Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 63
Capítulo 63 - A Ascensão de Mestre e Discípulo!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Goten e Trunks, ao despertarem a Forma Infinite, percebem que seus antigos poderes retornaram de volta para eles, aderindo as facetas de Kaioshin e Hakaishin novamente. Por meio de seus poderes colossais, utilizando o Martelo da Experimentação e a Espada da Aniquilação, ambos guiam Zaikon a seu extremo. Passeando do nível Seis ao Nível Nove, eles pressionam o guerreiro com poderes divinos, abalando a estrutura do Planet Pinich.

Em seu novo nível, Zaikon revela uma técnica mortal impossível de se desviar, ferindo os corpos de Goten e Trunks gravemente, os obrigando a revelar suas técnicas mais letais, as quais pretendiam usar contra o Nível Dez do Ultra Saiyajin. Pressionados, eles realizam o Como dos Deuses Gêmeos, destruindo a Nono Nível de Zaikon, a custo de quase toda a energia de Goten.

Ambos, castigados pela batalha, não veem alternativa além de libertar os guerreiros da Dimensão Fantasma, onde Broly, o único dentre eles que seria páreo para Zaikon, se via preso. O Como Final dos Deuses Gêmeos é realizado mais uma vez, combatendo a técnica mortal Satanás do Décimo Nível de Zaikon, que aderira a seu poder máximo. Goten morre ao usar toda sua energia vital, deixando a cargo de Trunks quebrar a parde da dimensão, o qual o faz, a custo de toda sua energia vital.

Os guerreiros são libertos da Dimensão Fantasma, pegando Zaikon de surpresa e o massacrando, tudo terminando com Broly esmagando sua cabeça e ceifando sua vida. Trunks promete reencontrar Goten no Paraíso, deixando uma mensagem final para seus familiares, os quais ainda teriam um longo caminho pela frente... Lutem Até o Fim! Em Nova Sadala, o destino de Kraad é selado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/63

As nuvens cinzentas cobriam os céus de Nova Sadala. A Lua de Sangue fora oculta para dar lugar a uma grande tempestade. No interior de uma caverna, distante do palácio de Giblet, dois guerreiros se encontravam ocultos. Sentado de pernas cruzadas e em estado meditativo, Kraad, de pele escura, feições típicas da raça Jikouseijin, a mesma de Hitto, vestindo o que restara de sua malha preta, se recuperava. Sentado recostado sob a parede de rocha, Kogeta, seu discípulo, também recuperava suas energias.

"Kraad-Sensei, temos que ficar em alerta..." - Kogeta pensa, se lembrando do momento em que Kraad avançara contra Ize, pegando seu corpo e utilizando o Salto no Espaço, sumindo da linha de visão de Ize - "Ize não desistirá tão fácil assim..." - flashes de seu combate contra Ize se passam em sua mente, onde o Arcosiano dava conta facilmente de seu nível Dois, somado ao Salto no Espaço - "Ele pode estar a caminho daqui agora mesmo..."

—-- Hooaa... Hooaa... - Kraad, ainda de olhos fechados, tem as veias de sua testa saltadas, ao esforçar seu sistema nervoso - Hoaaaaaaaaa!! - a extremidade esquerda do tronco de Kraad, a qual fora feita em pedaços, começa a se reconstruir, quando um braço brota subitamente do ombro reconstruído, banhado por sangue - Ahn...Ahn... - Kraad ofegava após ter gerado seu membro do zero 

—-- Kraad-Sensei... como foi que você fez isso? - Kogeta se levanta, confuso - Que eu saiba regeneração não é uma técnica que Jikouseijins dominem... - ele se apoia em sua espada, pois estava cansado 

—-- Se continuasse daquela forma, eu não sobreviveria muito tempo. - Kraad se levanta, alongando o corpo, enquanto conversa com seu pupilo - Eu encontrei um caminho no Controle do Espírito. Usando os conhecimentos referentes ao Salto no Espaço, somado a Distorção Gingakei e a manipulação de Ki da forma que aprendemos com Soba-Sama... eu encontrei uma maneira de reverter a ação do tempo sob o meu corpo. 

—-- Isso é mesmo incrível! - Kogeta, de cabelos lilás bagunçados, que desciam abaixo do ombro, vestindo uma jaqueta agora surrada, assim como sua calça, exclama - Agora poderemos acabar com Ize facilmente!

—-- Descanse um pouco, Kogeta... - Kraad segue até a entrada da caverna, contemplando as gotas de chuvas caindo ferozes, como se quisessem destruir o solo - Não posso deixar que nada aconteça a você. Trunks não iria gosta nada disso... - Kraad, agora dentro de si, tenta disfarçar sua afeição por Kogeta - Não é mesmo?

