Poison escrita por Sweet Lips


Capítulo 6
Capítulo 6 - Cry


Notas iniciais do capítulo

Ultimos capitulos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77970/chapter/6

 

Capitulo 6 - Cry

 

Bella Pov

 

Senti minhas pernas falharem,assim como o resto de meu corpo.Noiva...Jake esta noivo?Porquê?Porquê a mim?

 

Jake me olhou abalado e veio em passos lentos até mim,me abraçando.Eu deixei.Não tinha forças para lutar mais.Apenas deixei rolar,como se fosse a última vez que o fizesse.

 

- Porquê Jake?Me diga..._disse soluçando.Jake respirou fundo e me apertou mais contra ele.

 

- A vida é assim Bella.As coisas por vezes não são como nós queremos..._disse simplesmente.Me afastei dele,o olhando incrédula.

 

- Porque não me contou que estava comprometido,hem?Porque não me disse que tinha noiva e que ela vinha para aqui?

 

-Eu não sabia que ela viria Bella.Eu não a amo.Esse casamento é arranjado.Fiz isso como promessa a meu pai,que antes de morrer me pediu que eu casa-se com ela,só isso.Não muda nada...nossa relação não mudou...

 

- Para mim muda tudo!_gritei._Não pense que eu farei papel de outra!Quem pensa que eu sou,hem?Um brinquedinho que você faz o que quer e depois deita sem mais nem menos?Eu só fui uma diversão para você Jacob Black?

 

Jake demorou um pouco a responder.

 

- A princípio sim...mas depois da nossa primeira vez...tudo mudou.Eu acho que me apaixonei por você.

 

 Ri ironicamente.

 

- Oh acha!E me fala isso na cara seu cretino!Me faça um favor e desapareça da minha vida!Você foi um erro,um enorme erro!_praticamente cuspi as palavras de tanta raiva que sentia.Jake engoliu a seco e continuou me olhando.Sem expressão alguma.

 

- Tudo bem...mas se lembre...foi você que me mandou,depois não chore._disse com uma voz sura.Aquilo me partiu o coração.Pensaria que ele fosse tentar me beijar ,consolar e dizer que largaria tudo por mim...mas não.Eu não era importante para ele.Era só uma garota dificil que deu um pouco de diversão a ele.

 

Jake veio até mim,me dando um rápido beijo na testa.Tentei recuar,mas perdia minhas forças sempre que esse homem me tocasse.

 

- Seja feliz..._e sem mais nem menos,se virou indo embora.Como pode ser tão frio?Senti o chão escapar pelos meus pés e juro que tive que lutar comigo mesma para não cair.Peguei um táxi e voltei para o hotel.Felizmente as garotas não estavam.Não queria falar  com elas.Queria estar sozinha...queria sofrer sozinha...

 

Mandy Moore - Cry

http://letras.terra.com.br/mandy-moore/26970/traducao.html

 

As gotas de chuva salticavam pela janela.Uma tempestade estava começando.Era como se os céus soubessem de como eu estava me sentindo naquele momento...vazia,só...como sou burra!Nunca devia ter me envolvido demasiado.Eu sabia que ele ia me magoar.E aqui estou eu:pagando o preço por ter pensado com o coração...

 

--****--

Semanas se passaram.E eu continuava com o mesmo entusiasmo.As meninas perguntavam se eu queria que voltassemos para Forks,mas seria uma injustiça eu deixá-las sem suas férias preciosas só por causa do estado deprimente.Continuavamos em Honolulu,mas eu não saia do quarto.Patética.Era essa a definição perfeita para mim.

 

Desci para beber algo no bar e o homem que estava na recepção me chamou.

 

- Boas tardes senhorita Swan,uma moça deixou este envelope para si.Disse para entregá-la diretamente._disse este.

 

- Quem era?_perguntei,recebendo o pequeno envelope.

 

- Ela não disse o nome._falou este.

