Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar escrita por Fabiidalino, valldody


Capítulo 23
Dear God


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas...
Como estão?
Me perdoe a demora.
É que eu amo muito ler e eu estava chaia de fics, todas abandonadas :( Então parei pra ler todas até porque elas me dão bastante inspiração.
Então mais um capitulo pra vcs.
Espero que gostem.
BjoO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77803/chapter/23

POV Edward.


Já havia se passado semanas desde que a Bella foi embora, em todo esse tempo Alice não ficou um dia sequer sem dar uma olhadinha no futuro da Bella, a única visão que Alice teve foi da Bella em um avião, depois disso era uma confusão total nas suas visões.
Já fazia bastante tempo que estávamos em Forks e o Carlisle devia estar aparentando uns dez anos mais velho. Em breve teríamos que partir da cidade e eu tinha medo de ir embora e a Bella voltar para nos procurar.
Eu não tinha a mínima noção de onde ela tava, ficava constantemente nos pensamentos de Alice a procura de qualquer visão por menor que fosse que desse alguma pista de onde a Bella tava.
Minha família se preparava para mudar da cidade, estavam à procura de lugares frios e nublados. Talvez Bella também estivesse em lugares como esse, ela não ficaria num lugar que só pudesse sair pela noite, ela não se tornaria uma criatura da noite.

Eu já não queria mais esperar, Carlisle ainda tinha algumas coisas para resolver no hospital. Alice estava eufórica com a mudança, ela dizia que não sabia o que mais achava que alguma coisa boa estava pra acontecer. O Emmett já fazia planos para seu novo quarto Rosalie queria um espelho no teto, Jasper implicava com ela sempre a chamando de pervertida, ela se defendia dizendo que ela queria apenas apreciar a beleza dos seus movimentos.
Todos riam com esses comentários dela, eu pelo contrário já não conseguia participar das conversas coletivas, me sentia deslocado. Esme vivia preocupada comigo e eu me sentia mal por causar tanta preocupação a ela.


Resolvi que não ia esperar mais, conversei com Carlisle e decidi ir embora antes deles. Iria procurar pela Bella, e quando Carlisle decidisse o lugar para ir ele entraria em contato comigo e eu seguiria para lá.
Alice arrumou uma mala para mim cheia de roupas, meio desnecessário até. Sai do meu quarto com a mala em mão, parei em frente a quarto que era da Bella, deixei a mala na porta e entrei. Era incrível como o perfume dela ainda estava naquele lugar, eu podia sentir o aroma de frésias em cada canto daquele quarto, caminhei em direção ao estúdio de balé dela. O piano estava no mesmo lugar, fracos raios de sol cintilavam na pintura do instrumento. Caminhei até ele e senti suas teclas deslizarem sob meus dedos, de lá saiam uma linda melodia. Lembrei do dia em que toquei enquanto Bella dançava.
Sai do quarto dando uma ultima olhada, queria levar as lembranças dela comigo, eu precisava encontrar ela.


- Já vai meu filho? - Carlisle perguntou assim que desci o ultimo degrau da escada

- Já. Avise-me assim que encontrar o lugar adequado pai. – Disse e caminhei para abraçar Esme que me olhava com aqueles olhos maternos que só ela tinha.

- Boa Sorte filho. – Ela beijou meu rosto afagando minhas bochechas, me senti uma criança indefesa nos braços dela.

- Esme posso te pedir um favor? – Perguntei vendo-a concordar com um leve aceno de cabeça.

- Por favor, decora um quarto para Bella na nova casa. E leva o piano. – Disse olhando no fundo dos lhos da minha mãe, eu podia ver duvidas em seus pensamentos.

- Mas Edwa... – Não a deixei completar.

- Ela vai voltar mãe, eu sei que vai. – Disse afagando o rosto da minha mãe, ela pareceu aquiescer com minhas palavras, mas no fundo eu dizia aquilo mais pra mim do que pra ela.