—-- Aquele velho... - Kogeta diz, balançando a cabeça, quando sorri - É, ele não iria gostar! Só espero que ele esteja bem... - Kogeta diz, voltando a se sentar, com o propósito de recuperar suas energias - Aliás, Soba-Sama... ele deixou uma mensagem para mim antes de ir embora. Bem... não entendi muito bem, mas acho que vale a pena tentar!

—-- O quê? - Kraad se vira para Kogeta - Soba também lhe deixou uma mensagem? - Kraad fica surpreso - O que exatamente ele te disse? - Kraad ainda estava abalado pela morte de seu novo mestre

—-- Não sei se entendi direito, mas ele disse... - Kogeta se levanta e caminha até Kraad, estendendo seu punho - ..."continue ao lado de Kraad, pois você faz bem para o espírito dele...". - um silêncio se faz, com Kogeta ainda de punho estendido - Então, Sensei... também sou seu amigo. Toca aqui! 

Kraad se via sem expressão, encarando o punho estendido de Kogeta, que esperava ser tocado em sinal de amizade. Kraad então sorri, tocando seu punho no de Kogeta:

—-- "Kraad, cuide bem de Kogeta e continua o treinando. Já ensinei tudo o que pude para vocês... mantenha meu legado vivo...". Foi isso o que Soba-Sama me disse antes de partir para os Salões da Eternidade... - Kraad e Kogeta, de punhos unidos, sorriem - Estaremos juntos até o fim, Kogeta! 

—-- É isso aí! - Kogeta sorri, quando dezenas de Ki's incomuns surgem no extremo horizonte - Parece que nossa próxima batalha já começou... - Kogeta e Kraad avançam em direção a entrada da caverna, contemplando um exército de guerreiros a caminhar pela tempestade - Então no fim das contas ele ficou com medo de vir sozinho! 

Ize liderava um exército feito de dezenas de clones de Son Goku, todos excitados pela batalha que estava por vir. Kogeta contemplava o guerreiro das lendas, distribuídos em dezenas de cópias de poder reduzido. Ize então vocifera:

—-- Acreditaram mesmo que iriam passar despercebidos por muito tempo? - ele sorri, maliciosamente - Ohohoho... quero dizer, Hahaha! Vocês não podiam estar mais enganados! Meus servos... podem atacar! - a horda de Son Goku's se eleva aos céus, todos colocando as mãos em formato de concha na extremidade direita do corpo 

—-- Kaa...Mee...Haa...Mee... - os clones invocam, em uníssono - Haaaaaaa!! - a chuva de canhões de energia rompe a tempestade, partindo rumo ao esconderijo de Kraad e Kogeta, o implodindo em pedaços, quando a silhueta de ambos os guerreiros se mostram ilesas a poucos metros de Ize 

—-- Não teve coragem de lutar por si mesmo, Ize? - Kraad encara o Arcosiano de pele branca e escamas azuis, mais conhecido como Filho Perdido de Freeza - Ah,é... me esqueci... - Kogeta se coloca de costas para Kraad - Você é apenas uma lembrança do que já fora no passado... uma mera máquina nas mãos de Zero! -  Kraad e Kogeta começam a se mover em sincronia pelo ar, com Kogeta desferindo esferas de energia e Kraad pressões Gingakei 

—-- Ohoho...hahaha! Suas palavras de merda não irão afetar meu orgulho, Jikouseijin! - Ize faz um sinal para o clones, o quais desviavam das esferas e pressões de ar, se unindo mais acima, todos estendendo seus braços para o alto - Já ouviu falar da Genki Dama, pequeno Kogeta? - Ize o encara, com um sorriso maléfico - Então... ela é mesmo magnífica, não é? 

Os clones geram uma gigantesca Genki Dama lá no alto, que rompia as gotas de chuvas. O campo de força aterrador eclode, quando Ize comanda:

—-- Podem lançar! Eles estão fracos demais para utilizar o Salto no Espaço a ponto de não sofrerem o impacto dela! - Ize abre os braços, abrindo caminho para seus servos lançarem a colossal Genki Dama rumo a mestre e discípulo

—-- Não se preocupe, Kraad-Sensei... - Kogeta pega em seu braço, ativando o Salto no Espaço e sumindo da linha de ataque da Genki Dama - Eu ainda tenho um pouco de energia sobrando! - eis que Ize dá um novo comando, quando os clones de Son Goku freiam a queda da suprema Genki Dama e a guiam até Kogeta e Kraad - Merda... - Kogeta leva Kraad até outra extremidade, fugindo da linha de ataque novamente

—-- Obrigado, Kogeta... mas não conseguiremos fugir dessa ataque. - Kraad estende as palmas das mãos - Teremos de confrontá-lo de frente! Fique atrás de mim! - Kogeta então se vira, ficando lado a lado com Kraad 

—-- Nem fudendo, velho! - Kogeta diz, fazendo Kraad sorrir - Vamos acabar com esse ataque juntos! - Kogeta, movido pela excitação de batalha, utiliza o restante de suas energias para eclodir no Ki do Super Saiyajin Nível Dois - Hooaaaaaaa... - ele carrega seu Ki em sua espada, enquanto Kraad carrega o seu na palma de sua mão direita - Burning... Slash!! 

