A Minha Razão é Você escrita por marynaviana


Capítulo 14
14 - Arrumando as malas


Notas iniciais do capítulo

( N/A: Para quem demorou tanto para postar o capitulo 13, ate que estou postando cedo esse daqui, hUASHUAHSUAHUSHAUH’. Para compensar vocês *----* Enjoy ;*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77981/chapter/14

      Eu ainda estava pensando em como a noite de ontem não poderia ter sido mais perfeita. Eu e Thiago passamos a noite dançando e depois ainda ficamos até tarde nos jardins junto com Lupin e Sara, conversamos sobre muitas coisas até quase de manha, fui me deitar já eram quase quatro e meia da manhã. Mas mesmo assim às oito horas já tinha me levantado, fui tomar um banho bem merecido, demorei um pouco no banheiro, voltei para os dormitórios na esperança de ter alguém acordado para ir tomar café comigo e nada, tinha de me conformar em tomar café sozinha. Passei o resto da manha na biblioteca lendo alguns livros.

- Vocês viram a lily? – Thiago perguntou.

- Não, acordei e ela não estava mais na cama. – Emily falou indo falar com Victor.

- Eu acho que ela já foi tomar café, a lily sempre acorda cedo. – Sara estava descendo a escada em direção aos outros.

-Vamos indo então? – Sirius falou sorridente como nunca.

- Vamos. – todos responderam em uníssono.

- Vão para onde? – eu perguntei entrando no salão.

- Nossa é só falar dela que ela aparece. – Sirius falou fazendo careta.

- Vamos tomar café amor. – Thiago me deu um selinho na testa. – Estava perguntando sobre você.

- Eu acordei mais cedo e fui sozinha, depois dei uma passadinha na biblioteca. – expliquei.

- Foi o que eu previ. - disse sara.

- Podemos ir? Estou morto de fome. – Pedro falou esfregando a mão na barriga arrancando risadas de todos. Tomamos café e voltamos para o salão comunal.

- Pedro e Karen, o que me dizem de passar as festas de fim de ano lá em casa? – Thiago perguntou.

- Eu não sei se eu vou, minha mãe me obriga a passar o natal sempre com ela. – Karen falou.

- A minha também. – Pedro completou.

- Mas vocês podem ir dia 26, o que acham? – Thiago falou esperando a resposta.

- Eu vou falar com ela, mas eu acho que posso ir depois.

- Eu também posso ir depois. – Pedro falou.

- Então já está tudo certo.

- O que vocês acham de nós irmos antes? – Thiago perguntou.

- Como assim? – Sara perguntou.

- Nós podíamos ir depois de amanha, iríamos chegar dois dias antes da véspera de natal e podíamos, sei lá, acampar, por exemplo.

- Eu acho uma ótima idéia. – Sirius falou.

-Eu também, esse é nosso ultimo ano e eu quero passar todo o tempo possível com vocês. – Eu falei sorrindo.

- Por Merlin. – Fernanda gritou.

- O que foi? – Karen perguntou preocupada.

- Temos que arrumar nossas malas. – Ela falou como se fosse a coisa mais urgente do planeta. – Agora.

- Agora? – as meninas perguntaram em uníssono.

- Sim, eu tenho tanta coisa para fazer, sem contar que nem sei o que eu vou vestir no natal.

- É verdade, temos que comprar nossos vestidos. – Karen falou preocupada.

- Não se preocupem, minha tia é dona de uma loja de roupas, posso falar com ela e vocês vão lá antes da festa.

- Menos um problema. – Fernanda disse.

- Gente eu já estou morrendo de fome. – Pedro falou.

- E me diz quando você não está em Pedro? – Lupin falou arrancando risadas de todos, menos, é claro, do próprio Pedro.

- Vamos almoçar já são quase duas horas. – ele falou.

- Nossa é verdade. – Victor falou olhando o relógio.

- As horas passam depressa quando nós não queremos. – Emily deu um selinho nele.

- É verdade. – completou Victor.

- Vamos logo? – Pedro retrucou.

- Ta certo Pedro, já estamos indo. – Thiago falou levantando-se.

     Depois do almoço, os meninos ficaram treinando quadribol e nós aproveitamos para organizar nossas malas.

- Ainda bem que existem feitiços para isso, imagine se eu estivesse em casa? – Fernanda falou fechando sua terceira mala.

- Eu ainda não sei para que você vai levar desse tanto de mala Fernanda, são só alguns dias. – Emily falou.

- Eu sou precavida. – ela falou dando língua para Emi.

- Tudo bem, mas eu ainda aposto se o Sirius não fosse metade dessas malas sumiriam. – Emily falou rindo um pouco, e levou uma travesserada na cara. – Calma fê, eu só comentei. – Ela falou ainda rindo.

- Eu tenho a impressão que esse fim de ano vai ser o melhor, mesmo com vocês me perturbando a beça. – Fernanda falou se deitando na cama.

-E eu tenho a impressão que certa pessoa está muito apaixonada por certo maroto. – Sara falou rindo.

- Dona Fernanda, não sei se você notou mais ainda não nos contou o que foi que aconteceu depois de encontrar Sirius.- Emily falou curiosa.

-Nada demais. –ela falou tentando disfarçar.

- Fernanda você não engana ninguém com esse sorriso torto. – Sara falou.

- Que sorriso? – ela perguntou se fazendo de desentendida.

