August sun arise escrita por Kori Hime


Capítulo 4
Da recordação ao presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780365/chapter/4

Naquele domingo, Todoroki sugeriu almoçarem numa locanda próxima à casa de Deku. Iriam à piscina depois. Contudo, Izuku convidou-o para sua casa, alegando que a mãe retornaria tarde. Eles chegaram ao apartamento e tiraram os sapatos, assistiram televisão, mas não demorou para iniciar os beijos.

Deku refletiu sobre como tudo começou. Partiu dele a iniciativa, da mesma forma que, agora, havia trocado de posição. Sentado sobre as pernas de Todoroki, ele inclinou o corpo para beijá-lo. A verdade era que gostou mais de como seu corpo se encaixava perfeitamente sobre o dele. E como Todoroki o acolhia em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sdds dessa epoca KKK :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "August sun arise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.