Por minha filha escrita por Fabi Souza


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas!

Eu vi que todas vocês ficaram revoltadas com a atitude grotesca do Edward, como eu respondi em cada comentário ele falou sobre aborto na hora da raiva e agora com a cabeça no lugar ele vai ver que fez besteira e vai pedir perdão a Bella.

Boa semana a todas vocês.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779881/chapter/3

POV Bella

   Acordei no dia seguinte e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, quando voltei para o quarto Edward já estava acordado, mas eu o ignorei e continuei com a minha rotina de todas as manhãs, quando já estava pronta sai do quarto em direção a sala de jantar chegando lá Carmen nossa governanta estava terminando de servir o café da manhã, esperei ela terminar e me sentei a mesa e comecei a me servir e logo Edward também apareceu para tomar café da manhã, quando terminei sai para o escritório sem esperar por ele que até tentou me chamar mas eu continuei o ignorando, (eu sei o quanto ele fica furioso quando eu o ignoro, então faço de propósito) hoje eu iria para o trabalho no meu próprio carro.

 Chegando ao escritório segui com a minha rotina, eu estou com trabalho acumulado por não ter vindo trabalhar ontem então não posso perder tempo, então entrei em minha sala liguei o computador e comecei a trabalhar. A manhã inteira Edward não veio tentar falar comigo, mas na hora que eu estava saindo para almoçar ele veio tentar me chamar para almoçar com ele, mas eu não aceitei, notei alguns olhares curiosos para cima de nós principalmente de meu sogro e meus cunhados, mas ignorei todos, almocei sozinha mesmo e depois voltei para o escritório, tenho que aproveitar o Maximo de tempo possível para por tudo em ordem.

 Eu estava tão ocupada que nem vi as horas passarem, quando dei por mim já estava começando a escurecer e eu precisava ir embora, pelo menos consegui agilizar tudo o que eu não pude fazer ontem, quando estava terminando de organizar tudo para ir embora Edward entrou em minha sala.

 -Bella já está na hora de fechar o escritório, você não vai embora não. -Ele me perguntou em um tom preocupado.

 -Já estou saindo, eu apenas me distrai e não vi as horas passarem, mas já estou desligando tudo para ir embora. -Falei em tom seco e sai voltando a ignorá-lo.

 Fui direto para o estacionamento peguei meu carro e fui para casa, meu dia foi tão corrido que eu não havia percebido como estava cansada, cheguei em casa e Carmem já havia ido embora, então tomei um banho vesti uma camiseta larga e uma calça de moletom calcei meus chinelos e fui para a cozinha, preparei um lanche para mim estava faminta afinal agora como por dois, então fui comer na sala de televisão assistindo um filme terminei de comer e fiquei lá até o Edward voltar algumas horas depois.

POV Edward

  Eu estou puto, a Bella acabou de me falar que está grávida, quantas vezes eu falei a ela que por já ter a Julia eu não queria ter mais filhos? E o pior, ela me confessou que engravidou de propósito, que a seis meses ela parou com o anticoncepcional e estava tentando engravidar, por isso que ela estava com aquele "apetite sexual insaciável", foi tudo de casso pensado para ela engravidar, nós tivemos uma discussão e ela foi para o quarto e me deixou falando sozinho, se ela soubesse a raiva que me dá quando ela faz isso.

Então fiquei algumas horas sentado na sala de estar pensando, por mais que ela estivesse errada em ter engravidado contra a minha vontade aconteceu e agora ela está grávida e não ha mais nada que possa ser feito, então ela terá esse filho e eu não vou deixar que nada falte a essa criança, após ficar um longo tempo meditando eu resolvi ir para o quarto dormir, afinal eu estou cansado e amanhã eu tenho que acordar cedo para trabalhar, quando entrei no quarto Bella já estava dormindo, então me deitei ao seu lado e logo depois cai em um sono profundo.

..................................................................................................................................................

  No dia seguinte quando acordei para trabalhar Bella já tinha acordado e estava no banheiro fazendo a sua higiene matinal, quando ela voltou para o quarto ela me ignorou e continuou com a sua rotina, trocou de roupa e foi para a sala de jantar e eu segui com a minha rotina, afinal eu sei que não vai adiantar de nada tentar falar com ela agora, quando eu fui para a sala de jantar tomar café ela já estava lá então me sentei a mesa e me servi do maravilhoso café da manhã de Carmem, quando terminou de comer Bella se levantou e saiu, eu até tentei chamar por ela, mas ela continuou me ignorando e saiu com o seu carro, então eu continuei tomando o meu café e quando terminei sai direto para o escritório.

  Quando cheguei lá Bella já estava concentrada em seu trabalho, achei melhor não incomodá-la, afinal ela não trabalhou ontem, deve estar cheia de trabalho acumulado, na hora do almoço eu até tentei chamá-la para almoçarmos juntos e conversarmos sobre a briga de ontem, mas ela continuou me ignorando e preferiu almoçar sozinha, quando ela saiu e me deixou falando sozinho todos ficaram olhando confusos principalmente meu pai e meus irmãos durante o almoço eles até tentaram me perguntar o que estava acontecendo, mas eu mudei de assunto e eles não insistiram.

  Depois do almoço o dia seguiu normalmente e eu não vi mais a Bella, quando deu a hora do final do experiente e ela continuava trancada em sua sala eu me preocupei então fui lá para ver se tinha acontecido alguma coisa, quando entrei em sua sala ela estava terminando de arrumar tudo, fiquei mais tranqüilo, pelo visto ela apenas se distraiu com tanto trabalho acumulado.

