Nossos Laços escrita por Engel


Capítulo 23
Capítulo 23 - Está Certa De Que Quer Isso?


Notas iniciais do capítulo

Olá... Saudades...
Capitulo Novo...Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78106/chapter/23

 

 

- Me fale bem a localização desse casebre, Vanessa. - Eu pedia o endereço certo, para depois ligar para o David. Falta pouco tempo e logo Diego estará novamente conosco.

 

***********************************

- Droga! - joguei o celular com tudo na parede do casebre.

 

- O que aconteceu? - perguntou um dos meus capangas, que com certeza se assustou com o barulho que eu fiz.

 

- Aquela Vagabunda da Vanessa que resolveu voltar atrás. Espero que ela não nos entregue.

*****************************************

 

Diego POV

 

Eu estava num quato esculo e fedolento, não tinha niguém comigo. Sentia falta da mamãe, do titio Tom, do pai Bill e da vó da Alemanha. Eu não consegui domi, por que tava com medo do esculo e do bicho papão que me falalam que ele mola debaixo da cama. Eu to com medo, quelo minha mãe. Aquela muier mau não gosta de mim eu não sei pol que. A comida daqui é ruim, não tem refigelante e nem batatinha-flita. Eu quelo ir embola, pol que mamãe não me vem bucar?

-Ela está com a Camille em um casebre abandonado que se localiza na parte afastada de Hamburgo.

 

 

 

**************************************---

 

 

- Falta pouco para chegarmos Tom? - Dani perguntou. Ela estava sentada ao meu lado, e estávamos dentro de um carro de policia em direção ao casebre onde Camille aprisionava Diego.

 

- Eu não sei. O lugar fica um pouco longe da cidade. - Falei, voltando meu olhar para a estrada. Aos poucos nos afastávamos das ruas urbanizadas e dava espaço a ruas com poucas casas e pouca movimentação.

 

- Eu só quero meu filho. - Dani apertou minha mão em um gesto de procurar forças.

 

- E você vai ter-lo. - Dei um selinho em seus lábios. Ela abriu um simples sorriso para mim e eu retribuí.

 

Minutos iam passando e não chegarmos nunca. Será que Vanessa mentiu sobre o endereço do tal lugar onde Camille e Diego estava? Eu bem que não confiei nela. Vi o carro parar um pouco afastado, perto de uma entrada de um sitio ou rancho sei lá.

 

- Acho que chegamos né? - Perguntei a David, que nos acompanhava.

 

- Sim. Mas essa é à entrada do rancho, onde esta localizada a tal casa velha. O delegado me avisou que vai mandar um grupo de quatro policiais entrarem e pediu que aguardássemos no carro.

 

- Eu não vou ficar aqui. Eu vou entrar nessa casa e pegar meu filho das mãos daquela víbora. - Ela estava para abrir a porta do carro, quando segurei de leve em seu ombro.

 

- Dani não faça isso. Se você entrar assim, Camille pode ameaçar matar Diego. Deixe os policias irem primeiro, eles já estão preparados nesses casos de invasão.

 

- Mas Tom...

 

- Ela pode estar armada Dani. Ela pode ameaçar matar Diego, e você só vai por a vida dele em mais risco se entrar com eles também. - David falou, e eu acho que ela acalmou-se um pouco.

 

- Esta bem. - Ela voltou a se sentar no banco corretamente.

 

******************************************************************************

 

Mas minutos se passaram, os policias foram autorizados a entrarem no casebre, todos equipados com armas e colete a prova de balas. Dani estava que não se agüentava de ansiedade, seu desejo era entrar naquela casa e pegar o filho das mãos de Camille. Eu estava com esse mesmo desejo, depois que vi o delegado se comunicar com a tal equipe e ver a expressão nada satisfeita em seu rosto. David havia saído do carro e ido conversar com ele, eu apenas observava a conversa deles sem entender nada, mas sabia que coisa boa não era. Depois de um tempo David voltou pro carro e lançou a bomba.

 

- Ela quer vocês dois lá dentro, se não ela não solta Diego. - Ponto desmoronei no banco do carro.

 

- Ela o que?

 

- Os policias tentaram um acordo com ela, então ela resolveu soltar Diego sem nenhum arranhão, desde que Tom e você entrem no casebre e converse com ela. Ela quer os dois sem nenhuma arma e sem colete a prova de balas.

 

- Será que não pode ser apenas eu? Dani não esta em boas condições.

 

- Eu perguntei isso ao delegado, mas a resposta dele foi alta e clara. O dois junto sem nenhuma arma e o garoto estará livre.

 

- Eu aceito. - Dani falou firme.

 

- Não, você não vai. Eu vou sozinho.

 

- Não de jeito nenhum. Ela quer nos dois Tom. Temos que ir, ou se não ela pode machucar Diego e se ela machucar voce também, eu não sei o que será de mim. Vamos os dois.

 

- Dani, eu não quero colocar você em risco. Se algo acontecer a você, eu nunca vou me perdoar. Jamais.

 

- Tom, temos que fazer isso e juntos. Por Diego. - Fitei seus que já começavam a marejar, fitei David que confirmou com a cabeça tudo o que Dani acabará de falar. O único jeito era aceitar...

 

- Tudo bem, nós vamos. - eu sei que era o maior erro da minha vida, mas a vida de uma criança inocente estava em jogo.

 

- Vou avisar ao delegado. - David saiu do carro.

 

- Esse foi o meu maior erro Dani. Estou colocando nossas vidas e a de Diego em risco. E se ela mentiu, se não soltar Diego, vamos cair em uma armadilha.

 

- Tom, eu faço tudo para proteger as pessoas que amo. Como você e com Diego não vai ser diferente. Eu vou fazer de tudo para proteger vocês.

 

- Dani não fale assim. Eu vou fazer de tudo para que todos saiam bem. Não vai acontecer nada. - Por que essas palavras dentro de mim não saíram verdadeiras?

 

 

******************************************

 

 

E lá estávamos nós dois de mãos dadas em frente à casa. Meu coração palpitava forte, senti uma gotinha de suor descer em meu rosto, estava nervoso. Dani estava normal, parecia segura do que fazia desde que o filho saísse dali com vida. Fitei seu rosto motivado em salvar uma vida especial, ela fitou meu olhar de medo que uma vida se perca ali dentro.

 

- Está certa de que quer isso? - perguntei, soltando um pouco do aperto de nossas mãos, para que ela pudesse sair dali, eu entenderia.

 

- Estou! - apertou sua mão a minha. Essa era a resposta, era a escolha. A nossa escolha.

 

- Então lá vamos nós. - caminhamos em direção a porta do tal casebre, bati nesta e um homem mascarado abriu e permitiu nossa passagem. Dani entrou primeiro e em seguida eu, que assim que entrei olhei para trás e de uma coisa eu tinha certeza um de nós não sairia vivo daquela casa, e a porta foi fechada atrás de mim.

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado... O proximo Capitulo é o penultimo...Já termenei o ultimo capitulo, e não querendo me gabar está emocionante, espero que voces gostem.
Reviews,princesas...
Beijos Da Engel...Bye!Até Segunda!