Joia de Família escrita por Denise Reis


Capítulo 31
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779379/chapter/31

 

 

 

Castle despertou algum tempo depois e, ao se ver sozinho no sofá, sentou-se a procura de Kate e a encontrou usando um roupão do hotel, e, tranquila, catava as roupas que foram descartadas pelo quarto e as colocava sobre as cadeiras. Elas tinham que estar em bom estado, até porque, teriam que usá-las para sair do hotel no dia seguinte.

Quando Kate ajeitava a última peça em uma cadeira, ela sentiu que estava sendo observada, então girou o corpo na direção do sofá onde estava o seu noivo.

Assim que os olhos se encontraram, o sorriso de felicidade aconteceu naturalmente.

 — Hey, Sr. Delícia! – ela foi até ele e o puxou com carinho para que ele se levantasse.

Ele estava completamente nu e se abraçaram apertado, como se estivessem com saudades.

— Eu acordei e não te vi, amor. – Ele se queixou, parecendo um menininho abandonado.

— Oh, meu Deus! Meu amor se sentiu sozinho, foi? – ela o presenteou com um selinho nos lábios — Eu precisava ir ao banheiro... Também queria beber água... Arrumar nossas roupas que estavam jogadas pelo chão do quarto, já que temos que vesti-las amanhã para sairmos do hotel... – de modo bem suave, ela explicava o que tinha feito enquanto ele cochilava.

Ao ouvir a narrativa de Kate, ele deu outro selinho nela e se afastou — Agora quem vai ao banheiro sou eu. Vou tomar um banho. Você vem? – ele a convidou.

— Não, amor... Já tomei um banho bem gostoso.

— Estou me sentindo realmente abandonado, viu?

Kate riu do jeito manhoso dele.

— Ah, sim... Então, o Sr. Richard Castle agora é um maior abandonado, é?

Eles riram.

Felizes, qualquer coisa era motivo para eles rirem e isso era maravilhoso!

— Para meu noivo não se sentir desprezado, eu vou fazer um sacrifício de tomar outro banho com você... – Kate anunciou com um sorriso e um olhar carregado de malícia.

— Então, venha, minha linda! – Castle a puxou pela mão e a levou ao banheiro e foi logo providenciando encher a banheira e, sem esperar, entraram na água quente.

O desejo dos dois não amainava. Bastava um olhar e um toque para o fogo reacender. Carícias, abraços e beijos eram espalhados por todo o corpo e o sexo avançava naturalmente, enchendo-os ainda mais de prazer. Os gemidos roucos de ambos e as palavras de amor e paixão eram um combustível a mais para aumentar a excitação. O orgasmo foi o melhor presente.

 

 ೋ ✿ • ♡ •✿ ೋ

 

 Após tomar outro banho bem gostoso, Kate deixou o banheiro primeiro que o noivo, usando o mesmo roupão de antes. Ele ficara lá se deliciando com os fortes jatos d’agua.

De cabelos molhados e usando um roupão semelhante ao da noiva, Castle a encontrou deitada na cama assistindo televisão que estava presa à parede, bem de frente à cama.

Ele percebeu que Kate estava atenta às imagens que o programa exibia quando ouviram três batidas à porta do quarto.

Ele foi atender e rapidamente retornou empurrando um carrinho do serviço de quarto em aço inox com duas prateleiras e nelas estavam distribuídas algumas bandejinhas de louça com guloseimas. Em duas das tigelinhas havia morangos, cerejas, amoras, uvas, e pequeninos pedaços de abacaxi e kiwi, enfeitados por uma grossa camada de chantilly. Em outra havia saborosos macarons de cores e sabores diversos. Havia também quatro torteletes de queijo e tomates secos. Na prateleira de cima estavam duas garrafas de espumante dentro um balde de gelo e ao lado, duas taças e um lindo e pequeno arranjo de flores.

A chegada de Castle com aquele carrinho não chamou a atenção de Kate.

— Hey, jura que você agora vai ver TV, amor? – Castle se queixou.

Sem tirar sua atenção das imagens, ela apenas fez um som com a garganta, como se estivesse perguntando o que ele queria — Hããmm!?