—-- Implosão... Gingakei!! - Kraad libera a gigantesca pressão de energia, quando a rajada dourada de seu pupilo a atravessa, gerando um tiro que avançava a toda velocidade, reluzindo nas cores dourada e preta - Bom trabalho, Kogeta! 

—-- Bom trabalho, Kraad-Sensei! - o tiro colide com a suprema Genki Dama, atravessando seu núcleo e a destruindo, num farfalhar de partículas - É melhor atacarmos logo! - Kogeta coloca a mão sob o pulso de seu mestre pela última vez, quando ambos surgem acima da horda de clones - Gyaaaaa!! - Kogeta sai numa investida insana, esfaqueando os clones de Son Goku e desviando de sues ataques, enquanto Kraad caminhava sob o ar e desferia golpes com as palmas das mãos, atingindo pontos vitais dos clones

—-- Aquele garoto... não pode ser! - Ize entra em fúria ao contemplar a cena - Quando ele lutou comigo ele não demonstrou ser tão forte assim! Ele estava escondendo seu poder durante todo esse tempo? - um clarão dourado toma conta dos céus - Garoto insolente... - Ize cerra os punhos, ao ver o guerreiro de longos cabelos dourados, sem sobrancelhas e olhos verdes se revelar nos céus - Despertar o Nível Três nesse estado? 

Kogeta e Kraad vão se movendo em alta velocidade, em golpes sincronizados, nocauteando os clones, que começavam a vertes a habitual gosma branca de sua formação genética. Kogeta, no despertar do Super Saiyajin Nível Três, murmura:

—-- Era sobre isso que Soba falava, Kraad-Sensei... - Kogeta move as mãos rapidamente, disparando o Burning Attack, o qual abre um caminho entre os clones restantes - Juntos somos praticamente invencíveis! - Kogeta abre os braços ao embainhar a espada - Recebam, clones malditos... o Golpe do Resplendor Final!! - o ataque de Kogeta colide com um Kamehameha criado a partir da energia de dez clones 

"Impressionante..." - Kraad vê o reflexo de seus filhos atrás de Kogeta - "Meu espírito... nem mesmo naquele momento..." - ele se lembra do momento em que Kogeta jazia sob as garras de Ize - "Meu lado sombrio não conseguiu tomar conta de mim. Serão as palavras de Soba assim tão exatas?" - Kogeta vence a disputa de poderes, a qual termina em uma explosão 

O último clone cai do alto dos céus, se juntando aos corpos nocauteados mais abaixo. Kogeta e Kraad, já ofegantes, encaram a figura de Ize lá embaixo, sem expressão. Ize então murmura: 

—-- Acho que estão se esquecendo de um deles... - o Arcosiano comanda, quando o clone de Son Goku que mantinha Futara, o filho de Pibara, preso, se revela - Em meio a toda essa euforia, acabaram esquecendo seu propósito inicial, não é mesmo? 

—-- Kogeta... Kraad... - Futara, preso pelas cordas especiais criadas por Zero, implora - Podem ir! Soba-Sama disse que eu serei o próximo Rei Yardrat! Não importa o que aconteça, eu irei ficar bem! Vão... e fiquem fortes para acabar com Giblet! 

—-- O quê? - Ize indaga, perplexo - Caiu mesmo nas palavras mentirosas daquele charlatão, pequeno Futara? Você não poderia estar mais enganado... - Ize acena com a cabeça para o último clone de Son Goku, sorrindo

Kraad e Kogeta ativam o Salto no Espaço, quando o sangue espirra em seus rostos. Son Goku dispara o tiro de energia, desfazendo o crânio de Futura em pedaços. Kraad arranca a cabeça do clone fora, enquanto Kogeta dispara num ataque furioso de golpes de espada contra Ize, o qual vai desviando com certa dificuldade:

—-- Cadê toda aquela felicidade de agora a pouco, jovem Kogeta? - Ize dispara um tiro de energia, partindo a espada de Kogeta ao meio e o pegando pelo pescoço, cravando seu corpo no chão - Soba era apenas um sonhador! A realidade é muito mais complexa do que possa imaginar, garoto! 

