Amálgama escrita por Bruninhazinha


Capítulo 6
006




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779775/chapter/6

— Eu, convencida? Ora essa, — meneou a cabeça, a expressão divertida. — Não tenho culpa se você está me encarando.

Ele não conseguiu revidar por que, no fim das contas, ela tinha razão. Os olhos azuis ainda faiscavam perigosamente em sua direção e um sorriso pequeno brincava nos lábios da garota.

Vê-la sorrindo para ele, de algum jeito, o deixou desconfortável. Porque mesmo que os dentes dela fossem muito grandes e o cabelo excessivamente desgrenhado, Scorpius não conseguiu deixar de notar como ela era bonitinha.

A biblioteca continuava silenciosa quando a pergunta, por algum motivo desconhecido, escapou.

— Porque me odeia tanto, Weasley?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amálgama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.