Pós Breaking Sawn escrita por tamara_rayne


Capítulo 2
capitulo 2 - Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou muito legal. E me esforcei ao Maximo imaginando como Edward se comportaria com ciúmes de Bella!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78020/chapter/2

                                                  Capitulo 2 - Ciúmes

         Edward:

                        O sol estava prestes a nascer. O tempo passava muito rápido quando estava com Bella. Meu corpo estava em êxtase, ele sempre ficava assim após fazer amor com ela, seu toque em minha pele tinha uma reação automática de meu corpo. Bella interrompeu meus pensamentos.

                       - Edward, você percebeu como meu pai fica feliz com Renesmee? Como um avô com sua neta. - Bella sempre ficava feliz ao ver o amor de Charlie por Renesmee, mesmo sem saber que ela é sua neta biológica. Charlie desconfiava porque Renesmee parecia muito comigo e possuía traços de Bella, principalmente seus olhos de cor chocolate, mais devido a idade que ela aparentava, ele descartava a idéia, mais mesmo assim sempre ficava uma pontada de desconfiança, só que ele evitava fazer perguntas para evitar que sua única filha tivesse de partir junto com sua neta.

                   - Sim, ele a ama muito.

                   - Fico triste de pensar que qualquer dia desses terei que afastá-los. - Os olhos de Bella demonstrarão tristeza e preocupação.

                   - Meu amor, não pense nisso agora! - Tentei reconfortá-la- Vamos deixar isso para o futuro.

                   - Mais esse futuro não está tão distante. Já esta chegando o final do ano. - Rebateu Bella.

                   - Eu sei, eu sei. Mais vamos deixar isso para mais a frente sempre, vamos dar um jeito. - Não gostava de ver Bella triste assim.

                   - Você tem razão, é melhor eu tentar colocar o sentimento de tristeza antecipado de lado e aproveitar o presente.

                 Bella suspiro e deu um leve sorriso. Eu sorri em resposta tentando tirar a tristeza de seu olhar que ainda permanecia. Então Bella disse palavras que aqueceram meu coração frio e de pedra. 

                  - Eu te amo

            Abri um sorriso instantaneamente, como se meus lábios tivessem vida própria. Eles simplesmente reagiram a sua voz e suas palavras.

                 - Eu também te amo. - Repeti

          Seus olhos brilharam em resposta. Eu nunca me cansaria de repetir isso para ela. Bella me fazia o homem, mas feliz do mundo e eu sabia que tinha tudo: Pais maravilhosos, um irmão brincalhão: Emmett o outro sempre aposto para ajudar: Jasper, uma irmã que apesar de não nos darmos bem o tempo todo eu a amava e sabia que ele correspondia: Rosalie, minha irmã casula  que eu adoro e que muitas vezes me faz rir com sua atitude de criança: Alice, minha filha linda: Renesmee e o amor da minha vida: Bella. De repente percebi que os sonhos de Renesmee estavam sumindo. Ela estava acordando.

          Fiz movimento para levantar e Bella entendeu imediatamente que Renesmee estava para acordar.

              - Renesmee esta acordando...

              - Sim. Afirmei

        Vestimos-nos imediatamente e fomos para o quarto de Renesmee. Ela abriu os olhos e esticou seus braçinhos para mim. A coloquei no colo e ela romperam o silêncio que estava no quarto.  

            - Mamãe, já esta na hora de irmos para o shopping com a tia Alice?

        Bella sorriu.

            - Não. Iremos mais tarde. - Eu ri do seu beicinho, Renesmee adorava fazer compras tanto quanto Alice.

            - Ok. - Disse Renesmee - Podemos trazer presentes para tia Rose? e também tem o tio Jasper, tio Emmett....

          Eu ri.

            - Iremos trazer para todos. - Respondi

            - Essa qualidade certamente ela puxou de você. Você adora dar presentes. Bella sussurrou no meu ouvido e eu gargalhei da sua expressão.

      Saímos do Chalé e fomos para a casa. Quando chegamos Rose veio em nossa direção, nos lançou um sorriso ainda sem graça, a sua relação com Bella melhorou ainda tinha um desconforto entre as duas. Ela pegou Renesmee no colo.

         - E então querida dormiu bem? - Perguntou Rose.

         - Bem! - Respondeu Renesmee.

         - Sério? - Mesmo com todo o barulho vindo do quarto de seu pai!- completou Emmett em seu pensamento.