- Vamos logo Fernanda pode contar tudinho, detalhe por detalhe. - eu falei sentando-me perto de sua cama.

- Ta bem, ta bem eu conto. – ela se deu por vencida, e nos contou tudo o que aconteceu depois que ela saiu do salão principal até voltar de mãos dadas com o Sirius.

- Então quer dizer que vocês estão realmente namorando? – Sara perguntou e Fernanda mostrou o anel que tinha ganhado dele ontem.

- eu estou tão feliz por você amiga, finalmente tudo está dando certo. – eu falei lhe dando um abraço sendo seguida por Emi e sara.

- Não podia está melhor.

- Eu também acho lily, agora é só esperar para ver o que vai acontecer na casa do Thiago.

-Acho que não vou conseguir dormir de tanta ansiedade. – Fernanda levantou-se.

- Vamos lá no campo, ver o finalzinho do treino dos meninos. – Eu e as meninas saímos do dormitório e fomos ao campo nos encontrar com os meninos.

==$==

POV Thiago.

- O que vocês acham da historia do acampamento? – eu perguntei aos meninos.

- Eu acho uma ótima idéia,só que eu acho melhor ser depois do natal, ai poderíamos passar uns dois dias acampando, não é melhor? – Lupin falou.

- Eu também estava pensando nisso, as meninas disseram que vão comprar os seus vestidos, e nos também temos que ver o que vamos vestir, eu pelo menos não vou passar o natal de terno, então só teríamos mais um dia antes da véspera para acampar, o que seria muito pouco. –Eu expliquei.

- é verdade, eu estou sem roupa nenhuma para festas. – Sirius completou.

- Somos três. – Lupin falou.

- Não meu amigo, somos quatro. – Victor riu um pouco com seu comentário.

- Falando nas meninas. – Lupin apontou para perto das arquibancadas. – Elas chegaram. – Descemos de nossas vassouras e elas vieram ao nosso encontro.

- o treino já acabou? – Fernanda perguntou fazendo bico.

- Vocês chegaram um pouco tarde.

- Não podem nem treinar mais um pouco?- Sara completou.

- Nem se nós quiséssemos poderíamos ficar,a sonserina vai treinar agora. – Victor apontou para arquibancada, o time da sonserina estava entrando no campo.

- É melhor nós irmos, não quero confusão hoje. – Sirius falou pegando na mão de Fernanda.

- Já estão fugindo perdedores? – Malfoy falou.

- Com certeza de você não é Malfoy. – Teu falei e Malfoy chegou mais perto.

- Eu aposto que sua namorada não vai querer outra visitinha, ou vai? – ele falou bem perto do meu ouvido só para eu escutar.  Naquela hora eu explodi, não gostava nem de lembrar do que aconteceu naquela noite.

- Não repita isso nunca mais. – Eu falei apontando a varinha para ele.

- Calma Thiago, ele não merece que você seja suspenso. – Sirius falou.

- Você tem razão. – abaixei minha varinha e a guardei novamente.

- Vamos indo, logo. – Victor falou andando na direção contraria a deles, quando já estávamos  perto da arquibancada ele gritou.

- Fujam mesmo, covardes.

- Isso é a gota d’água. – Thiago falou.

- Espere deixe que eu resolvo isso amor. – lily falou para mim.

POV lily

- Você vai fazer o que? – ele me perguntou.

- Confie em mim.

-É melhor você não ir lá. – Sirius me alertou.

- Não vai acontecer nada demais, e se acontecer vocês estão aqui, ele não vai ter coragem de fazer nada. – Eu falei já indo em direção a eles. Cheguei perto do ouvido de Malfoy como se fosse abraçá-lo.

- Eu acho que você ainda se lembra daquelas fotos bem constrangedoras que eu tirei não lembra? – Eu perguntei, fazendo-o lembrar de umas fotos que eu tinha dele do quarto ano, ele estava só de cueca cantando uma musica qualquer na frente do espelho do banheiro dos monitores.

- Lembro. – ele falou tentando não mostrar medo da ameaça.

- Se voltar a se dirigir a mim e a meus amigos dessa forma novamente, pode ter certeza que essas fotos virão a publico, e não seria nada bom para sua reputação, não é Malfoy?

- Não, não seria. - sua voz saiu tensa. Eu apenas me virei e andei em direção aos meus amigos.

- O que foi que você disse para ele? – Thiago me perguntou assustado.

- Ele está pálido – Sara

- Só o lembrei de alguns favores que ele me deve. – falando isso eu peguei na mão de Thiago e formos em direção ao castelo, até que ter guardado aquelas fotos tinha me servido de alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um beijo todo especial para as pessoas que acompanham a minha fic:

ursulacalixto: Ahhh, obrigada por sempre comentar na minha fic *-* Voltei (yn) HASHUAHSUAHUSHUAHS. Beijos ;*

mayaralima: Obrigada por sempre comentar, voce ajuda muito com isso. Obrigada mesmo . Beijos linda ;*

Mila Pink: Continui lendo e comentando, gosto muito de suas observaçoes *-*

Milinha_black: Sempre me acompanhando não é camila ? AUSHAUHSUAHUSHA. Beijos linda.

ficsharrypotter: AHHHHH *----* Que bom que voce gostou amg, que bom mesmo.

Ingrydalves: Contnuei acompanham a fic linda *-* ( Eu tenho uma irma com seu nome/comentarioinútiu ) UAHSUAHSUHAUHS.