Os Sete Pecados Capitais escrita por Historia Jaeger


Capítulo 10
Torneio de luta


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

OBRIGADA CISSAHLEH,POR TER RECOMENDADO A FIC!AAAAAAHHHH!VALEU MESMO!

O capítulo vai ser bem emocionante!Espero que gostem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B4XX9k-B2en/?igshid=x8kihzhhxt8r



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779185/chapter/10

No dia seguinte...

Pov's Seeylfe

—Muito bem,dos Sete Pecados Capitais,no total temos quatro,contando comigo-comentei-Faltam três e todos estão com as tatuagens escondidas.Tesouros sagrados?-mostrei minha espada.

Flynn retirou uma caneta da bolsa e apertou o botão da ponta,fazendo ela se transformar num martelo grande.Hans revelou seus nichakus de ferro.

—Dunbrooch?-insisti.

Ela riu constrangida.

—Ficaria zangada se eu dissesse que vendi?-indagou.

Arregalei os olhos.

—O QUE!?!-gritei incrédula-ENLOUQUECEU!?!

—Calma,sem estresse-pediu Hans rolando os olhos-Podemos tentar comprar de volta do comerciante.

Suspirei.

—Pode ser-concordei-Todos para dentro do bar.Merida,mostre o caminho.

(...)

Dois dias depois...

—Gente!Olha isso!—ouvi Merida chamar.

Saímos pra fora do bar e a Dunbrooch apontou o papel na árvore.

Meu elefante sentou sobre suas patas e todos pudemos descer.

Me aproximei da árvore e peguei o folheto.

—Um torneio de luta.O vencedor ganhará muitos prêmios...-li em voz alta e arregalei os olhos em seguida-Merida,seu Tesouro sagrado é um dos prêmios!

—O que!?!-ela arregalou os olhos.

Pov's Dag

—O que vamos fazer?-questionei preocupado.

Seeylfe suspirou.

—Eu,Hans e Flynn vamos ao local do torneio e tentaremos vencer para recuperar o Tesouro sagrado-relatou-O resto de vocês fica.

—YES!SANGUEEEE!-comemorou Flynn animado.

—Porque temos que ficar?-reclamou Astrid aborrecida.

—Vocês são da realeza de Liones,estão sendo procurados por todo o lugar.Não podem ser vistos lá-respondeu Seeylfe rapidamente-E a Merida...bom,já sabem.

—Entendi-assenti-Tome cuidado.

Ela deu um sorriso.

—Pode deixar-afirmou já se afastando com Flynn e Hans.

(...)

Na vila...

Pov's Seeylfe

Flynn se aproximou.

—Paguei a inscrição e menti sobre nossos nomes.A sorte é que não tem cartaz nosso por aqui-alertou.

—Menos mal-comentei-Quais são nossos nomes falsos?

—O meu é José-respondeu.

Arqueei uma sobrancelha.

—Colocou seu antigo nome?-perguntei.

—Eles conhecem o Flynn Ryder,não o José-deu uma piscadela-Botei seu nome de Mary e o do Hans...botei Jubileu-pôs a mão na boca pra abafar a risada.

—Que!?!-Hans se indignou.

Me curvei pra frente,gargalhando com vontade.

—Adorei!-exclamei.

—Isso vai ter volta,Ryder!-avisou o Silvys irritado,apontando o dedo para Flynn.

(...)

Pov's Flynn

—Próxima luta:José contra Warley!

Joguei meu martelo na direção do cara,que desviou e avançou em minha direção.

Dei uma cambalhota,desviando do seu ataque e caí em cima das suas costas.

—Perdeu!-zombei golpeando sua jugular.

Ele caiu desmaiado no chão,comigo em cima do seu corpo.

—O vencedor da luta:José!

A plateia gritou e eu me pus de pé,erguendo os braços pra cima.

—EU SOU UM NINJA MOLEQUE!-berrei animado.

Pov's Hans

A feiticeira caiu de joelhos no chão,enfraquecida.

—Desgraçado...-rosnou irritada.

Assim como os Cavaleiros Sagrados,eu e Flynn tínhamos dons,apesar de sermos humanos.O meu - além da imortalidade - era roubar o poder das pessoas - o efeito é temporário.

Estendi minha mão na sua direção,criando uma bola de fogo.

