava de que Vanessa a traia, Carol foi atráz de Felipe.

- Felipe... – Carol pega sua mão – você ajuda o diretor a organizar os papeis da escola né?

 

- Aham.

 

- Você pode me ajudar em uma coisa?

 

- Pode dizer – Ele fala com uma voz (de que me ferrei)

 

- Me da a senha do computador central do colégio.

 

Ele se assusta.

- Pra que você que a senha do computador central do colégio? – Felipe a olha com um olha de decepção – vai aprontar com a Maiara né?

 

- Dessa vez não.

 

- Vai ser com quem então?

 

- Vanessa, mais depois eu te explico, anda me da a senha.

 

Depois que o Felipe deu a senha pra Carol ela saiu e foi direto para a biblioteca, sentou em frente a um computador e o ligou, ela colocou o site do colégio e deu um jeito que conseguiu entrar no computador central, e pedia a senha, ela colocou e entrou, Carol pesquisou a ficha da Vanessa, ela achou e clicou em “vê notas”, ela apagou todas as notas e colocou tudo F, logo depois ela foi em recibos, e deletou tudo fazendo com o que a Vanessa não tinha pago a escola por uns anos, Carol não satisfeita com o que já tinha feito apagou o histórico escolar dela depois que ela fez tudo isso ela sai do computador mais antes ela tinha enviado um recado pra a agencia de reportes fazendo com o que a notícia se espalhe e além dela ser expulsa do colégio seria também humilhada, mais demorou uns 2 dias pra acontecer, voltando ao dia atual, Carol sai do computador.

Já de noite, Vanessa retorna ao colégio, ela foi tirar fotos da prova que eles iriam fazer no dia seguinte, só que ela não sabia qual era a sala então pediu ajuda ao Franco o faxineiro do colégio, enquanto ele explica o caminho pra ela, Vanessa não para de olhar seus olhos azuis, então quando ele vira o rosto para vê se ela entendeu, ela o beija.

Então Vanessa tira a blusa dele e continua beijando-o, depois ela tira a própia blusa e tira a roupa toda, ela o beija, e transa a noite inteira.

 

No dia seguinte, a escola esta cercada de jornalistas e paparazis falando de uma aluna que não paga escola e não passou de ano, e difamando a escola, nisso a Vanessa chega como os jornalistas e paparazis não sabiam quem era não fizeram tantas perguntas, ela entra no colégio, logo em seguida chega a Carol ela fica fazendo poses para os paparazis e respondendo todas as perguntas dos jornalistas até a Ana chegar e puxa ela pelo braço.

 

Chegando na sala de aula.

- Eu não sei... – Fala Arnaldo em quanto fecha as cortinas – o porque de tantos jornalistas e paparazos, só por causa de uma coisa boba, mais o culpado disso vai pagar caro, não por mim mais pelo colégio.

 

Arnaldo se vira e começa a escrever no quadro, Vanessa olha pra Carol e depois olha pro Felipe, quando tocou o sinal pra ir pro intervalo Vanessa procura o Felipe e quando o acha vai logo perguntando.

- Felipe você fez algum favor pra Carol?

 

- Não – Ele mente.

 

- Felipe eu sei que esta mentindo, ela não saberia a senha do computador central se você não desse.

 

- Como você sabe do computador central?

 

- Não sabia – Ela ri – por que você fez isso já que a gente tava planejando em separar o Alexandre a Carol?

 

- Eu serie sempre fiel a Carol, sinto muito.

 

Vanessa olha pra ele.

- Eu sinto pena de você – Logo depois ela sai dali.

 

Carol esta parada na parede e vê a Vanessa passando em sua frente ela vai falar com ela mais a Ana não deixa.

De noite, Carol e Ana vão à casa de Vanessa, a mãe dela as atende e acompanha elas até o quarto de Vanessa, Carol e Ana entram.

- Olha comprou um celular novo?

 

- Comprei, gosto? – Vanessa fala sendo sarcástica.

 

- A qual é? O que deu em você não falou com a gente o dia inteiro?

 

- Nada. – Vanessa diz, querendo saber até aonde a Carol ia mentindo.

 

- Posso vê o novo celular?

 

- Pode.

 

Então Vanessa da o celular nas mãos da Carol e ela fica vendo, a Ana fica parada olha pra Vanessa, quando Vanessa repara na Ana ela vai na Ana e a puxa pro corredor.

- O que foi que você ta assim? – Pergunta Vanessa.

 

- Aconteceu alguma coisa pra você fica assim, tu é super amiga da Carol e do nada você para de falar com ela, desembucha fala logo o que aconteceu.

 

Vanessa conta pra Ana, e ela fica com raiva da Carol as duas voltam pro quarto e a Carol esta parada olhando pela janela, Vanessa e Ana se aproximam pra vê o que a Carol estava olhando, era o Alexandre com a Maiara abraçado, ela pega o celular da Vanessa abre a janela e o  taca, tentando acerta os dois.

- Nãooooooooooooooooooo – Grita Vanessa.

 

Ela vira a Carol e da um tapa na cara dela, e a Carol revida com um soco e as duas caem na porrada, Ana tenta separa-las.

- Você vai se arrepender Vanessa a se vai – Carol sai da casa de Vanessa furiosa, e quebra 2 jarros de flores e uma mesas de vidro.

 

- Agora vou fazer o impossível pra separa-los – Diz Carol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.