Os Sete Pecados Capitais escrita por Historia Jaeger


Capítulo 6
Contra-ataque


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpa a demora,é que tem a faculdade,eu postando as fics no Spirit,a TPM,meu aniversário dia 8...enfim,muita coisa.Sem falar que fico nessa de estar com ou sem internet.

Enfim,vamos ao capítulo.Espero que gostem.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B1uFSD7hSy7RLrSLcqmRWOW2AxSUNCB7pipyWs0/?igshid=1o7nh473z20ip



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779185/chapter/6

No dia seguinte...

Pov's Dag

Um grunhido alto de dor me acordou,me fazendo abrir os olhos.

Virei pro lado e me sentei assustado ao ver Seeylfe gemendo,com as mãos na barriga.

—Seeylfe!O que foi?-perguntei aflito.

—Tá doendo!-reclamou.

Arregalei os olhos quando ela começou a vomitar sangue.

—Meu Deus!-exclamei segurando seus cabelos-ASTRID,AJUDA AQUI!

Minha irmã entrou no quarto junto com Flora.

—O que foi?-indagou preocupada e arregalou os olhos ao ver o estado de Seeylfe-O que ela tem!?!

—O que tem de errado com a capitã!?!-questionou Merida botando o rosto na janela do quarto.

—Eu não sei!Ela estava reclamando de dor e começou a vomitar sangue!-justifiquei angustiado.

Merida arregalou os olhos.

—Ela foi envenenada-afirmou.

—O que!?!Quando foi isso!?!-questionou Astrid incrédula.

—As correntes que Heather usou para nos prender deviam estar cheias de veneno-deduziu a Dunbrooch.

—Se foi isso,porque só a Seeylfe está assim!?!-indaguei aflito.

—Olha o meu tamanho!Precisa de uma dose muito maior para conseguir me envenenar!-alertou como se fosse óbvio-Temos que ir pra vila mais próxima e procurar um médico,se não a Seeylfe vai morrer!

Arregalei os olhos em pânico.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Eu e Astrid fomos nos ombros de Merida enquanto a mesma carregava Seeylfe em suas mãos.Como a Dunbrooch era enorme,assim como seus passos,chegamos na vila bem rápido.

Avistamos vários aldeões na hora.

—Alguém sabe onde tem um médico!?!-perguntou Merida aflita.

—GIGANTE!-apontou um aldeão assustado.

O restante das pessoas gritou e fugiu,com medo.

—Droga!Isso não vai dar certo!-disse ela irritada.

Ela segurou Seeylfe com uma mão e usou a outra para colocar Astrid no chão.

—Vai atrás de um médico!Rápido!-pediu angustiada e minha irmã logo se afastou.

(...)

Merida ficou do lado de fora do hotel,observando pela janela do quarto.Seeylfe estava deitada na cama,inconsciente.

O médico fez a Strondus beber o antídoto e em seguida,se afastou.

—Vamos ver se fará efeito-declarou-Às vezes o antídoto reage diferente em certas pessoas.

Me sentei na beira da cama,segurando a mão de Seeylfe.

—Vai ficar tudo bem-sorri-Você vai ficar boa.

Narração

Não muito longe da vila,havia uma imensa prisão de segurança máxima e em um dos corredores mal iluminados,um guarda corria apressado e ofegante.

Ao avistar dois cavaleiros sagrados de Liones - Toothiana Collins e Taylor Somehalder - foi até eles.

Tooth era uma garota de cabelos castanhos com mechas coloridas,olhos de cor violeta e pele levemente bronzeada.Taylor era um rapaz forte,de cabelos e olhos castanhos.

—Senhores!-fez sinal de respeito com a mão-Fomos relatados que dois membros dos Sete Pecados Capitais apareceram na vila ao Norte:Seeylfe Strondus e Merida Dunbrooch!

Os dois arregalaram os olhos.

—Elas estão vindo pra cá!-deduziu Tooth irritada-Elas pretendem resgatar o Silvys!Estão reunindo o grupo novamente!

—Ah!O príncipe Dag e a princesa Astrid estão com elas!-acrescentou o guarda.

—Tooth,cuide deles.Eu vou avisar os outros-ordenou Taylor já se afastando.

—Deixa comigo-riu a Collins.

(...)

Do lado de fora da prisão,Tooth avistou o pequeno vilarejo.Ela ergueu os braços pra cima e inúmeros insetos surgiram de todos os lados.

A garota estendeu as mãos pra frente e os insetos se moveram,indo em direção ao vilarejo.

Pov's Astrid

Começamos a ouvir gritos de desespero.

—O que está acontecendo?-perguntei confusa.

—AAAAAAAHHHHH!SAÍ!-ouvi Merida berrar.

Parei na frente da janela,me chocando ao ver centenas de insetos,atacando as pessoas,incluindo Merida.

Pov's Merida

Meu sangue ferveu de raiva.

Okay!Já chega!

Bati a palma no chão e inúmeros postes de terra surgiram,esmagando todos os insetos.Fiz isso em toda a vila.

—Isso foi obra de um Cavaleiro Sagrado-deduzi desgostosa-Com Seeylfe abatida,estou em desvantagem se lutar sozinha.Eu vou na prisão resgatar o Hans.

—Mas Merida...-contestou Astrid aflita.

—Cuidem da capitã-pedi.

Ajeitei minha postura e então,saí correndo.

Pov's Dag

Arregalei os olhos quando Seeylfe cuspiu sangue.

—Ela não está melhorando!-alertei assustado me pondo de pé-Porque ela não está melhorando!?!

O médico engoliu o seco.

—Eu dei mais veneno pra ela-revelou me chocando-Me perdoem.Ameaçaram matar a minha família.

Foi então que Taylor Somehalder surgiu no quarto.

—Princípe Dag e princesa Astrid,estou aqui para levá-los de volta para Liones-declarou.

Arregalei os olhos assustado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Seeylfe está na pior!A coisa está feia para o grupo!E Merida?Será que ela consegue resgatar o Hans?

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.07)Lutas intensas

(...)

Me aproximei de Seeylfe e a abracei com força.

—Graças a Deus você está bem...-murmurei aliviado.

(...)

—CUIDADO!-berrou Seeylfe empurrando à mim e Astrid.

Caímos no chão em uma certa distância e vi a Strondus agarrar o punho cerrado de Merida.

(...)

—Da próxima vez,vou enfiar seus insetos onde o sol não bate-ameaçou Merida aborrecida.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!