Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 18
É uma menina


Notas iniciais do capítulo

Muito amor por aqui hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/18

Dra. Grace: Hoje vamos descobrir o sexo do bebê!

Kate: Só vocês que vão descobrir,né?!É uma menina, eu sei. - Kate falou enquanto a doutora e Castle se olharam e riram. Não dava para discutir com a mamãe Beckett.

Dra.Grace: Certo, então vamos comprovar sua teoria, mamãe.

Castle: Tanto tempo comigo que ela acabou aprendendo a criar teorias..

Kate: Shiu Castle - falou pegando sua mão, os dois olharam para a tela onde o bebezinho apareceu, Dra. garantiu que o bebê estava perfeito, seu desenvolvimento estava de acordo com o período de gestação de Kate, que já estava no segundo trimestre de gravidez.

Castle: É mesmo uma menina?

Dra.grace: Não consigo ver, as perninhas estão cruzadas... - falou tentando uma nova posição com o aparelho, mas o bebê parecia não querer revelar nada naquela manhã.

Kate riu olhando para o monitor - ela já é teimosa - Castle levou as mãos no rosto também rindo da situação.

Castle: Mais uma para me deixar louco! - Kate bateu em seu braço reclamando do comentário.

Dra.Grace riu da reação do homem a sua frente entregando um papel para que Kate pudesse se limpar.

Dra.Grace: O importante é que tá tudo bem! Na próxima consulta provavelmente vamos conseguir ver.

Depois de mais algumas recomendações da médica Kate e Castle estavam no carro, quando Kate resolveu mudar os planos para aquele dia.

Kate: Babe, acha que podemos ir no shopping hoje? Eu tenho direito a uma folga...

Castle se animou como uma criança, ele estava doido para comprar um mundo de coisas para o seu bebê.

Castle: Claro meu amor! Eu pensei que fôssemos fazer isso depois de descobrirmos o sexo do bebê..

Kate: É uma menina - Kate o olhou - confie em mim, eu sei.

Castle sorriu e a beijou - Certo. É uma menininha. - sorriu dando partida com o carro para um shopping que tinha uma grande loja de artigos infantis e de maternidade.

Na loja...

Katherine Beckett parecia uma criança, quando chegaram na parte separada para as meninas, seus olhos  brilhavam varrendo cada cantinho da loja.

Castle: Amor? - Castle a chamou vendo que ela não saia do lugar.

Kate: Rick... - ela falou se virando para ele- Acho que nunca entrei em uma loja assim... É um sonho!

Castle riu pegando sua mão - Vamos comprar a loja toda! - Kate o abraçou - Se controla, Richard Castle! É tudo lindo, mas não precisamos de tanta coisa. - disse se soltando dele e apontou para o carrinho que estava logo atrás deles - Vamos?

Castle pegou o carrinho e foi atrás de Kate que olhava para as prateleiras de mamadeiras - Eu levaria uma de cada - Castle falou olhando as mamadeiras das princesas. - Duas, uma grande e uma menorzinha.. deixo você escolher a princesa - Kate disse voltando seus olhos para ele. 

Castle olhou para as mamadeiras e para Kate - Humm..Eu gosto da Cinderella.

Kate pegou a mamadeira da Cinderella e colocou no carrinho, junto com uma chuquinha rosa cheia de brilho que Castle garantiu que a bebê iria amar - Kate resolveu não discutir, pelo menos ele estava se contentando em levar duas.

No caminho compraram um kit de alimentação das bailarinas, Kate até que gostou desse mundo cor de rosa que estava entrando, imaginava sua menina usando cada coisinha que compravam.

Quando chegaram na parte das roupas, Kate se jogou. Compraram vestidinhos, macacãozinhos de diferentes cores e tamanhos, tiaras com laços enormes e até uma que imitava o penteado da princesa Leia, foi Castle claro, que escolheu esse mimo para sua menininha. Já fazia algum tempo que Kate estava olhando os sapatinhos, quando Castle chegou por de trás, lhe dando um beijo demorado  no rosto.

Castle: Você tá muito quietinha aqui.. 

Kate o olhou com os olhos marejados - É que eu fiquei imaginando os pezinhos dela - Kate ia continuar mas foi tomada por um choro descontrolado, escondendo seu rosto no peito de Castle.

Castle a abraçou apertado, ignorando os olhares curiosos das pessoas que estavam na loja - Meu amor, isso é maravilhoso! - Kate o olhou e ele secou suas bochechas - Ela vai ser linda, é uma combinação minha e sua. Eu também quase choro quando penso em tamanha perfeição! - ele fez graça com a intenção de fazer com que Kate se acalmasse e funcionou. Kate riu o abraçando de novo no meio daquele emaranhado de roupinhas e sapatinhos - você não existe, Rick! 

Kate e Castle ainda compraram alguns pacotes de fraldas, toalhinhas, pomadas, lencinhos umedecidos, brinquedos de morder, banheira para o bebê, quanto mais andavam pela loja mais coisas encontravam para comprar. O carro voltou cheio de coisas, enquanto Castle terminava de guardar as compras, mamãe Kate estava radiante sentada no sofá no meio de um monte de roupinhas e sapatinhos de bebê.

Martha e Alexis chegaram e logo se juntaram a Kate no sofá.

Martha: Então e mesmo uma menina?

Kate: Não conseguimos ver.. mas eu tenho certeza que é uma menina,Martha!

Alexis: Intuição materna..

Martha: E ela não costuma falhar!

Castle se juntou as mulheres na sala, se sentando perto de Alexis.

Castle: Kate quase comprou todos os pares de sapatinhos da loja..

Kate: Deixe de ser exagerado, Castle! - falou ela mostrando os sapatinhos para as meninas.

Martha: vocês devem ter acabado com o estoque da loja - Martha e Alexis riram do casal que só sorriram um para o outro.

Alexis: E o nome ? Ja escolheram?

Kate e Castle se olharam e responderam ao mesmo tempo 

— Nome?

Martha: Oh céus! Vocês esqueceram que a criança precisa de um nome? - Alexis e Martha riram de novo do casal.

Kate: Eu nem pensei nisso- confessou mordendo seus lábios.

Castle: Bom, estamos todos juntos agora.. vamos escolher!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, peço desculpas por qualquer erro não deu tempo de revisar direito :)
E por favor me ajudem com o nome ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.