Despedi-me dos meus irmãos que estavam do lado de fora encostados no meu carro.


- Tchau mano. Boa sorte. – Jasper foi o primeiro a me abraçar.

- Valeu Jass. – O abracei e segui para abraçar a Alice.

- Oh Ed. Posso ir com você? – Alice não tinha jeito.

- Não baixinha, não pode.

- Oh Ed, por favor, eu também quero procurá-la e quando eu a encontrar eu vou quebrar a cara dela por me deixar tão preocupada. – Ela disse tudo de uma vez só.

- Você é doida, mas tem juízo Alice. – Repreendi minha irmã, do jeito que ela é, é bem capaz de fazer isso mesmo. Mas nem pensar que ela iria encosta um dedo sequer na Bella.

- Ta bom então vai logo seu chato. – Ela disse me dando língua, depositei um leve beijo em sua testa seguindo para colocar a mala no carro.

- Emm desencosta do meu carro. – Falei rindo para o Emmett que se agarrava com a Rose encostada no capô do meu carro.

- Ops. Foi mal aêh. – Ele disse sorrindo matreiro para mim.

- Ed quando você chegar à casa nova você me empresta o carro para eu brincar com o Emm? – Rose perguntou provocando.

- Rose o Emmett tem um jipe. É muito mais espaçoso. – Disse já dando a volta para entrar no lado do motorista.

- Ah Ed, mas eu queria testar uma posição nova num lugar mais apertado e... – Interrompi antes que a Rose começasse com a sessão baixaria dela.

- Rose desista ta? Fui. – Abrir a porta do carro já para entrar.

-Vai lá mano. Agente se vê em breve. – Emm me abraçou em seguida de Rose.

Entrei no carro e quando eu ia sair, ouço Rose gritar.

- Por favor, Ed eu pago.

- Tchau Rosalie. – Sai com o carro sem conseguir segurar uma sonora gargalhada. Sem duvidas eu era louco pela minha família.



Uma estrada solitária, cruzando outra linha fria de estado
Milhas longe daqueles que amo estão difíceis de encontrar
Enquanto me recordo de todas as palavras que você me falou
Não pode ajudar, mas desejaria que eu estivesse aí
De volta aonde eu era amado oh yeah



A estrada estava vazia e molhada. Eu corria no meu carro, o vento entrava pela janela sem nenhuma restrição.
Eu não sabia por onde começar, eu iria para todas as cidades frias que eu encontrasse no mapa. Eu tinha que encontrar ela, nem que eu tivesse que procurar pelos pensamentos de cada pessoa daquelas cidades



Querido Deus, a única coisa que peço a você é
Que cuide dela enquanto eu não estiver por perto
Quando eu estiver muito distante
Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você
Mas eu a deixei quando eu a encontrei
E agora eu desejo ter ficado
Pois eu estou solitário e estou cansado
Estou sentido sua falta de novo oh não
Mais uma vez




Não saber onde ela estava, nem com quem estava me deixava muito mal. Eu queria protegê-la de qualquer perigo. Eu sabia que ela era uma vampira, que era uma mulher forte, mas eu temia por ela.
Ela seria sempre uma menina para mim, a menina frágil que eu salvei daquele vampiro sádico, a menina linda e delicada que ela sempre foi.
Eu pedia a Deus que cuidasse dela por mim, eu não acreditava que tivesse uma alma. Mas quem sabe ele não me ouviria, mesmo sem acreditar que minha alma tinha salvação, eu acreditava nele.



Não há nada aqui para mim, nessa estrada abandonada
Não há ninguém aqui enquanto a cidade dorme
E todas as lojas estão fechadas
Não ajuda, mas pense nas vezes que eu estive com você
Fotografias e algumas memórias irão me ajudar a superar, oh sim




... Já fazia um tempo que eu dirigia o carro, a estrada vazia me trazia uma sensação de nostalgia, o silêncio das ruas pela primeira vez me incomodava. Provavelmente eu já havia atravessado o estado. Eu dirigia como se estivesse no piloto automático, enquanto minha mente estava presa nela e nas lembranças que eu tinha.



