Os Sete Pecados Capitais escrita por Historia Jaeger


Capítulo 22
Os 10 mandamentos


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!!!

Um dos capítulos mais esperados da fic chegou!Espero que gostem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CCwQUshFvMr/?igshid=1wmd5c3whno8u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779185/chapter/22

Pov's Dylan

Após o fim da cerimônia de honra,eu e mais alguns Cavaleiros Sagrados,fomos para o Chapéu de Javali,junto com os Pecados Capitais.Todos festejavam dançando ou bebendo na varanda do segundo andar do bar.

Franzi a testa quando avistei Hans,saindo de fininho.

Me levantei e segui o mesmo caminho que ele.

(...)

Já fora do bar,observei Hans caminhando em direção à floresta,carregando uma sacola nas costa e corri para alcançá-lo.

—Ei!-chamei fazendo-o me encarar-Aonde você vai para sair escondido desse jeito?

Ele me encarou por uns instantes.

—Vou na Floresta das Fadas,resolver umas coisas-respondeu-Já falei com a capitã.

—Eu vou com você-declarei.

—Não é necessário-afirmou se aproximando e entregou uma carta na minha mão-Pode entregar para a Merida?Eu não pude me despedir dela.

Suspirei derrotado.

—Tá bom-cedi o abraçando-Boa viagem.

Pov's Anna

Franzi a testa pensativa.

Eu preciso saber onde a Floresta das Fadas está agora!

Pov's Seeylfe

Eu estava sentada no colo de Dag,enquanto ele abraçava minha cintura e tinha o rosto enfiado no meu pescoço.

—Você tá tão cheirosa e linda...-sussurrou marota,dando beijos no local.

—Não me provoca,Hofferson-alertei.

Foi então que Elsa sentou do nosso lado,quase caindo.Ela tinha uma garrafa de cerveja na mão.

—Aaaaahhh vocês são tão bonitinhos juntos!-riu boba tentando fazendo um coração com as mãos-Eu shippo!Shippo muitooooo!

—Eita...você bebeu demais-comentei fazendo uma careta.

—Pelo menos você tem um boy,enquanto o meu está me odiando-alegou dando um gole na bebida.

—O que?-indagou Flynn surpreso-Não sabia que você tinha namorado,Elsa.

—Ela não tem,está delirando-afirmei me levantando do colo de Dag e peguei a garrafa da mão de Elsa,jogando-a pra longe.

—Ei!Aquela bebida era minha!-se indignou-Sua demônia dos infernos!

—Você está tão bêbada que nem me xingar direito está fazendo!-comentei fazendo-a levantar-Vem,vou colocar você na cama.

—Deixa de ser chata,Seeylfe-reclamou me puxando pelos braços e começando a pular-Vamos dançar!Yuuuupiiii!

Eu não mereço isso!

Ativei os olhos de dragão e peguei Elsa,carregando-a e botando ela em meu ombro.

—Quer ajuda?-sugeriu Dag.

—Não precisa.Eu posso cuidar dela-afirmei.

—"Doente de amooorr!—esbravejou Elsa com a voz grogue-Procurei reméeeeeeeeeeedio na vida noturnaaaa!"

Que merda de música era aquela!?!Inferno!

Pov's Hans

Parei de andar e soltei um suspiro.

—Porque você tá me seguindo,Snow?-perguntei entendiado.

Me virei,vendo Anna se revelar.

—Eu quero ver a nova Floresta das Fadas-declarou-O que pretende fazer lá?

Engoli o seco.

—Visitar minha mãe-respondi-As fadas ainda guardam o corpo dela.

Ela arregalou os olhos.

—Ah...sinto muito...-lamentou-Tudo bem se eu te acompanhar?Eu pedi pra capitã avisar a Elsa.

Dei de ombros,me virando e voltando a andar.

Pov's Vinícius

Eu encarei o selo cravado no chão,enquanto segurava o frasco cheio de sangue da Astrid em uma mão e na outra segurava a espada de Seeylfe.

Depois de ter sido ressuscitado pelas minhas aliadas,as mesmas entregaram os objetos que conseguiram no meio da batalha entre minha mãe e os Sete Pecados Capitais.

E agora...irei cumprir seu desejo e libertar nosso clã!

Pus a espada no buraco feito para encaixá-la,cabendo perfeitamente.Em seguida,derramei o sangue de Astrid em cima da arma e do selo.

O selo brilhou e então,começou a criar rachaduras em si.

Recuei pra trás,enquanto o selo brilhava cada vez mais.

O selo se partiu junto com a espada e um portal se abriu no chão.Pessoas começaram a sair,o que me fez cair sentado no chão,ao sentir a pressão de tanto poder.

