Os Sete Pecados Capitais escrita por Historia Jaeger


Capítulo 26
Passado e treinamento-parte 2


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Teremos mais esclarecimentos sobre o passado de Seeylfe.Espero que gostem.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CGxgJZBFG8i/?igshid=19kck5a6mwenz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779185/chapter/26

Pov’s Seeylfe

Eu e Astrid ficamos seguindo Kristen por uma trilha durante uns 20 minutos,até chegarmos na frente de uma enorme caverna.Quando a Hale entrou,entramos junto.

Tudo ao redor da caverna era completamente negro,mas nós conseguíamos enxergar perfeitamente uma à outra.

Quando acho que não vou mais me impressionar com magia,acaba aparecendo outra surpresa...

Kristen parou de andar – o que nos fez parar também – e se virou para nos encarar.

—Certo.Vou começar primeiro com você,Seeylfe-declarou-Você vai ficar aqui e em breve Renata vai vim lhe acompanhar.Vou levar a Astrid para outro local para iniciar o treinamento dela.Está pronta?

Soltei um suspiro.

—Acho que estou-dei de ombros.

Ela se aproximou e colocou a mão na minha cabeça.

—ILUSÃO ON-

—Seeylfe,você só pode estar completamente louca!-afirmou papai incrédulo-Não podemos deixar o clã das deusas viver depois do que aconteceu!Esqueceu que foram aquelas malditas que mataram a sua mãe?

—É claro que eu não esqueci!-rebati aborrecida-Mas eu soube de uma fonte segura,que podem ter armado para o clã das deusas e começado essa guerra sem sentido.

—Que fonte é essa?-questionou Soluço arqueando uma sobrancelha.

Engoli o seco.

—Eu não posso contar-respondi constrangida.

—Desde quando passou a esconder coisas de nós?Da sua família?-perguntou papai irritado-Eu já nem te reconheço mais filha!

(...)

Cheguei na sala de reuniões e abri a porta,vendo que estava tudo vazio.

—Pai?-chamei.

Ouvi um gemido de dor e arregalei os olhos,me movendo e dando a volta na enorme mesa.

Soltei um som de espanto quando avistei papai largado no chão,com a boca toda suja de sangue.

Pov’s Astrid

—PAI!-gritou Seeylfe,me fazendo recuar assustada.

—O que tá acontecendo?-indaguei aflita.

—Cheguei!-disse Renata se aproximando.

—Não se preocupe Astrid,ela está apenas passando pelo teste.Ela ficará bem-afirmou Kristen segurando meu braço.

Mesmo estando extremamente preocupada com Seeylfe,deixei que a Hale mais velha me arrastasse para fora da caverna.

Pov’s Dag

Arregalei os olhos quando ouvi um grito e reconheci a voz na hora.

—Seeylfe!-exclamei assustado.

—Fica calmo,ela está fazendo o teste-alertou Elsa e em seguida suspirou-E acho que não vai ser nada fácil...

Pov’s Seeylfe

—Ele não te escutou-lamentou Vitória.

—Ele é teimoso demais e odeia mortalmente o clã das deusas desde que mamãe morreu!-relatei enquanto andava de um lado para o outro-Eu jurava que pelo menos o Soluço fosse me escutar,mas ele ficou do papai!Que ódio!

Parei de andar e suspirei,encarando a deusa.

—Será que vamos ter mesmo que selá-lo?-comentei preocupada.

—Não desista ainda!-disse segurando minhas mãos-Apesar de tudo,ele ainda é o seu pai!

(...)

Estava chovendo fortemente enquanto eu voava sem rumo,completamente angustiada.

Não aguentei mais e caí com tudo na entrada de um reino.Não li a placa com seu nome e nem me importava.

Agarrei a terra abaixo de mim com força enquanto as lágrimas enchiam meus olhos.

Meu pai...estava morto.

Pov's Dag

Seeylfe soltou outro grito de angústia e levantei num pulo.

—Eu não consigo aguentar isso!-aleguei já me afastando.

—Dag,espera!-ouvi Elsa me chamar,mas eu a ignorei.

(...)

Demorei uns minutos para localizar Seeylfe,mas assim que ouvi ela gritar outra vez,percebi que ela estava dentro da caverna.

Adentrei o local de paredes e chãos negras e logo avistei Renata,em pé,ao lado da minha namorada.Seeylfe tinha os olhos fechados e ofegava,com o rosto cheio de lágrimas.

—Seeylfe!-chamei ao me aproximar e Renata se colocou na minha frente-Acabe com esse feitiço!Olha o estado dela!

—A Seeylfe só vai conseguir seu poder completo se passar nesse teste-explicou aborrecida.

—Mas o que ela tem que fazer afinal!?!-perguntei angustiado.

Ela torceu os lábios constrangida.

—O pai dela foi assassinado de forma cruel e impiedosa-explicou-E após isso...ela teve um ataque de ira e destruiu um reino inteiro.