 -Bella já está na hora de fechar o escritório, você não vai embora não. -Eu lhe perguntei   preocupado.

—Já estou saindo, eu apenas me distrai e não vi as horas passarem, mas já estou desligando tudo para ir embora. -Ela me respondeu em tom seco e logo depois saiu voltando a me ignorar, logo depois eu saio, mas não fui direto para casa, antes eu fui a casa de meus pais, estou precisando dos conselhos deles nesse momento.

  Cheguei lá logo depois de meu pai, ele e minha mãe ao me verem sozinho estranharam e meu pai já tendo notado o clima estranho entre Bella e eu no escritório me perguntei.

 -O que aconteceu Edward?-

 -O que foi filho? Brigou com a Bella?-Minha mãe perguntou aflita vendo minha expressão.

 -Mãe, pai, eu preciso falar com vocês, preciso dos conselhos de vocês. - Então eles me puxaram até o sofá na sala de estar e me olharam em expectativa.

 -O que aconteceu? Você e a Bella brigaram, não é?-Minha mãe perguntou então eu respirei fundo e dei a noticia que eu sabia que deixaria os dois felizes.

 -A Bella está grávida. -Anunciei sem saber exatamente o que eu estou sentindo, afinal essa criança é minha filha com a mulher que eu amo ao escutarem minhas palavras meus pais gritaram de felicidade.

 -Mas essa noticia é maravilhosa meu filho, você e a Bella são casados já estão com a vida estabilizada e agora vão ter um filho, por que você está assim. -Foi meu pai quem me  questionou.

 -A questão pai é que eu não queria ter outro filho, desde que eu e a Bella nos casamos eu deixei claro para ela que eu já tenho a Julia e não queria mais filhos e agora ela engravidou e me deixou claro que engravidou de propósito que a seis messes ela parou de tomar o anticoncepcional.-Explique a eles.

 -Mas em algum momento a Bella falou que concorda com a sua decisão de não ter mais filhos? Ela te falou que também não queria ter filhos?Vocês tomaram juntos essa decisão de não ter filhos? - Foi minha mãe que me perguntou.

 -Não, na verdade esse foi o tema de muitas discussões nossas, pois ela sempre me disse que queria ser mãe e eu falava que já tinha a Julia e não queria mais filhos. -

  -Então Edward, essa não foi uma decisão que vocês tomaram juntos e eu acho que você tem sido muito egoísta, afinal VOCÊ tem uma filha, por mais que a Bella adore a Julinha não é filha dela e ela sempre teve o sonho de ser mãe, você não tem o direito de tirar isso dela só porque você já tem uma filha. -Foi meu pai quem falou parecendo apoiar a atitude de minha esposa.

 -Seu pai tem razão Edward, a Bella pode até ter errado em ter tomado sozinha a decisão de engravidar, mas você foi muito egoísta ao negar um filho a ela sabendo que ela queria ser mãe, um filho é uma benção na vida de um casal, não tem o porquê você brigar com ela por causa  disso. -

 -Eu briguei com ela, disse que não queria esse filho e que era para ela abortar. -Confessei envergonhado de minha atitude.

  -EU NÃO ACREDITO NISSO EDWARD!!!!-Meu pai gritou. -Eu não criei você para ser um covarde e nem um frouxo, sua esposa está grávida e você ainda tem coragem de falar para ela abortar?

 -Eu sei pai, eu estou envergonhado de minha atitude e agora a Bella está chateada comigo. - Falei me segurando para não chorar.

 -Não é para menos né meu filho? Isso o que você fez não se faz, ela é a sua esposa e vai te dar um filho, por mais que não estivesse em seus planos você sabia que ela queria e eu acho que ela fez o certo. -Minha mãe falou, eu sabia que ela iria ficar ao lado de Bella, provavelmente ela até sabia dos planos de minha esposa.

  -Agora Edward prove que você está arrependido e peça desculpas a ela. - Meu pai me aconselhou, depois disso eu fiquei conversando mais um pouco com eles e fui embora, afinal agora eu preciso me desculpar com minha esposa.

  Cheguei em casa e Bella estava na sala te televisão assistindo um filme, entrei na sala de televisão me sentei ao seu lado, ele me olhou ali sentado e não disse nada voltando a prestar atenção no filme, quando o filme acabou ela se levantou desligou a televisão então se virou e olhou para mim esperando que eu falasse.

 -Bella precisamos conversar. -Falei olhando em seus olhos, ela então suspirou e sentou ao meu lado e me olhou indicando que eu continue. -Eu se que eu fui um idiota com você ontem, você sempre quis ser mãe e sempre me deixou isso claro e eu não tenho o direito de te negar isso, principalmente agora que você já está grávida, me perdoa meu amor eu não devia ter te falado às coisas que eu te falei ontem, eu quero que você saiba que eu falei da boca para fora, esse filho que você está esperando é meu, nós vamos ter esse filho e eu não vou deixar que falte nada para ele. -

 -Eu fico tão aliviada ouvindo essas coisas Edward. -Ela falou e então colocou a mão em sua barriga ainda lisa. -Eu já amo essa criança e eu tenho certeza que ela só vai completar a nossa felicidade. -Concluiu emocionada.

 -É um fruto do nosso amor e se vai ta fazer feliz é o que importa. -Falei me aproximando dela que colocou uma mão em meu rosto e me beijou, eu passei as mãos em sua cintura e aprofundei o beijo, logo depois eu estava me levantando do sofá e a levando para o nosso quarto, onde encerramos com chave de ouro a nossa reconciliação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!