Eram 10 pessoas e quando analisei cada um,sabia exatamente de quem se tratava.

Os 10 mandamentos.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Os 10 mandamentos eram os demônios de elite mais poderosos do clã,perdendo apenas para a família real - se bem que havia dois membros da realeza demoníaca no grupo.

Como minha mãe já havia me contado sobre eles,sabia exatamente quem era quem.

O garoto albino era Jack Frost,mandamento da Verdade.O rapaz meio baixo de braços musculosos era Melequento Jorgenson,mandamento do Altruísmo.A garota de cabelos castanhos e olhos verdes era Hayley Strondus,mandamento da Tranquilidade.O homem alto e forte era Eret Stone,mandamento da Piedade.Os gêmeos loiros eram Cabeça-Dura e Cabeça-Quente Thorston,mandamentos da Reticência e Pureza.

A garota pálida de cabelos negros e olhos da mesma cor era Julie Campdell,mandamento da Fé.O rapaz gordo e loiro era Perna de Peixe Ingerman,mandamento da Paciência.A garota ruiva muito parecida com Seeylfe,era Liv Strondus,mandamento do Amor.E por fim,o garoto de cabelos castanhos e olhos verdes era Soluço Strondus,mandamento do Pacifismo e líder do grupo.

Despertei do transe e pigarriei.

—Ah...meu nome é Vinícius Galaham,sou filho de Morgana Hattewane-revelei.

—Morgana?Ela conseguiu escapar do selamento das deusas?-perguntou Perna de Peixe surpreso.

—Sim-respondi-Foi ela que conseguiu os ingredientes para poder libertá-los.

—Ah...esse selo sugou todo o meu poder...-reclamou Cabeça-Quente esticando os braços pra cima-Vamos precisar nos recuperar para podermos domar Britannia de novo.

—Também não é assim,né Quente?-alertou Hayley repreensiva-Vamos manter os outros demônios dentro do selo por enquanto.Precisamos ver como Britannia está depois de 3000 anos.

Jack voou e pousou na minha frente,me encarando sério,o que me fez engolir o seco.

—Cadê sua mãe?-indagou.

—E-Ela morreu...-gaguejei-Ela foi morta pelos Sete Pecados Capitais.

Liv franziu a testa.

—Sete Pecados Capitais?-questionou curiosa.

—É um grupo de cavaleiros distintos que servem Liones-expliquei-A capitã deles...é a Seeylfe.

Melequento rosnou furioso.

—Maldita!Ela vai pagar por tudo o que fez!-afirmou.

Soluço fechou a cara.

—Concordo-disse de forma sombria,ativando os olhos de dragão verdes.

(...)

No Chapéu de Javali...

Pov's Dag

Eu estava no bar,ajudando Seeylfe a arrumar as coisas antes dela abrir o local.

Ouvi um grunhido de dor e me virei assustado,vendo minha namorada apoiada em uma mesa,com a cabeça baixa e uma mão sobre a mesma.

—Seeylfe!-me assustei indo até ela e segurei seus ombros-Você está bem?

Ela ergueu o olhar e recuei assustado quando vi seus olhos verdes azulados de dragão ativados.

Seus olhos voltaram ao normal e ela arfou assustada.

—Eu preciso falar com a Elsa!-disse antes de sair correndo.

Pov's Seeylfe

Subi as escadas velozmente e cheguei no quarto de Elsa,abrindo a porta com um chute.

—Seeylfe!-reclamou Elsa deitada na cama,fazendo uma careta-Eu tô de ressaca!

—Esquece a ressaca!-exclamei aflita-Os 10 mandamentos foram libertados!

Ela arregalou os olhos em choque e as coisas no quarto começaram a flutuar e girar pelo cômodo de forma violenta.

—ELSA!-berrei.

As coisas pararam e voltaram para o lugar.

—Desculpa...-sussurrou ela atordoada-Por um instante,perdi o controle dos meus poderes.

Ela franziu a testa e me encarou determinada.

—Precisamos falar com o rei-declarou-AGORA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

IRRAAAAAA

ATENÇÃO!Tem um grupo que falamos de Jelsa,fanfics e várias outras coisas!O link está logo embaixo!

https://chat.whatsapp.com/DiPyi2HAlQy61I9sfdUUOL

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.23)Ataque à Camelot

(...)

—Que dragão é esse?-perguntou Flynn confuso.

—É um Marchadrago.Cuidado,as asas dele cortam alguém com muita facilidade-avisei sem encará-lo.

(...)

—Você ainda não está com o seu poder total,Frost-alertou Julie repreensiva-E sabe que a Seeylfe é mais poderosa do que você.

(...)

—SEEYLFE!SEEYLFE!-berrei desesperado.

(...)

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.