Querido Deus, a única coisa que peço a você é
Que cuide dela enquanto eu não estiver por perto
Quando eu estiver muito distante
Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você
Mas eu a deixei quando eu a encontrei
E agora eu desejo ter ficado
Pois eu estou solitário e estou cansado
Estou sentido sua falta de novo oh não
Mais uma vez



Como pode ser alguém precisar tanto de outro alguém? Como eu me sentia tão vulnerável sem ela ao meu lado?
Essas eram duvidas que rodeavam a minha mente, eu sempre quis viver um grande amor como o da Esme e o Carlisle, eles tem uma relação tão pura e ao mesmo tempo tão avassaladora. A Rose e o Emm mesmo com aquele jeito deles existiam tanto carinho entre eles que chegava a ser palpável. A Alice e o Jass então, eram demasiadamente profundos os olhares que eles trocavam, pareciam que só bastava um simples olhar e os segredos mais ocultos eram desvendados.
E de repente eu me sentia assim totalmente dependente da Bella, possuía um sentimento demasiado intenso. Eu a queria perto de mim, nem que fosse somente para protegê-la.



Alguma procura, nunca encontrando um caminho
Depois de muito, eles desperdiçaram tudo
Eu encontrei você, alguma coisa me disse para ficar
Eu desisti dos caminhos egoístas
E como eu sinto a falta de abraçar alguém
Quando toda a esperança começar a desaparecer...



Eu me sentia inseguro e com medo, e se eu não encontrasse a Bella, e se ela arranjasse outro alguém.
Eu não podia desistir, nem perder as esperanças, mas de repente estar com ela me parecia um futuro tão distante.
Expulsei da minha mente esses pensamentos negativos e voltei a dirigir pela longa estrada que vinha a seguir.


Uma estrada solitária, cruzando outra linha fria de estado
Milhas longe daqueles que amo estão difíceis de encontrar


Não se pode desistir antes de tentar, minha mãe sempre me dizia isso quando ainda estava viva. Já fazia séculos que eu havia me transformado num vampiro, eu sequer lembrava direito da exata fisionomia da minha mãe, eu só tinha imagens borradas dela na minha mente, mas havia algumas palavras que ela me dizia que eu me lembrava com incrível perfeição e essa era uma delas.
Eu não desistiria dela sem tentar, eu não desistiria dela é de jeito nenhum.



Querido Deus, a única coisa que peço a você é
Que cuide dela enquanto eu não estiver por perto
Quando eu estiver muito distante
Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você
Mas eu a deixei quando eu a encontrei
E agora eu desejo ter ficado
Pois eu estou solitário e estou cansado
Estou sentido sua falta de novo oh não
Mais uma vez




... Eu estava entrando no centro de uma bela cidade do estado de Oregon, havia muitas lojas, mas uma delas me chamou a atenção. Tinha paredes de pedras que davam um toque meio rústico, mas ainda sim muito elegante. Na vitrine tinha uma bota muito bonita da Gucci, era a cara da Alice, a baixinha ia enlouquecer se visse.

Bastou eu pensa e ouvi meu celular que estava jogado no banco do passageiro tocar. Pelo toque eu já sabia que era Alice. Eu mal disse alô e ela foi logo falando.

- Edward pelo amor de Deus, você vai comprar essa bota pra mim se eu não eu te quebro em pedaços e depois taco fogo. Eu juro.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai o que acharam?
Como será que a Bella está se saindo em Juneau?
E qual cidade Carlisle escolherá para morar?
Acho o Ed e a Bella se reencontrarão em breve.
Mandem reviews e recomendem a Fic please
Kisses