New Wave escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 205
When you’re here with me - Parte 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779347/chapter/205

—- Nossa então vocês conversaram comigo não para me darem uma bronca e sim para me deixar ciente?

—- Claro meu bem somos responsáveis por você até você fazer 21 anos por isso conversamos sobre isso.

—- Que bom, eu já estava achando que vocês dois me prenderiam na casa de alguma amiga de vocês e pedissem pra ela me vigiar com o Gabriel pra ele não encostar em mim – respondeu Manuella risonha.

—- Se for com responsabilidade e que ninguém pegue vocês dois no ato tudo bem – respondeu Anna.

—- Então posso passar o restante das férias dormindo na casa do Gabriel? – perguntou Manuella a Anna.

—- Sendo responsáveis por mim tudo bem, só respeitem a Marlene na casa e a casa do Gustavo e da Sofia.

Sorri e abracei minha tia, achei que esse papo de relações sexuais e relacionamentos amorosos era difícil.

Arrumei minhas coisas e ajudei tia Anna com as coisas dela e de meu tio Lucio e Gabriel veio me buscar e se despediu de meus tios e ambos conversaram com ele por alguns minutos enquanto eu estava no carro. Saímos rapidamente dali e ao chegar na casa de Gabriel vi Sofia e Gustavo fechando o porta – malas do carro e acenaram para nós enquanto saiam de ré para a rua Gabriel buzinou e falou tenham juízo e ambos riram alto e Gustavo gritou um você também e buzinou acenando para nós que nos olhamos e rimos alto.

Quando entramos fomos ajudar Marlene a fazer um bolo de chocolate com brigadeiro a mulher ria alto enquanto brincávamos com a filha dela que tinha uns sete meses e tentava engatinhar e ria o tempo todo.

Quando a noite chegou Gabriel e eu trouxemos os puffs da garagem de bagunça e colocamos na sala de TV e ficamos abraçados assistindo a um filme juntos estávamos concentrados mas ouvimos a campainha tocar

—- Quem será a essa hora? – disse Gabriel se levantando e indo em direção a porta e Manuella o observou e quando ele abriu a porta viu uma Ramona de hobe azul marinho meio aberto que dava pra enxergar uma camisola de renda preta Manuella logo se levantou e caminhou até a porta e Gabriel estava com a cara feia

—- Eu amo você! – gritou Ramona e pulou em Gabriel que caiu de costas no chão e Ramona foi pra cima dele, mas Manuella correu pra cima deles e Gabriel empurrava e gritava com Ramona e Manuella também até que Marlene apareceu na sala e correu pra cima dos três adolescentes e puxou Ramona pelos cabelos.

—- Eu vou chamar a policia! Falar que isso foi invasão de domicilio e ataque a pessoa indefesa! – gritou.

—- Caralho Ramona! Some da minha frente! Eu vou acabar pedindo uma ordem de restrição! – gritou Gabe.

—- Vocês dois ainda vão se ver comigo! Você nunca vai ser feliz com essa oxigenada! – gritou Ramona Kelly.

—- Nunca mais ouse a falar esse tipo de coisa sobre mim ou partir pra cima do meu namorado desse jeito sua louca! – Manuella gritou dando um soco no rosto de Ramona que segurou o nariz que sangrava.

Marlene fechou a porta e trancou e correu até a cozinha ligando para a portaria do condomínio e Gabriel foi com Manuella para a cozinha e procurou gelo para colocar na mão da namorada que respirava fundo.

—- Não precisa ficar assim, nunca vou te trocar pela água de salsicha – respondeu Gabriel colocando gelo na mão de Manuella que assentiu e se sentou na cadeira da pequena mesa da cozinha e encarou o namorado.

—- Sei que não faria isso Gabriel, mas essa menina não tem noção de nada, aparecer vestida daquele jeito na porta da sua casa e te agarrar ali na sala se não fosse por Marlene e eu ter aprendido a dar socos com Luciano não sei o que teria acontecido, estou preocupada com a ameaça dela – respondeu Manuella.

—- Fica tranquila Manu, a Ramona vai ter o que merece essa paixonite dela por mim logo terá um fim, acredito fielmente que mais cedo ou mais tarde ela vai encontrar alguém que a ame verdadeiramente.

Manuella sorriu e abraçou o namorado e respirou fundo Marlene entrou na cozinha e perguntou se todos ali aceitariam tomar um chocolate quente com ela e ambos aceitaram, pensando em como seria o futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Wave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.