Sophia Snape escrita por rosatais


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

galera como todos sabem a maioria dos personagens são da J.K. Rowling, alguns são meus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78021/chapter/1

 

Estava uma noite fria e nebulosa, noticias corriam soltas, “O você-sabe-quem foi derrotado.”, “O menino que sobreviveu.”, e mais boatos e noticias corriam pelo mundo magico, mas andando pela vila de Hogsmeade, um homem alto com uma capa preta e cabelos oleosos, caminhava sem comemorar como os outros até passar próximo a esquina de um ruela quando ouviu um choro de bebe, ao se aproximar notou que era uma pequena menina enrolada em uma manta verde com o simbolo da Sonserina casa da escola na qual lecionava, sem se questionar pegou a menina em seu colo cobrindo-a direito com a manta para não sentir frio, e dirigiu-se com cuidado com a menina até o castelo.

 

Chegando la contou o ocorrido a Dumbledore, e que cuidaria da criança, o diretor não se opois Snape esta sofrendo e talvez a menina lhe fizer-se bem.

 

Snape decidiu chama-la de Sophia, um nome que na língua grega significa sabedoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophia Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.