Kraad atinge o chute no crânio de Ize, que rola pelo chão e se coloca de pé num salto. Dos céus, três colossais esferas de lava despencavam, a toda velocidade. As Supernovas vinham como lúcifer sendo jogado a Terra:

—-- Sabe por que seus desejos de paz e prosperidade não são capaz de resistir a maldade em nosso corações? - as silhuetas de Giblet e Shiro se formam figurativamente ao lado de Ize - Pois no final são algo vazio! O Poder Ilimitado... - as Supernovas se aproximavam cada vez mais, quando Kraad pega o corpo morto de Futara e coloca nos ombros - Isso é tudo o que os mortais precisam compreender! 

Kraad jazia com a mão no ombro de Kogeta. O guerreiro Saiyajin leva os dedos indicador e médio da mão direita a testa, quando o teletransporte é ativado com sucesso. Kraad olha no fundo dos olhos de Ize antes de desaparecer junto de seu discípulo, com as Supernovas atingindo o solo, o ateando fogo:

—-- Parece que tenho um novo inimigo... Ohoho...Hahaha! - Ize atravessa as chamas sem se ferir - Apenas mais um para minha imensa coleção! Melhor eu andar logo, pois creio que Giblet e Shiro precisem de uma pequena ajudinha... se bem que Zero já deve ter chegado lá... 

Próximo ao palácio, Zero puxava um carrinho, sob o qual os corpos de Giblet e Shiro se encontravam desacordados, próximos da morte. A tempestade continuava feroz, fazendo os cabelos de Zero ficarem escorridos. Shiro desperta enquanto tem seu corpo guiado para a fortaleza, dando de topa com o rosto de Giblet:

—-- Giblet...Sama... - Shiro coloca a mão sob seu ombro, quando a vê tomada por sangue - Não pode ser... 

—-- Ele está vivo, Shiro-San... - Zero diz, puxando o carrinho na rampa que guiava a entrada - Digamos que ambos os dois escaparam da morte por pouco, mas ficarão bem dentro de algumas horas... 

—-- Algumas horas? - Shiro indaga, confuso - O que você está tramando, Zero-San? 

—-- Na verdade eu não estou tramando nada. - Zero se aproximava da entrada no palácio, quando um novo ser se revela diante dos olhos dele - Mas já Kolder... esse sim está "tramando" alguma coisa! - Zero sorri para o projeto secreto de Tanta, o qual se revela completamente desperto 

No Planeta Yardrat, Kogeta e Kraad aterrissam aos pés de Pibara, o antigo Rei Yardrat. O mesmo se encontrava liberando energia de seu corpo, a qual reluzia embranquecida. Foi por meio dessa energia que Kogeta conseguiu se guiar de volta ao planeta, junto de seu mestre. Pibara cessa o manto de energia, quando Kraad murmura:

—-- Pibara-Sama... me desculpe... eu... 

—-- Não diga mais nada, Kraad... - Pibara coloca a mão sob a cabeça de Kraad, o qual repousa o corpo morto de Futara calmamente ao chão - Você fez tudo o que podia, assim como Kogeta... - ambos tem suas energias restauradas pelo Ki de Pibara, o bastante para se manterem de pé - Soba-Sama e Futara-San se foram como verdadeiros guerreiros Yardrat! Agora sua luta... também é a luta do meu povo! - Pibara pega o corpo de seu filho em seu colo, derramando lágrimas - Vocês comentam sobre uma guerra... - Pibara olha nos olhos de Kraad - Há alguma previsão de quando seu líder irá atacar? 

—-- Creio que no máximo dentro de dois meses, Pibara-Sama... - Kraad e Kogeta mantém o semblante sério, mesmo emocionados ao ver os pequenos Yardrat chorando pela morte de Futara e envolvendo seu corpo em um manto de flores, por meio de magia  

—-- Então temos dois meses para vocês atingirem o nível dos deuses! - Pibara faz um sinal para ambos - Soba foi o único capaz de me superar nas Artes do Espírito, entretanto, antes de partir ele me deixou claro... - Pibara vocifera - "Esses dois guerreiros, Kraad e Kogeta... eles serão os mais fortes! Eles estão destinados a dominar a Arte do Espírito, como ninguém nunca o fez antes!" 

A Ascenção de Mestre e Discípulo! Kraad e Kogeta, os destinado a dominar a Arte do Espírito e atingir o nível dos deuses!

Avante, guerreiros! Lutem pelo seu destino!

No Plante Pinich, Dezessete, no despertar do Oitavo Ato do Gladiador, finalmente está próximo de reencontrar seu mestre! Não morra, Yamoshi-Sensei! 

Continua no próximo capítulo, que será: Yamoshi-Sensei e Lapis-Kun! As Duas Faces do Gladiador!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.