August sun arise escrita por Kori Hime


Capítulo 2
Do toque ao olhar excitante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780365/chapter/2

Não era a primeira vez sozinhos, mas aquela, sem dúvida, era a mais ousada. Deku corou ao sentir a mão de Todoroki invadir suas calças, enquanto prolongava um beijo no pescoço.

“To-todoroki-kun” ele mordeu o lábio inferior, segurando-se nos ombros de Shōto, que parou subitamente o movimento. O olhar vênero sobre seu corpo causou excitação em Deku. Devagar, soltou os ombros dele, relaxando na cama.

“Eu posso parar”

“Não!” Deku falou rápido, erguendo a cabeça para beijá-lo, mas apenas conseguiu bater os dentes da frente nos de Todoroki, causando mais embaraço. “Desculpe!”

Estava nervoso com a expectativa da primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que delicia hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "August sun arise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.