Os Sete Pecados Capitais escrita por Historia Jaeger


Capítulo 2
A ira do dragão


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Bem-vindos ao segundo capítulo e caso queiram saber mais sobre as minhas fics,tenho um perfil no Instagram com o mesmo nome do Nyah.

É isso.Preparados para a revelação do primeiro pecado?

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BzgsQb2h2WHeQfqIm-eLgXZ9IQ7TIWL1b8sTZo0/?igshid=f4ycxtmcrz0r



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779185/chapter/2

Três dias depois...

Pov's Dag

Me apoiei em uma árvore e soltei um suspiro cansado.

—Temos...que achar...-murmurei-...os Sete Pecados Capitais...

Já fazia três dias que eu e minha irmã mais nova,Astrid,havíamos fugido do reino de Liones,nossa casa.

Eu e Astrid ficamos arrasados por termos abandonado nosso pai em meio ao um golpe de estado ao nosso reino.Sempre havia sido nós três,já que minha mãe,Vitória,morreu assim que minha irmã nasceu.Eu era apenas um ano mais velho que ela.

Ouvi um baque,me assustando ao ver que Astrid tinha desmaiado e caído no chão.

—Astrid?Não...-sussurrei tentando ir até ela,mas minhas pernas fraquejaram e eu caí no chão com tudo.

E foi então,que eu perdi a consciência.

Pov's Seeylfe

Saí do meu bar junto com Flora - minha dinamarquesa branca - e caminhamos pela floresta.

Quando achei a macieira,colhi o máximo de maçãs possível e fui colocando na cesta.

Foi então que a Flora começou a latir e se afastou.

Segui ela e me surpreendi quando a encontrei,perto de um garoto loiro e uma garota loira desmaiados no chão.

(...)

Levei os dois desconhecidos pro meu bar e os coloquei na cama do meu quarto.

Analisei os dois com cautela,vendo que os mesmos vestiam roupas reais.De onde eles vieram?

Desviei meu olhar para o garoto.Ele aparentava ter uns 20 anos e era muito gato.Uau.

Foi então que a garota começou a acordar e ela abriu os olhos azuis.

Ela me encarou.

—Onde estou?-murmurou com a voz fraca-Quem é você?

—Trouxe você e o outro cara aí para meu bar-respondi-Meu nome é Seeylfe.

Ela receou um pouco.

—Astrid-se apresentou-E esse é meu irmão,o Dag.

Fiz uma careta.

—Pela sua cara,percebi que não come há um tempo-comentei-Tá com fome?

(...)

Eu desci com Astrid para onde ficava a parte principal do bar.Ela se sentou em um dos bancos e eu fui pra cozinha.

Pov's Astrid

Olhei ao redor e foi então que avistei num quadro de anúncios,7 cartazes,com desenhos de bandidos que eram procurados:Os Sete Pecados Capitais.

Ouvi passos e me virei,vendo Seeylfe se aproximando com um gisado de carne.

Ela pôs o prato na minha frente e me entregou uma colher.

—Bom apetite-sorriu.

Peguei a colher e cortei um pedaço da carne,comendo.

—Hum!Isso tá bom!-exclamei impressionada começando a comer mesmo.

Pov's Dag

Quando eu acordei,me assustei ao ver que estava num quarto que não conhecia e mais ainda quando não vi Astrid.

Desci as escadas com dificuldade - já que não comia há três dias - e acabei chegando num tipo de taberna que havia ali.Astrid estava sentada em um banco do bar,comendo.

E do outro lado da estante do bar,estava uma linda garota ruiva de olhos verdes azulados.Ela observava Astrid comer com curiosidade.

Meu coração acelerou.Quem é ela?

Balancei a cabeça.

—Astrid-chamei.

Pov's Astrid

Virei-me surpresa,vendo Dag se aproximando.

—Dag!-exclamei me levantando do banco e indo até ele,arrastando-o até o bar-Venha!Precisa se alimentar!

—Vou trazer outro prato de guisado-alertou Seeylfe já se afastando.

Ajudei meu irmão a se sentar do meu lado e ele suspirou.

—Quem era ela?-perguntou me encarando.

—O nome dela é Seeylfe.Foi ela quem nos achou e nos ajudou-expliquei sorrindo.

Minutos depois,Seeylfe voltou e pôs o mesmo prato que o meu na frente de Dag.

Ele começou a comer e arregalou os olhos.

—Isso é melhor que a comida do castelo!-exclamou e em seguida arregalou os olhos por causa de Seeylfe.

—Nem precisava falar isso-alertou a ruiva-Dá pra ver que são da família real por causa das roupas.De onde vocês vieram?

Suspirei.

