A Minha Razão é Você escrita por marynaviana


Capítulo 7
7 - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

( N/A : Como prometido tá ai mais um capitulo. Enjoy ;* )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77981/chapter/7

       O dia correu tranquilamente, Victor teve que ficar na enfermaria por um tempo escutando madame Promfey falar sobre o que ele tinha que fazer e quais os horários eram melhores para ele tomar suas porções. De tarde teve o treino de quadribol e eu tive aula junto com as meninas.

- Como foi o treino hoje meninos? – Fernanda perguntou.

- Foi ótimo, nosso time está quase todo formado só está faltando um goleiro. – Sirius já se aproximava de Fernanda.

- E vocês têm idéia de quem pode ser?

-Na verdade pensamos em colocar o Victor, ele é muito bom só quero ver se ele vai aceitar.

- Como assim ver? Mais é claro que ele vai querer, ele sempre quis. – sara falou com um sorriso, seria bom pro irmão se distrair um pouco.

- Eu espero que você esteja certa.

- Ele gosta muito de quadribol, tenho certeza que ele vai aceitar. – completou Emily.

- Mais ele pode treinar? Quer dizer, ele não está meio doente. – Pedro perguntou.

- Na verdade sim, a doença dele apenas restringe pequenas coisas como alguns tipos de alimentos, ele também não pode ficar muito no frio essas coisas, mais treinar vai ser ótimo para ele é muito bom fazer algum exercício físico. – Sara falou num fio de voz, não gostava muito de falar sobre isso.

- Então agora é só esperar ele voltar. – Eu falei animada tentando quebrar aquele clima.

      Andamos mais algum tempo até finalmente chegar ao salão comunal, decidimos terminar nossos deveres de DCAT e fazer logo o resumo sobre os gruntos, na verdade só as meninas e remo que fizeram os deveres comigo, os meninos ficaram conversando no sofá sobre quadribol.

- Ainda bem que terminamos não aguento mais ficar em pé.

- Eu também Emily. – Fernanda falou esfregando os olhos.

- Não tem mais nada para fazer? – perguntei juntando minhas coisas.

- Não, fizemos tudo. - Lupim estava abraçando sara.

-Vou subir, estou com muito sono. – Emily já estava se levantando.

-Não Emi, fica mais um pouquinho.

- Bem que eu queria lily mais meu corpo não deixa.

-Por favor. – falei com uma cara de cachorrinho abandonado.

- desculpa lily, mais não tem ninguém que faça meu sono sumir. – Emily pegou suas coisas e quando estava andando em direção as escadas o quadro da mulher gorda se abri.

- Ninguém mesmo? – perguntou Victor entrando com algumas coisas nas mãos que pareciam vidros de porções. Emily ficou estática, virou-se devagar e num piscar de olhos já estava abraçada a ele, e com esse súbito abraço as coisas que Victor segurava foram logo ao chão. Ela se separou um pouco dele muito vermelha.

- Desculpe. – ela falou fitando o chão e indo um pouco para trás.

- Que nada Emi. – Ele falou enquanto pegava as porções  do chão.

-Mais... Mais... Mais não era para você vim só no final da semana? – Emily falou sem jeito ainda muito vermelha.

- Na verdade era sim mais eu conversei com os curandeiros e falei que aqui tínhamos uma ótima medi-bruxa e finalmente consegui convencer-los a me deixarem vim.

-Que bom Victor. – eu falei também lhe dando um abraço mais que nem de longe se comparada ao de Emily.

-É muito bom mesmo. – Fernanda também lhe deu um abraço.

- É sim, pelo menos eu não perdi uma semana inteira de aula e... – Victor iria continuar mais Sirius o interrompeu.

- Deixa de brincadeira Victor, você está feliz por não perder aula? – Sirius balançava a cabeça negativamente arrancando risadas de todos.

- Claro que não é por isso, eu também estava com muitas saudades de vocês. – ele falou olhando especialmente para Emily que corou mais ainda.

-Nós também estávamos com saudades. – sara se levantou e abraçou o irmão enquanto ele lhe depositava um beijo na testa.

-sara você já sabia que ele vinha? – eu perguntei, pois a reação esperada de sara seria uma idêntica a de Emily.

- Não eu só o vi de manhã, mais pode ter certeza que eu fiz o mesmo show. – todos riram mais Emily só faltava explodir de tão vermelha.

- E você não nos contou porquê? – perguntou Fernanda como se estivesse indignada.

-Não queria estragar a surpresa.

- Mais que surpresa? – agora foi a vez de o próprio Victor perguntar.

- Não nenhuma. – Ela falou sorrindo enquanto pensava um pouco, tinha quase certeza que o irmão iria fazer uma surpresa para Emily.

- Ei cara, nós estamos sem um goleiro no time de quadribol, será que você não está interessado em fazer parte? – Thiago perguntou para Victor.

-Mais é claro que sim. – Victor falava com um sorriso bobo na cara.

- Serio?

- Com certeza, eu sempre quis fazer parte do time.

-Ótimo, nós te passamos os horários amanha então.

- Quando vai ser o primeiro jogo? – perguntava Victor já querendo saber de tudo do time.

-Depois que passar o ano novo.- Sirius falou entrando na conversa.

-Por que não tem um agora?

- Não sei direito parece que querem dar tempo para nos prepararmos bem.

-Entendo, será muito tempo para nós treinarmos. –falou Victor empolgado.

- É isso é muito bom, mais também será muito tempo para as outras casas treinarem. – agora foi a vez de Pedro falar para estragar o clima.

- Deixa de ser do contra Pedro. – Fernanda falou fazendo cara feia.

-mais gente o Pedro tem razão. – eu fiz uma pausa. – vocês têm que treinar mais do que as outras casas.

-Agora eu tenho que concordar. – falou Thiago pensativo. – nós não podemos descansar.

- Mais nós não vamos. - falou Sirius se levantando. – Quem vai levar a taça de novo vai ser a grifinória. – falou Sirius com um olhar sonhador e vários ‘com certeza’ e ‘vamos sim’ começaram a ser ouvidos.

- Eu vou subir. – falou Pedro.

-Amor eu vou subir também. – eu falei dando um selinho em Thiago.

-Agora realmente eu não me aguento em pé. – Emily falou rindo e logo os três foram seguidos por todos. O resto da semana foi bem tranquilo, os meninos estavam se esforçando muito nos treinos, e mesmo estando no inicio do ano letivo cada vez mais os professores passavam mais deveres por causa dos NIEM’S.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( N/A : Esse capítulo está muito pequeno e o próximo também, mais eu acho que o nove vai ser bem maior, o oito está praticamente pronto ainda falta alguns detalhes. )