Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 8
Juntos


Notas iniciais do capítulo

Foi um capítulo difícil de escrever, espero que gostem.
Obrigado por cada comentário e por todos que estão acompanhando ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/8

Kate POV

 Em uma sala cheia de pessoas, reconheceria seu perfume sem nenhuma dificuldade, minha pele já estava tão familiarizada com a dele que reconheceria seu toque em qualquer lugar. Respirei fundo, parecia tão real, me forcei a abrir os olhos e não me arrependi nem um pouco por ter feito isso. Tive que o tocar para acreditar que ele estava mesmo ali, quando meus dedos tocaram em sua pele quente e meus olhos se encontram com os dele, percebi que não era um sonho. Rick estava aqui. O chamei mesmo assim, precisava ouvir sua voz.

Kate: Rick?

Castle: Não queria te acordar – respondeu ele como se me pedisse desculpas. Eu só queria que ele soubesse que estava esperando por isso desde o minuto que o deixei naquele aeroporto, minha voz não saiu então fiz o que consegui. O agarrei com todas as minhas forças, com meu corpo junto ao dele me senti aquecida de novo, como se estivesse voltando para casa depois de uma longa viagem, já estava chorando (era incontrolável), escondi meu rosto em seu pescoço tentando fazer com que as lágrimas parassem não queria que ele me visse assim. Suas mãos acariciavam meus cabelos, seus lábios tocando meu pescoço e ombro.

Castle: Me deixe te ver Kate – pediu afastando meus cabelos para que pudesse ver meu rosto, deu-me um beijo na bochecha – Vamos.. Olhe pra mim.

Agarrei sua blusa enterrando meu rosto ainda mais em seu pescoço, funguei, murmurando um não. Castle riu passando seus dedos por trás do meu pescoço, onde ele sabia que eu sentia cócegas, ri contra seu peito sentindo seus dedos brincando em meu pescoço, me afastei um pouco tentando fugir de seu toque, Senti minhas bochechas quentes tentando recuperar o fôlego, Castle sorriu vitorioso me olhando e depois beijando cada pedacinho do meu rosto enquanto eu ainda ria.

Castle: Senti tanta saudade – disse com os lábios em minha pele, acariciei seu rosto olhando em seus olhos, então ele alcançou meus lábios com vontade, o beijei com a mesma intensidade.

Quando nos soltamos Castle já estava em cima de mim, me olhando, minhas mãos acariciavam seu rosto ele as pegou deixando um beijo demorado em cada palma e se sentou de frente para mim.

Castle: Vai me contar o que aconteceu?

Kate: Eu sinto muito, Rick – Respondi tampando meu rosto com as mãos, não sabia como lhe explicar o que aconteceu.

Castle: Por me ligar pedindo para eu voltar depois de quinze dias? Pensei que você não aguentaria nem uma semana sem mim! – Ele riu tirando minhas mãos do meu rosto – eu estou aqui agora, pode me contar.. O que esta acontecendo? De verdade. – Ele me olhava sério agora.

Kate: Só saudade – Respondi me sentando, ajeitei seus cabelos lhe lançando meu melhor sorriso.

Castle: Ok, depois você me conta – me beijou e se levantou, tirando seu casaco

Kate: Aonde você vai? – Perguntei me arrastando para a ponta da cama.

Castle: Preciso tomar um banho, você vem?

Sorri e fiz que sim com cabeça, Castle caminhou até mim e se abaixou um pouco ficando da minha altura, suas mãos deslizaram por meus braços colocando os mesmos em volta de seu pescoço, sorri e segurei firme enquanto ele me pegava, enlacei minhas pernas em seu quadril e fomos aos beijos até o banheiro. Castle me soltou bem no meio do banheiro, ia lhe dar outro beijo, quando seus olhos se focaram em algo atrás de mim.

Castle: O que é isso Kate? – Perguntou passando por mim, pegando o teste de gravidez que tinha ficado em cima da pia, seus olhos se voltaram para mim.

Kate: Ah isso? Hum...- Mordi meus lábios, não sabia como falar.

Castle: Um teste de gravidez, eu sei. – ele caminhou até onde eu estava, desviei meus olhos para o chão, minhas pernas estavam bambas. Castle acariciou meu rosto fazendo que eu o olhasse, lutei contra as lágrimas,  não conseguiria falar se eu começasse a chorar.

Kate: Eu não tenho certeza.. Eu não tive coragem de fazer sem você aqui, eu estava com tanto medo. – Falei depressa desviando meus olhos dos dele mais uma vez.

Castle me abraçou e o envolvi com os meus braços - Não precisa ficar com medo – beijou o topa da minha cabeça e se afastou um pouco olhando para mim – Se tiver um bebê aí – disse apontando para minha barriga-  vou ser o homem mais feliz do mundo e se não tiver, providenciamos um agora mesmo. – sorriu e colocou o teste em minhas mãos – vou te esperar lá fora, ok? Fiz que sim e lhe beijei outra vez quando nos soltamos ele piscou para mim e saiu do banheiro.

Castle conseguia deixar as coisas tão simples, respirei fundo e fiz o que a caixinha mandava, deixei o teste em cima da pia e abri a porta, dando de cara com Castle, ele sorriu e entrou no banheiro fechando a porta atrás de si, colamos nossas testas caminhando enquanto ele me conduzia para o box, suas mãos puxaram minha blusa e eu o ajudei a se livras de suas roupas, nos beijamos sob a água que descia do chuveiro e molhava nossos corpos, suas mãos acariciavam cada parte do  corpo, fazendo cada contorno com seus dedos, seus lábios ora estavam nos meus ora em meu pescoço. Minhas mãos traçavam seu rosto, peito e costas, distribuía beijos por todo seu peitoral forte e largo, como me sentia segura em seus braços, aquecida, em casa, amada e feliz. Nos amamos ali mesmo, nossos corpos se encaixavam como na primeira vez, tamanho era nosso desejo e saudade. As duvidas não existiam quando estávamos juntos e não importava o resultado eu era dele e ele era meu, sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me segurei para não colocar no titulo "Juntos e shallow now" kkk
até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.