Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 11
Primeira Consulta


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, o capítulo ficou pequeninho mas espero que gostem!
Obrigado pelos que favoritaram e estão acompanhando e por cada comentário ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/11

Tarde da noite daquele mesmo dia...

Kate: Rick? - Kate chamou cutucando Castle.

Castle: Hum?

Kate: Vamos Rick acorda, precisamos conversar - Kate chamou de novo falando um pouco mais alto - por favor.

Castle se remexeu abrindo os olhos ainda ensonado, os olhos verdes de Kate o observavam.

 Castle: você tá sentindo alguma coisa? Tá com fome? 

Kate mordeu os lábios, virando-se completamente para ele, Castle a acompanhou, estavam bem próximos agora.

Kate: Eu só queria te pedir desculpas..- Kate o olhava nos olhos - acho que eu estou nervosa e você não tem culpa.

Castle sorriu pegando as mãos de Kate as beijando.

Castle: Tudo bem meu amor.. vem aqui, suas mãos estão geladas -Disse abrindo seus braços, Kate se aconchegou em seus braços, descansando sua cabeça no peito de Castle.

Castle: Eu te amo muito, não se esqueça. - Castle falou acariciando os cabelos de Kate

Kate: Eu também te amo, promete que vai se lembrar disso mesmo quando eu estiver gorda ? - Castle conhecia Kate o suficiente para saber que ela não estava brincando.

Castle: Meu amor, eu sei disso e eu vou te amar de qualquer jeito. Eu te amo e você me ama, simples assim.

Kate sorriu e voltou a fechar os olhos - simples assim -  falou antes de pegar no sono novamente.

No consultório da Dra.Grace

Dra. Grace: Bom, seus exames estão bons, mas preciso que se alimente muito bem, ouviu? Tome as vitaminas que te receitei também e pode contar comigo sempre que houver alguma duvida ou se sentir qualquer coisa diferente, ok? Castle fique de olho, eu sei como ela é teimosa as vezes. – A doutora disse piscando para Castle que riu concordando.

Castle: Estou de olho nela, doutora! – Kate revirou os olhos.

Dra.Grace: Muito bem, vamos fazer o primeiro ultrassom?

Kate: Sim, por favor..Não aguento mais esperar para ver o meu bebê! – Kate falou se levantando.

Dra. Grace e Castle riram da ansiedade de Kate e se dirigiram para a sala de ultrassom.

Já na maca, Kate levantou a blusa e fez uma careta quando a doutora passou o gel em sua barriga, Dra. Grace sorriu ligando o aparelho.

— É geladinho, né? – Kate fez que sim olhando impaciente para o monitor, Castle segurou uma de suas mãos e lhe deu um beijo demorado na bochecha –  Calma, ele já vai aparecer ali – Castle também olhava para o monitor agora

Kate: É ela – sussurro apertando sua mão.

Dra.Grace: Bom, por enquanto não da pra saber... – a doutora riu e começou a passar o aparelho na barriga de Kate – aí está – A doutora disse apontando para a tela – Dois meses Kate, muito saudável, parabéns!

Kate suspirou olhando para a tela, seus olhos se encheram de lágrimas, pela primeira vez ela estava vendo o seu bebê e pelas palavras da doutora ele estava perfeito. Seu coração de mãe se acalmou ao ouvir aquelas palavras, a saúde de seu bebê era o que mais a preocupava e ouvir aquilo era o que ela mais desejava. De repente a sala foi tomada por um som alto e muito rápido, as lágrimas já escorriam por seu rosto, Castle a olhou com um sorriso nos lábios e os olhos marejados.

Dra.Grace: Esse é o coraçãozinho – a doutora avisou.

Castle: Eu amo tanto vocês – Castle falou olhando para Kate e beijando sua mão

Kate sorriu olhando nos olhos de Rick – nosso bebê Rick, eu te amo tanto.

Dra. Grace desligou o aparelho e sorriu vendo a cena do casal – Vou deixar vocês sozinhos um  pouquinho. –Disse e saiu da sala.

Castle secou o rosto de Kate e lhe deu um beijo demorado, quando seus lábios se soltaram não dava para saber quem sorria mais.

Kate: Ela é linda, não é? – Kate disse se sentando, Castle a lhe entregou o papel para que ela limpasse a barriga.

Castle: Meu amor, quase não dá pra ver muita coisa ainda – Castle riu – Eu diria que é pequeninho.

Kate sorriu limpando sua barriga e ajeitando a blusa – É lindap. Perfeita– Castle a ajudou se levantar, envolvendo seus braços em sua cintura, suas testas coladas.

Castle: São lindas então, minhas lindas.– Kate sorriu o beijando.

Kate: Então você acha que é menina também? – Ela o encarou erguendo uma sobrancelha.

Castle: Você não me dá alternativa, detetive. –Kate riu deitando a sua cabeça no peito de Castle. Os dois só se desgrudaram quando Dra. Grace os chamou para esclarecer mais algumas coisas e lhes entregar o exame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.