   Lancei um olhar fulminante para ele. Bella percebeu e levantou uma sobrancelha, eu apenas balancei a cabeça. Renesmee ainda respondeu inocentemente.

        - sim.

       Alice estava no computador fazendo planos para tirar algumas fotos de Renesmee e logo chamou a Bella pra contar  seus planos. Jasper estava jogando xadrez com Emmett. Esme estava cuidando de suas plantas e nos cumprimento quando entrou na sala. Subi até o escritório de Carlisle e ficamos conversando. A manhã se passou rapidamente. Alice com sempre discordou da roupa de Bella e fez questão de corrigi-la a tempo de irmos ao shopping, ela aproveitou e escolheu uma roupa para Renesmee. Esse processo já estava virando rotina e Bella não gosta nada de ser tratada como a Barbie como ela dizia.

     Fomos ao meu volvo. Estacionei, e ao entrarmos todos os olhos se voltarão para nós, principalmente para Bella. De início tentei ignorar os pensamentos masculinos em relação a ela, tentei relaxar. Alice caminhando na frente com Renesmee, Bella e eu um pouco mais atrás. Então os pensamentos se tornaram mais forte.

       - Nossa olha só aquela mulher... Ela é uma gata... 

       - Ela é linda...  

    Mais teve pensamentos que foi mais além do que os outros e tive de me controlar para não arrancar a suas cabeças.

       - Nossa que mulher... Queria... - tive que cortar esse pensamento de minha cabeça se não perderia meu controle. Mesmo assim outros pensamentos vinham a minha cabeça. Quase saltei em cima de um deles para arrancar sua cabeça fora, para parar seus pensamentos de luxúria com a minha mulher. 

          - Nossa uma mulher dessa eu... Como eu queria vela... - O cortei imediatamente - Embora fosse uma metáfora eu realmente queria corta- lo e faze- lo em pedaços - aquele humano desprezível estava se imaginando em um momento intimo com Bella e naquele momento soltei um rosnado baixo. Bella me repreendeu com o olhar, e percebeu como meu corpo estava tenso, minha mandíbula estava fortemente trancada e meus dentes trincados, lançando um olhar assassino para um home mais a frente,  quando captei o  início de seus pensamentos. Como para me acalmar Bella colocou um braço em volta de minha cintura, apoiando sua cabeça em meu ombro, como sempre meus músculos relaxarão ao seu toque. 

      Alice nos arrastou para uma loja de roupas. Tentei ignorar os pensamentos das vendedoras.

          - Nossa que lindo... - seu olhar passou para Bella - Droga... provavelmente deve ser a namorada, eu mataria para ter um rosto como o seu...

          - Eles são lindos, e a criança é linda... Adoraria pega - La no colo... ela é muito fofa...e as bochechas rosadinhas...

    Alice levou Renesmee e Bella para o provador. Bella relutante como sempre, com um monte de roupas em mão e Alice com mais um monte de roupas. As vendedoras se ofereceram para ajudar mais Alice recusou educadamente. Alice quase compra a loja toda, o dia continuou com Alice nos arrastando de loja em loja. Chegamos em casa por volta das 11h da noite. Renesmee estava exausta dormindo em meus braços, então nos despedimos de Alice e fomos direto para o chalé.

     Colocamos Ness na cama. Fomos para o nosso quarto.

      - Ainda bem que o Shopping tem hora para fechar ou Alice iria  comprar ele inteiro. - Eu não contive o riso

      - É verdade Alice adora comprar. - Eu disse

     - É. E Ness esta começando a parecer com ela. - Bella riu- Foram tantos presentes que quase levaram a loja inteira.

     - Sim. Mais não foi isso que me incomodou.

  Bella suspirou.

     - Edward, você vai ter que aprender a ignorar. Vocês é meu marido e é com você que eu estou agora.

     - Eu sei. Mais também não posso culpá-los totalmente, você é maravilhosa. - Bella revirou os olhos discordando. Ela não se dava o devido valor, sempre se minimizando como agora, de novo absurda. 

   Ela colocou os braços em volta de meu pescoço, beijando de minha mandíbula até meu queixo, depois meus lábios delicadamente. Correspondi ao seu beijo só que de modo mais intenso. Coloquei minhas mãos envolta de sua cintura e a pressionei contra meu corpo. Logo a única coisa em que eu estava concentrado era em Bella, em amar a minha mulher. Minha. E o resto do mundo não me interessava. 

   

  

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem!Logo irei postar o terceiro capitulo. Os planos para a nova vida na faculdade,fora de Forks!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Sawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.