Os Sete Pecados Capitais escrita por Historia Jaeger


Capítulo 8
A raposa da ganância


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Vou mostrar um pouco da relação de Hans com os pecados que já apareceram!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B2y8RFMhuy12B77TtELiuGcJTvcaL_HveMODYE0/?igshid=1ac0a2pphkik1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779185/chapter/8

Pov's Hans

Suspirei.

—Abaixa essa espada garoto-aconselhei-Você não faz idéia no que está se metendo.

Foi então que ele avançou bem rápido,atravessando a espada em meu peito,me fazendo cuspir sangue.

Bufei.

—Sério isso?-reclamei.

—Você...como é possível?-murmurou chocado.

Agarrei ele pelo pescoço e o ergui do chão.

Sorri maroto.

—Minha vez-alertei.

O joguei pra longe,fazendo-o se chocar na parede e cair desmaiado no chão.

Fiz uma careta enquanto retirava a espada do meu peito e jogava no chão.O ferimento logo se curou.

Pov's Seeylfe

Estávamos em cima dos ombros de Merida,enquanto a mesma subia para a parte de cima da prisão.

A Dunbrooch pisou com força e abriu um buraco enorme fazendo ela cair.

Caímos num corredor e eu desci junto com Dag e Astrid.

—Uh,ainda bem que o teto é enorme.Não preciso nem ficar abaixada-comentou Merida animada.

Pov's Vinícius

Eu e Julianne estávamos fora da prisão,junto com os outros soldados.A Crystal havia me dito que Hans conseguiu escapar.

Nos entreolhamos e em seguida,assentimos com as cabeças.

Eu e Julianne colocamos as mãos no chão e então,um enorme escudo brilhante surgiu ao redor de toda a prisão.

Quero ver como eles vão sair agora...

Pov's Seeylfe

—Ora ora...

Parei imediatamente ao reconhecer a voz.

Me virei,vendo Hans se aproximando.

—Oi capitã-sorriu.

Ri.

—Silvys!Seu babaca!-comentei me aproximando dele e o abraçando-Você tá ótimo!

—E você continua gata-afirmou se afastando e ao encarar Merida,sorriu-Oi minha linda.Sentiu minha falta?

—Vai se ferrar,Silvys!-rebateu a Dunbrooch irritada.

Ouvi algo com minha audição aguçada.

—Seeylfe,o que foi?-indagou Dag.

Sorri de lado.

—Ah nada-fiz pouco caso-Apenas botaram um escudo mágico ao redor da prisão.

—O que!?!-exclamou Astrid assustada-E como vamos sair!?!

Encarei Hans,que sorriu.

—Entendi-acenou com a cabeça.

(...)

Merida abriu um buraco na parede e todos saímos pra fora,vendo a barreira mágica nos cercando.Os Cavaleiros Sagrados estavam do outro lado,com os soldados da prisão.

Sorri,ativando os olhos de dragão.

Eu e Hans socamos a barreira com força e então,ela começou a rachar.

—IMPOSSÍVEL!-berrou Julianne assustada.

—RECUAR!RECUAR!-ordenou Vinícius.

Todos começaram a correr,fugindo.

Quando a barreira se desfez completamente,não havia mais ninguém além de mim e dos meus amigos.

(...)

De noite...

Pov's Merida

De volta ao bar,Seeylfe e os Hofferson estavam lá dentro,enquanto eu ficava com Hans,ao redor da fogueira.

Ele suspirou.

—As coisas ficaram confusas entre a gente...-confessou-Mas aí aconteceu a morte do Osvaldo e tal...

—É,foi complicado pra todo mundo-comentei.

Ele me encarou.

—Mas isso não significa que deixei de gostar de você-avisou.

Desviei o olhar,corando.

—Hans...vamos devagar,ok?-pedi.

O encarei,vendo-o sorrir.

—Ok-confirmou.

Pov's Dag

Astrid tinha subido para tomar banho,enquanto eu ajudava Seeylfe a arrumar as prateleiras do bar.

—Ei-chamou ela me fazendo encará-la-O jeito que enfrentou Taylor...foi corajoso.

Levantei as sobrancelhas surpreso.

—Como assim?Eu nem cheguei perto do que você fez.Você foi incrível hoje-afirmei.

Ela corou,o que a deixou mais linda.

—É...já terminamos.Eu vou dormir-relatou-Boa noite.

Ela passou por mim e subiu as escadas correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Sei que saiu pequeno,mas tem coisas que não posso revelar ainda hahaha

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.09)A preguiça do urso

(...)

—Tem certeza que há um pecado aqui?-perguntei pra Seeylfe.

—Tô seguindo minha intuição-respondeu sem me encarar.

(...)

Ouvi passos atrás de mim,me fazendo parar de andar.

O homem riu.

—Não devia estar andando sozinho a essa hora da noite-debochou.

(...)

Parei na frente do ladrão e retirei a máscara dele.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!