Arregalei os olhos em choque,desviando o olhar para Seeylfe,que continuava a chorar.

—Ela está revivendo o momento,várias e várias vezes-acrescentou a Hale-Isso é necessário para ela poder receber a metade de seu poder de volta.

Meu lábio inferior tremeu e não aguentei,começando a chorar também.

—Vai ficar tudo bem meu amor-afirmei com a voz trêmula-Você é forte e vai conseguir enfrentar isso,seja lá o que for!

Pov’s Seeylfe

Abri meus olhos,vendo tudo ao meu redor,completamente destruído.Não havia sobrado nada do reino.

Senti as lágrimas descendo pelo meu rosto,enquanto a chuva continuava a cair sobre mim e ao meu redor.

—E-Eu te juro pai-garanti-Eu vou acabar com essa guerra e descobrir quem matou você.

—ILUSÃO OFF-

Pov’s Dag

Seeylfe abriu os olhos e soltou um som de espanto.

—Ela conseguiu...-murmurou Renata parecendo surpresa.

Arfei aliviado e abracei minha namorada com força.

—Você vai ficar bem agora...-sussurrei,acariciando seus cabelos.

(...)

Eu,Seeylfe e Renata nos juntamos aos outros Pecados e vimos que todos haviam terminado seus devidos treinamentos.

—Kristen vai trazer Astrid daqui a pouco-declarou Renata-Está na hora,Seeylfe.

Seeylfe me lançou um sorriso e então soltou minha mão,dando alguns passos à frente.

Renata pôs a mão na cabeça da Strondus,que grunhiu de dor e caiu de joelhos no chão,cerrando os dentes.

Ela ficou assim por uns minutos,até parar de demonstrar dor e juro que vi Elsa arregalar os olhos.

—Nossa...tinha me esquecido do quão extenso era o seu poder-confessou.

Seeylfe se levantou e encarou a Snow.

—Me leve até aonde os 10 mandamentos estão-pediu,fazendo todos arregalarem os olhos.

—Ficou maluca?-perguntou Elsa incrédula-Você acabou de recuperar seu poder e acha que já pode...

—Me dá 5 minutos,Elsa-insistiu-Só isso.

A Snow torceu os lábios receosa,até que suspirou.

—5 minutos-cedeu.

Pov’s Seeylfe

Num piscar de olhos surgi no meio do nada e avistei os 10 mandamentos espalhados por restos de casas que haviam ali.

—SEEYLFE!?!-gritaram os gêmeos Thorston chocados.

—Você sempre foi mais de agir sem antes pensar-comentou Liv incrédula.

—Você tava acabada quando deixei Camelot!-exclamou Jack irritado.

Criei uma corrente de gelo e a joguei na direção do Frost,enlaçando seu pescoço.Em seguida,o puxei com tudo na minha direção e ele caiu com tudo na minha frente.

—Ah Frost...-ri friamente,ativando minha marca negra-Você devia ter lembrado que sou meio vingativa...

Peguei minha espada e cravei com tudo nas suas costas,fazendo ele berrar de dor e sair sangue da sua boca.

—Você estava se divertindo bastante mais cedo não é,Frost?-comentei.

Retirei minha espada e pisei na sua cabeça,pressionando seu rosto no chão.

—Vou parar por aqui porque não quero desperdiçar meu tempo todo com você-relatei-Mas acho que estamos quites.

Tirei meu pé e chutei o Frost bem nas costelas,jogando-o pra longe.

—Você tem muita coragem em dar as caras depois do que fez-comentou Soluço sério,apoiando a espada no ombro.

Engoli o seco.

—Soluço,houve um engano-afirmei-Eu não matei nosso pai...

—MENTIRA!-gritou irritado me fazendo recuar-Eu vi você fugindo e em seguida,achei o corpo do papai na sala de reuniões!

—Caçulinha,se me deixar ao menos explicar...

—Não me chama disso!-me cortou ríspido-Você deixou de ser minha irmã há muito tempo...

—Soluço,eu não vou deixar vocês começarem outra guerra.Isso é loucura!-exclamei incrédula.

Ele sorriu de lado.

—A guerra já começou,Seeylfe-declarou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

ATENÇÃO!Tem um grupo que falamos de Jelsa,fanfics e várias outras coisas!O link está logo embaixo!

https://chat.whatsapp.com/DiPyi2HAlQy61I9sfdUUOL

Pra quem não conhece o meu Instagram,que fala sobre esta fic e mais outras,o nome é Historia Jaeger também.

—-----------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.27)Demônios agindo

(...)

Abri meus braços,fechei os olhos e comecei a murmurar as palavras.

(...)

—Quebra eles,Bronte!-incentivei.

(...)

—E se fizéssemos um torneio?-sugeriu.

Levantei as sobrancelhas.

—Um torneio?Mas para que?-perguntei confusa.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.