 

Abri o envelope e a naustalogia me invadiu novamente.Só sei que deixei cair,devido á fraqueza que sentia na minha mão.Mais choro.Mais sofrimento.Isto não tem fim.Palavras tão simples mas com um significado tão doloruso...

 

 "Convite de casamento de Leah Clearwater e Jacob Black

Pode vir acompanhado com familiares ou amigos

Sábado.Rua Kalaharo nº 3 ás 18:30"

 

----

 

Jake Pov

 

-Me faça um favor e desapareça da minha vida!Voce foi um erro!Um enorme erro!_meu coração foi fundo ao ouvir essas palavras saindo da sua boca.Senti meus olhos picarem com sofreguidão,mas consegui engolir o choro.Não o faria lá,não á frente dela...

 

- Tudo bem...mas se lembre...foi você que me mandou,depois não chore._falei com a voz mais dura que consegui fazer.Bella pareceu estar surpreendida.Fui até ela,dando um leve beijo na sua testa.O último.Ela estremeceu de leve.

 

-Seja feliz..._falei e sem mais nem menos,me virei voltando para casa.Lutava comigo mesmo para seguir avante,mesmo com meu corpo e minha mente dizendo para voltar e pedir mil desculpas a ela.Voltar a senti-la nos meus braçaos.Mas não.Meu orgulho falou mais alto.Continuei seguindo até casa.Chegando lá,encontrei os 3 sentados na cozinha,me olhando assim que entrei.Leah se levantou,sendo a primeira a protestar.

 

- Jake,quem era aquela lá?Porque me deixou plantada para ir atrás dela?_olhei-a nos olhos,pronto para contar toda a verdade,mas Becca gesticulou um grande "não" com as mãos atrás dela.Suspirei.

 

- Era uma amiga minha...que está passando por um momento dificil._menti.Leah me olhou desconfiado e quando ia falar alguma coisa,Becca interrompeu.

 

- Mas isso não vem ao caso!O que importa agora são os preparativos para o casamento!Venha Leah,irei lhe ajudar a desfazer as malas._e arrastou Leah para o quarto.Suspirei indo me sentar.Senti uma mão grande bater no meu ombro.

 

- Eh cara,talvez tenha sido melhor assim._disse John tentando me consolar,falhando inultilmente no seu propósito.Levantei o rosto e meneei um sorriso.

 

 - É,talvez tenha razão..._John sorriu e foi ter com a mulher.Uma tempestade estava começando.Aproveitei que estava sozinho e deixei a bendita lágrima rolar pelo meu rosto.Aquilo estava me matando por dentro...como nunca pensei que o faria.Estava apaixonado por Bella.Mas agora era tarde para isso...tinha um compromisso a cumprir.

 

---****---

As semanas estavam passando e estava começando a esquecer de todos os problemas que passei.Leah e Becca estavam sempre ocupadas com a preparação do casamento.As duas querem que seja um casamento típico havaiano.Por mim tanto fazia.Ia dar de um jeito ou outro.

 

Encontrei Becca na mesa,escrevendo nos convites que faltavam.Peguei na lista e quase apanhei um treco ao ver o tão receado nome nela.

 

Ricky Nolu.

 

Shirley Holahalo

 

Isabella Swan

 

-Becca!Mas o que raio vem a ser isto?_gritei ainda olhando para a lista.Becca levou a mão ao peito,devido ao susto.

 

- O que foi Jake?

 

- O que foi?_e atirei a lista a ela._Porque o nome da Bella está aí?

 

Becca se monstrou constrangida.

 

 - Foi Leah que disse para a convidar....

 

Levei as mãos ao ar.

 

- E você não fez nada para impedi-la?

 

- O que queria que eu fizesse?Se dissesse que não,ia dar muito na cara!

 

Agarrei nos meus cabelos com força,dando voltas na sala.Droga!Merda!Não acredito que este pesadelo esteja começando!Quase podia ver a cara de Bella e minha raiva crescia mais ainda com isso.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!