Linhas tortas escrita por Meizo


Capítulo 6
Éter 4:10


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Pascer
Significado: Pastar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780375/chapter/6

 

Após comer três crepes, Aziraphale parecia tão satisfeito quanto uma vaquinha depois de pascer grama de altíssima qualidade. Crowley sorriu com o pensamento, enquanto se levantava para partir. Não sabia se aguentaria protagonizar mais cenas românticas com Aziraphale sem entregar sua paixonite de 6000 anos, portanto deixaria o restante das preocupações para outro dia.

Seu plano foi obviamente frustrado quando, ao iniciarem o trajeto ao ponto de ônibus, ele escorregou numa casca de banana e Aziraphale segurou-o pelo braço para que não caísse. E para garantir sua segurança, o anjo permaneceu de braços dados com ele até o ônibus chegar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, senhoras e senhores. Uma casca de banana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linhas tortas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.