—Liones-respondi-Nosso reino sofreu um golpe de estado.

Seeylfe franziu a testa.

—Quem foi que organizou o golpe?-questionou.

—Ainda não sabemos,nosso pai conseguiu nos ajudar a fugir há tempo-respondeu Dag-Queremos achar os Sete Pecados Capitais para que possam nos ajudar a resgatar nosso pai e restaurar Liones.

Seeylfe levantou as sobrancelhas surpresa.

—Mas eles não são bandidos?-lembrou.

—Papai não acredita nisso-afirmei-E acreditamos no nosso pai.

Ouvimos fortes batidas na porta e a dinamarquesa branca que havia ali rosnou.

Guarda real de Liones!Abra a porta agora!

—Nos encontraram!-exclamou Dag assustado se pondo de pé junto comigo.

—O que vamos fazer?-perguntei aflita.

Ouvimos um soar fino e viramos,vendo Seeylfe colocando uma espada na costa.

—Venham comigo-pediu já se afastando.

(...)

Minutos depois...

Pov's Dag

Observamos os soldados em seus cavalos passarem por nós e não nos virem.Eu estava com Astrid e Seeylfe,em cima de um galho de uma árvore alta.

Virei meu olhar,acabando por reparar no belo corpo de Seeylfe por causa de sua roupa toda preta.Sua blusa de mangas medianas tinha um pequeno decote no busto e deixava exposta sua barriga lisa e cintura fina.O short preto não era tão curto e as pernas trajavam uma meia calça transparente meio xadrez.E por fim,as botas em seus pés.

Por Thor...que mulher é essa?

Ela se virou para me encarar e desviei o olhar,corando violentamente.

Pov's Dagur

Desci do meu cavalo e olhei ao redor,desgostoso.

—Eles não estão aqui senhor-afirmou um dos soldados.

Sorri de lado.

—Não,eles estão sim-garanti pegando minha espada-Só estão escondidos!-joguei minha arma.

O golpe foi cortando todo mato e árvore por onde a lâmina passava,abrindo um enorme buraco na floresta.

Pov's Dag

A poeira do chão abaixou e me levantei do chão,me chocando ao ver Dagur com os soldados.

Droga!

—Ha!Eu sabia!-o Skrill se gabou enquanto se aproximava e agarrava Astrid pelo braço,obrigando ela a levantar-Vocês vem comigo!

—ME SOLTA!-berrou minha irmã furiosa se debatendo.

—Astrid!-chamei correndo até ela.

Quando cheguei perto,Dagur socou meu rosto,me fazendo cair no chão.

—Você nem sabe lutar,Hofferson!-zombou-Patético!

Rosnei de raiva.

—Isso não é jeito de se tratar uma mulher,ainda mais uma princesa.

Ergui meu olhar e arregalei os olhos ao avistar Seeylfe com a espada na mão.Seus olhos verdes azulados estavam ferozes como um de um animal.

—Não pode ser...-murmurou Dagur chocado-Você é a...

—Seeylfe Strondus-completou ela sorrindo-O pecado da ira do dragão dos Sete Pecados Capitais.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Seeylfe avançou em Dagur e o agarrou pelo pescoço,fazendo-o soltar Astrid.

Ela jogou o Skrill pra longe e em seguida,avançou contra o resto dos soldados,derrotando um por um.

Assim que terminou,os olhos de Seeylfe voltaram ao normal.Ela suspirou e botou a espada na costa,começando a se aproximar.

—Você é a capitã dos Sete Pecados Capitais...-alertou Astrid atordoada.

—Sim-confirmou a Strondus-Desculpem por não ter contado antes,mas eu precisava saber se podia confiar em vocês.

Ela se virou,começando a se afastar.

Foi então que ela parou e se virou para nos encarar.

—Vamos-pediu sorrindo-Temos que achar os outros Pecados Capitais.

Eu e Astrid nos entreolhamos antes de nos levantarmos e seguirmos Seeylfe.

Nós achamos o primeiro cavaleiro do grupo dos Sete Pecados Capitais:A capitã Seeylfe Strondus,pecado da ira do dragão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

A AVENTURA COMEÇOU CARAMBA!!!AAAAAAAHHHH!!!

*PECADOS*

Ira-Seeylfe

Dedução para os próximos pecados?

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.03)Boatos

(...)

—Toma-sorri estendendo mais uma caneca de cerveja-Pode se esbaldar.

(...)

Virei-me e soquei com tudo na cara do sujeito,fazendo-o cair no chão,com o nariz ensanguentado.

(...)

—Eles estavam com a capitã dos Sete Pecados Capitais!-se defendeu-Seeylfe Strondus,pecado da ira do dragão!

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!