Amálgama escrita por Bruninhazinha


Capítulo 52
052




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779775/chapter/52

É engraçado como as coisas mudam na puberdade. Ele, que antes só se preocupava com quadribol, agora não parava de admirar as meninas – especialmente as mais velhas. Eram mais bonitas que as garotas de sua série. 

— Merlim! — Rose tirou-o dos devaneios. Estavam no corredor e ele apreciava a imagem de Alice Harris, uma quintanista. — Fecha essa boca, Malfoy!

— Não há problemas em dar uma espiadinha, Weasley. O que é bonito foi feito para ser admirado.

Ela bufou. Ele, todavia, observou a ruiva. Alice podia até ser mais curvilínea, porém, de alguma forma, Rose parecia muito mais interessante aos seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amálgama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.