Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 34
Mamãe


Notas iniciais do capítulo

Todo mundo ansioso para o encontro de mamãe e filha, né?!
Eu gostei muito de escrever esse capítulo, espero que vocês gostem também ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/34

Castle POV

Quando entrei no quarto de Kate no hospital, ela estava deitada de lado prestando atenção em que Jim lhe contava, não havia mais nenhum fio preso em seu corpo, aquilo foi a certeza que meu coração precisava, ela estava bem. Só perceberam a minha presença quando a porta fez um barulho ao se fechar. Kate sorriu quando me viu e se sentou - De vagar Kate! - chamei sua atenção e ela revirou os olhos,. Minha Kate estava de volta!

Me aproximei enchendo seu rosto de beijos, como fazia quando ela estava desacordada, ela riu acariciando meu rosto, trocamos um beijo demorado e Jim se manifestou nos lembrando que não estávamos sozinhos. - Ok crianças, vou deixar vocês sozinhos! - falou já saindo do quarto, depois me desculparia com ele, agora só queria Kate.

Kate: Eu sinto muito meu amor - Kate falou como se fosse culpada pelo o que aconteceu.

Castle: Você voltou - beijei seus lábios mais uma vez, me sentando na pontinha da cama - É só isso que importa. - ela sorriu pegando uma de minhas mãos.

Kate: Como ela tá ? - não precisava perguntar para saber de quem ela estava falando.

Castle: A sua cara - ela me deu um tapa - estou falando sério, Castle. - ri de sua reação - Elena é maravilhosa, Kate! Minha mãe está com ela agora e sim ela está bem. - ela sorriu, mas seus olhos estavam cheios de lágrimas.

Kate: Eu quero tanto pegar ela, Rick... Eu não podia ter a deixado desse jeito. - ela se deitou chorando. - minha menininha tão indefesa e sem mim! - eu a abracei e Kate chorou agarrada ao meu pescoço, levou um tempo para que ela se acalmasse.

Castle: olhe para mim - pedi quando ela parou de chorar e ela me olhou secando o rosto - Elena nunca esteve sozinha Kate e agora estaremos todos juntos. Não quero que se sinta culpada por algo que não podíamos prever.. Estaremos sempre juntos, sempre. - Kate olhou para mim ainda triste, pelo que conheço Katherine Beckett ela só se convenceria disso quando visse a filha.

Kate: Eu já posso ir para casa?

Castle: Não sei, meu amor - falei ajeitando seus cabelos e ela suspirou. 

Kate: Não vou aguentar ficar aqui por muito tempo! - falou emburrada e nesse momento escutamos uma leve batida na porta e Dra. Grace entrou no quarto.

Dra Grace: Tudo bem?

Kate: Não! Eu preciso ver a minha filha.

Dra Grace: Eu entendo sua preocupação Kate,mas eu preciso te acompanhar de perto pelo menos por essa noite. Logo pela manhã eu te libero.

Kate: E como ela vai mamar ?

Castle: Vamos começar com a fórmula hoje, meu amor

Kate: E se ela não pegar? 

Dra Grace: Só hoje Kate. Elena está bem.

Castle: Viu? - ela me olhou desconfiada, mas pareceu se conformar em ter que passar mais uma noite no hospital.

Passamos o restante do dia conversando e trocando carinhos, Jim ficou de passar a noite com ela para que eu cuidasse de Elena junto com a minha mãe.

Kate: Amanhã bem cedo você vem me buscar, certo? - ela estava quase chorando de novo.

Castle: Prometo. - lhe dei mais um beijo.– até amanhã.

Kate: Vou contar os segundos. - falou e sorriu

Me despedi de Jim e fui em direção a porta, quando estava saindo Kate me chamou.

Kate: Dê um beijo nela por mim - pediu e eu concordei lhe mandando um beijo no ar ao que ela retribuiu antes que eu fechasse a porta.

 

De noite no loft...

Elena não parava de chorar e Castle a balançava em seu colo desesperado no quartinho da menina.

Castle: Você acabou de mamar, meu amor! O que foi agora?

Martha: ela mamou tudo ?

Castle: Só um pouquinho - Elena continuava chorando sem parar..

Martha: Tive uma ideia! - Martha anúncio e saiu apressada do quarto. Voltando depois de alguns minutos com uma blusa de Katherine em mãos.

Castle: O que é isso mãe ? - Castle a olhou confuso, balançando Elena.

Martha: Quando você chorava no berço, colocava uma peça de roupa minha e você ficava quietinho.. talvez funcione com ela também. Castle parou para que Martha estendesse a blusa de Kate em seu ombro e a mesma passava por seu peito, como uma faixa. Quando o rostinho de Elena tocou a blusa da mãe na hora o choro cessou e a menininha sugou a chupeta com vontade.

Martha: Ela quer Katherine - Martha falou vendo a bebezinha soluçar após tanto choro.

Castle: Só mais algumas horas Lelê - Castle falou balançando Elena que já estava mais calma e fechando os olhinhos.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma vez minha vó me contou uma vez que a mãe sente dor nos seios quando o bebê sente fome e uma amiga que o seu bebê sempre se acalmava quando sentia seu cheiro.
Vocês concordam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.