New Wave escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 167
Maybe it might be Love - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779347/chapter/167

Resolvemos explorar as matas que haviam ali próximos logo depois do café da manhã e voltaríamos próximo a hora do almoço, Gabriel acabou indo com o grupo onde estava, mas cada um caminhou em se próprio ritmo e a maior parte do caminho foi feita em silencio, de vez em quando falávamos sobre coisas da escola ou do trabalho no trailer e coisas de infância e vimos que estávamos praticamente sozinhos na trilha que serpenteava o bosque e nossa caminhada tomou a maior parte da manhã, mas depois de alguns metros chegamos ao ponto final e Gabriel se jogou na relva cansado demais da longa caminhada.

Me sentei próxima a ele e apoiei meu queixo nos joelhos, o vento era suave e meus cabelos dançavam sua melodia silenciosa enquanto eu aproveitava a vista e a paz que emanava daquele silencio florestal.

Tão rápido que não havia percebido, Gabriel estaca quase sentado mais próximo a mim e estendeu a mão e segurou a minha que estava ao lado de meu joelho e ele a segurou, mas aos poucos seu rosto foi inundado por uma tristeza antiga que não compreendi, mas ele não se mexeu e nem soltou minha mão.

— Você está bem? – perguntou ele rompendo o silencio de onde estávamos olhei diretamente em seus olhos e ele sorriu provavelmente da cor de meus olhos que ficavam mais claros na luz do sol e eu sorri.

— Desde aquele dia do incidente eu venho tentando que você esquecesse meu comportamento e eu gostaria de conversar com você como qualquer outra pessoa, na verdade eu estava ansioso demais para falar com você normalmente e me vi preso a tudo que você fazia ou lia até mesmo o que pensava sobre tudo inclusive sobre mim – disse Gabriel em sua confissão angustiada e o esperei falar mais sobre isso.

— Fiquei horrorizado quando seu primo foi condenado e achei que você nunca mais falaria comigo e acabei brigando com Cameron e Ramona que acham que você é uma pessoa idiota e que eu não deveria falar com você entre outros motivos, a Ramona tem uma queda por mim e eu não gosto disso ela é apenas uma amiga... Mas eu não sei como falar isso pra ela e muito menos como faze – lá entender sem surtar que ela não é e nunca vai ser a garota que eu escolhi melhor que o meu coração escolheu – disse ele rapidamente.

O encarei ternamente incapaz de responder ou de formular uma pergunta coerente naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Wave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.