—Vai se render ou virar churrasco?-questionei.

Ela grunhiu,erguendo as mãos em redenção.

Pov's Seeylfe

O homem tentou me socar,mas eu segurei seu punho,fazendo-o arregalar os olhos.

Sorri,ativando os olhos de dragão.

Dei um soco bem no estômago dele,o que o jogou pra fora dos limites da luta.

Me levantei e alonguei meus braços pra cima,soltando um bocejo.

—Próximo!-pedi.

Narração

—Não é a capitã dos Sete Pecados Capitais que possue olhos assim?-comentou um aldeão com seu amigo do lado.

—Não tenho certeza-murmurou-Vi uns Cavaleiros Sagrados passando na estrada.Acho que estavam vindo pra cá.

(...)

Várias lutas depois...

Pov's Seeylfe

Após Flynn ter sido derrotado,a final chegou:Eu contra o Hans.

—Sem ressentimentos capitã-disse o Silvys sorrindo largo-E não precisa pegar leve comigo!

Soltei uma risada.

—E quem disse que eu vou pegar leve?-provoquei ativando os olhos de dragão.

—Que a luta...comece!

Narração

Seeylfe avançou velozmente e socou a cara de Hans com força,fazendo-o quase cair pra fora dos limites da arena.

Mas o Silvys rapidamente se recuperou e agarrou a ruiva pela cintura com as mãos,jogando-se pra trás e chocando a cabeça da Strondus no chão.

—CARACAAAAAA!-gritou Flynn empolgado.

Seeylfe prendeu o pescoço de Hans com as duas pernas e o jogou no chão.Em seguida,se pôs de pé,vendo o Silvys se levantando também.

—O embate está fortíssimo!Quem será que vai ganhar?

Hans avançou e tentou dar vários socos em Seeylfe,que se defendeu de todos.

A Strondus socou seu punho com o de Hans,quebrando-o na hora e atravessou a mão na barriga do Silvys,que cuspiu sangue.

Hans caiu com tudo no chão,sangrando.

Seeylfe sentiu suas pernas bambearem e caiu de joelhos no chão.

—O que?-sussurrou confusa.

—Wow!O que houve com Mary?Ela deu uma surra em Jubileu e caiu no chão!

Os olhos da Strondus voltaram a normal e Hans se pôs de pé,rindo divertido,com os olhos verdes ferozes.

—O Hans roubou os poderes da capitã...-murmurou Flynn impressionado-A luta acabou...

Hans avançou velozmente e chutou Seeylfe na barriga,fazendo-a rolar pelo chão.

O Silvys riu,andando até a ruiva,que estava de olhos fechados.

—EU VENCI!-berrou animado dando um forte soco na barriga de Seeylfe,que cuspiu sangue.O golpe criou muita poeira ao redor dos dois,o que impediu a plateia de enxergar o que veio a seguir.

A Strondus agiu imediatamente e agarrou a mão de Hans,esmagando-a na hora.

O Silvys arregalou os olhos em choque enquanto Seeylfe abria os dela e sorria maléfica,revelando as orbes negras junto com a marca estranha que apareceu quando Taylor tentou roubar a espada.

(Representação)

Seeylfe deu um forte soco em Hans,que foi jogado pra longe e atravessou a parede de uma montanha.

Quando a poeira abaixou,a Strondus já estava de volta ao normal.

—Mary venceu!

Pov's Seeylfe

Gritei quando fui atingida no ombro por um espinho de ferro,fazendo-me cair sentada no chão.

—Seeylfe!-chamou Flynn vindo até mim.

Foi então que vários Cavaleiros Sagrados nos cercaram.

—Rendam-se pecados...-ordenou North sacando a espada-...ou morram!

Pov's Dag

Merida franziu a testa,erguendo o olhar pra cima.

—Merida,o que foi?-questionei.

—Alguma coisa aconteceu-alertou preocupada se pondo de pé-Vamos ter que ir lá.

Eu e Astrid nos entreolhamos receosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.11)Momentos de tensão

(...)

Meus olhos saltaram pra fora quando North avançou e atravessou sua espada na minha barriga.

(...)

Suspirei.

—Já vi que vai ser do jeito difícil...-resmunguei.

(...)

—Esse é o seu verdadeiro poder...não é?-indagou.

—Seeylfe...-murmurei assustado.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!