Amálgama escrita por Bruninhazinha


Capítulo 9
009




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779775/chapter/9

Varinhas em punhos, azarações constantes.

É dispensável dizer que as coisas ficaram tenebrosas no segundo ano. O que deveria ser uma rixa saudável virou uma guerra. A primeira vez que Rose lançou um feitiço nele foi em um momento de raiva, enquanto discutiam sobre alguma idiotice qualquer. Acontece que Scorpius revidou.

Desde então, não só brigavam todo dia, como transformaram a escola em um campo de batalha. Ninguém conseguia afirmar quando a situação atingiu proporções tão grandiosas, mas também não se esforçavam para separá-los. 

Afinal, o que pode ser mais divertido que um Malfoy e uma Weasley se atarracando por aí?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amálgama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.