Linhas tortas escrita por Meizo


Capítulo 4
Éter 2:16


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Locanda
Significado: Lojinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780375/chapter/4

 

Levaram algum tempo para descobrir que a profecia falava de um cinema e que o filme em questão era um romance com Keanu Reeves, mas foram assistir. Para pavor de Crowley, o filme era um clichê puramente ruim. Não que ele fosse um profundo conhecedor. Só assistia comédias românticas quando estava com muitíssimo tédio.

No meio da sessão a energia caiu, mas com um estalo Crowley corrigiu isso. Em parte, por Aziraphale ter ficado descontente, e outra por até estar se divertindo. Entretanto, realmente não conseguiram extrair do filme a resposta do problema e depois foram para uma locanda abstrair.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um apreciador secreto de comédias românticas clichês? Of course.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linhas tortas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.