Como uma estrela escrita por Jack O Frost


Capítulo 1
Capitulo único, minha estrela.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Fazia bastante tempo que não escrevia sobre NO.6, mas hoje me deu uma súbita vontade de usar esse casal maravilhoso. O pensamento da história é sobre uma pessoa que eu tenho gostado bastante, mas não poderia usar ele para criar algo assim... Então, porque não NO.6?

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779520/chapter/1

Para Shion, Nezumi poderia ser facilmente comparado com as estrelas no vasto céu e universo. Sua beleza era inquestionável, seu brilho era invejado e era alguém fora do alcance de todas as pessoas.

Você pode pegar uma estrela e dizer que ela, de fato, é sua? Que você a tem para chamar de sua? Você pode dizer que aquela estrela está ao seu lado, portanto, é sua?

Sendo assim, Nezumi era uma estrela e não um rato. Um rato pode ser facilmente capturado, com armadilhas... E uma estrela? Como se capturar o brilho intenso de uma estrela? Como alcançar uma estrela? Como tocá-la? Você já tocou em uma estrela? Em sonhos, talvez sim. Você pôde tocar naquele brilho ofuscante e dizer que sim, você já tocou em uma estrela, saber responder qual é sua textura? Shion poderia dizer que sim.

Ele teve Nezumi por um tempo, um tempo que pode ser interpretado como curto ou longo por diferentes pessoas. Shion pode tocar com as mãos, corpo e com a alma em Nezumi. Pode tê-lo por um tempo e dizer com toda a certeza do mundo que sim, teve uma estrela e então deixou que aquele enorme ponto de luz fosse libertado para fazer o que quisesse. Sua decisão não poderia ser mudado e devolvendo a liberdade que Nezumi tanto queria, deixou que ele fosse embora.

Sentia saudades, morria de saudades todos os dias, mas a felicidade daquele não era ao seu lado. Não se pode prender uma estrela, não se pode capturar o brilho e querer que siga brilhando quando você apenas o prende em correntes. Não poderia ter Nezumi sobre amarras ou não seria o verdadeiro Nezumi.

Uma estrela só é fabulosa quando em liberdade no céu para brilhar, por muitos anos.

Nezumi poderia ser comparado aos livros também, aos contos... Você pode ter aqueles exemplares e dizer que são seus, mas a história contada nunca será sua, nunca será pra você... Você não pode mostrar e dizer "essa história é minha porque eu a peguei". 

Interessante, para Shion, Nezumi significava tudo aquilo que não poderia dizer que era seu.

Estrelas, contos, tempo... 

Não ter Nezumi em sua vida o fez entender que muitas coisas não eram suas, muitas coisas que sempre achou serem suas... Mas o que fazia com que as coisas fossem suas? O dinheiro comprava as coisas, mas dizer que eram de total posse sua é algo extremamente diferente. O dinheiro não poderia comprar Nezumi por inteiro, apenas uma casca vazia.

E por isso, apenas deixou que as correntes ao redor de Nezumi caíssem... E como uma estrela cadente, ele alçou voo para longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se conter erros, me notifiquem.
Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como uma estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.