Castle foi para frente da TV, impedindo-a de ver as imagens e aí ela olhou para o noivo — Não, amor... Sai da frente, por favor...

Castle não atendeu ao pedido de Kate, no entanto, ao invés de ficar chateado, como muitos ficariam, ele apenas ficou curioso — Amor da minha vida, o que é que está assim tão interessante que você não quer parar de assistir, eihm?

Kate olhou para o Castle e demonstrava estar muito animada — Você não me pediu em casamento?

— Sim. – ele fez um trejeito no rosto indicando que a pergunta dela era retórica — Mas o que o meu pedido de casamento tem a ver com você aí, grudada neste programa de TV? Não entendi... – ele sorriu.

— Então, amor, ainda não sei onde quero que o nosso casamento seja realizado, se nos Hampton, na cabana dos meus pais ou em outro lugar, no entanto... – ela frisou a expressão “no entanto”, falando de modo pausado—..., eu já sei onde poderemos passar nossa lua de mel! – Kate fez esse comentário cheia de alegria.

— Ah, então é isso que você está assistindo, amor?

— Sim... Veja você mesmo.

Usando as facilidades da TV à cabo, Kate retrocedeu as imagens do programa que estava assistindo e deu o start no instante que começava a parte da reportagem que ela tanto se interessara.

— Vem aqui, amor, vem assistir comigo esta parte do documentário. – Kate estendeu a mão na direção do noivo, num convite para que ele fosse ficar com ela.

Abraçadinhos e recostados na cabeceira da cama, eles prestavam atenção a tudo que viam e em vinte minutos o programa chegou ao fim.

Kate desligou o aparelho e, contente, se ajoelhou na cama para ficar de frente ao noivo — E aí, amor, gostou? Que tal as imagens?

— Por mais que eu já tivesse lido a este respeito e até assistido alguns documentários, não sabia que Fernando de Noronha era um arquipélago assim tão lindo, Kate. Óbvio que já ouvi falar, mas confesso nunca tinha prestado atenção direito...

— Confesso que eu também nunca tinha prestado atenção... Mas isso não importa mais... Eu amei tudo que vi, amor... – Kate estava em êxtase com as imagens registradas na sua mente — É um local paradisíaco para a nossa lua de mel e está em completa harmonia com a natureza, Rick. Eu quero ir.

— Também gostei muito, meu amor! As praias são belíssimas... e a temperatura das águas, meu Deus... Você ouviu o que o Turismólogo explicou... Varia entre vinte e seis e vinte e oito graus! Que delícia! Aquela água cristalina e rasa... – a expressão do rosto dele era de satisfação, já antevendo a alegria deles ao desfrutar daquelas águas.

— E você ouviu, não foi... Lá é perfeito para a prática de mergulho, Rick, e você adora! E vendo tanta coisa linda, eu até vou querer me aventurar nisso também, com você.

— Perfeito! Aprovei sua ideia!

Satisfeito pela alegria estampada na face de Kate e contente por terem escolhido o destino da lua de mel deles de um jeito tão natural, trocaram um selinho.

— Registre no seu celular os dados deste passeio, Rick.

— Não precisa, amor. Já guardei o nome... Fernando de Noronha. Nunca vou esquecer.

Castle saiu da cama e foi até o carrinho do serviço de hotelaria — Bem, eu tinha pedido o espumante e estas guloseimas para comemorarmos o nosso noivado.

Kate piscou o olho e demonstrou malícia — Pelo visto o senhor está querendo me embriagar... – ela riu.

Achando graça da acusação da noiva ele contestou — Não há nada que eu queira fazer com você embriagada que eu já não tenha feito com você sóbria, meu amor.

Revirando os olhos e mordendo os lábios, Kate sorriu e, dando um longo suspiro, concordou com ele — Verdade!

Com as taças de espumante nas mãos, eles brindavam — Ao nosso amor, Kate! Ao nosso casamento!

— Ao nosso casamento, Rick! Ao nosso amor e à nossa lua de mel em Fernando de Noronha.

 

ೋ ✿ • ♡ •✿ ೋ

 

 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Joia de Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.