Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar escrita por Fabiidalino, valldody


Capítulo 16
O que fazer?


Notas iniciais do capítulo

Mais um captulozinho pra vcs.
Como está a curiosidade?
Espero que gostem do cap.
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77803/chapter/16

POV Bella.

 

Entrei no quarto e Edward estava parado de frente para a porta, como se estivesse apenas me esperando chegar.

Entrei a passos curtos olhando para ele.

 

- Oi. – Disse meio sem jeito. Estava muito nervosa e piorava porque não sabia o que ele queria falar.

 

- Você esta linda. – Ele disse sorrindo para mim. Fazendo minha respiração parar por um segundo.

 

- Obrigado. Você também está muito bonito. É o noivo mais lindo que já vi. – Disse sincera.

 

- Ér eu queria falar com você. – Ele dizia meio sem jeito.

 

- A Alice me disse. Sobre o que? – Perguntei já morrendo de curiosidade.

 

- Bella no dia do baile você ia me dizer alguma coisa antes da Tânya chegar. O que era? – Eu parei de sorrir na mesma hora. Eu esperava tudo menos aquela pergunta.

 

- Não era nada Edward. Eu nem me lembro o que eu ia dizer. – Menti desconcertada.

 

- Tem certeza? – Ele inquiriu ainda duvidoso.

 

- Claro que tenho. Agora é melhor você descer antes que se atrase para a cerimônia. – Falei concertando a gravata dele.

 

- Tudo bem. – Me desvencilhei dele e sai em direção a porta dando as costas para ele.

 

- Bella. – Ouvi ele me chamar e quando me virei, ele tinha o rosto próximo ao meu. Eu sentia seu hálito gelado no meu rosto.

 

Ele foi se aproximando de mim e eu já não tinha mais forças pra me afastar dele. Senti seu braço enlaçar minha cintura, eu olhava no fundo daqueles olhos dourados. Até que senti os lábios do Edward se movendo junto com o meu, tinha um sabor incrível, as nossas línguas se moviam em sincronia com perfeita maestria. Mas aquilo era errado, não era justo. Nem comigo, nem com a Tânya, me desvencilhei dos braços dele me afastando lentamente.

 

- Desculpa. – Sai do quarto sem dar espaço para ele falar mais nada. Ouvi ele gritar mais um Bella, mas eu já corria em direção as escadas.

 

Eu não podia ficar ali, eu iria acabar sofrendo ainda mais. Iria doer vê-lo com outra, mas a história já estava escrita muito antes de eu chegar.

 

 

 

POV Edward.

 

 

Beijá-la sem duvidas era a melhor sensação da minha vida. Todo o meu corpo reagia a cada toque dela.

Ela havia me deixado ali sozinho chamando por ela. Queria dizer o quanto a amava. Minha cabeça girava a mil por hora. Eu estava atordoado.

Escorreguei até o chão e ali fiquei com a cabeça encostada nos joelhos.

 

Ela não me queria quanto eu a queria? Porque ela pediu desculpas? Porque ela tinha se afastado?

Eu não queria machucar a Bella nem ter alguma atitude precipitada.

 

- Edward meu filho vamos. A Tânya já está chegando. – Esme entrou no quarto apressada me puxando pelo braço, mas parou ao olhar nos meus olhos.

 

- O que foi meu filho? – Ela perguntou afagando o meu rosto.

 

- Nada mãe. Vamos. – Sai do quarto levando Esme pela mão. Que estava muito preocupada a me ver naquele estado.

 

Cheguei à sala e não tinha mais ninguém. Fomos em direção ao quintal onde seria a festa. Eu olhava para todos os lados a procura da Bella.

As cadeiras formavam um corredor com um tapete vermelho. As flores eram as mesmas que a Tânya havia escolhido. De um lado do corredor estavam os amigos da minha família e do outro lado ao da família da Tânya incluindo o Volturi.

Caminhei pelo corredor com Esme ao meu lado, a cada passo eu olhava para as cadeiras a procura da Bella. Tocava uma musica clássica, e a angustia tomava ainda mais o meu peito.

 

Cheguei ao altar e de lá tinha uma ampla visão de todos os convidados. Não contive um sorriso quando vi Bella no final do corredor, mas ela não sorria para mim. Ela foi se afastando lentamente e ouvi o primeiro toque da marcha nupcial, a Tânya estava muito bonita e sorrindo para todos. Minha cabeça rodava com todos os pensamentos de todos no lugar. Bella saiu do meu campo de visa ficando no fundo entre alguns convidados.

Eu tentava encontrá-la no meio dos demais, mas não conseguia. Tânya já estava próximo a mim e então olhei para ela.

Eu não podia fazer isso. Como eu viveria sem a minha Bella?

 

 

 

 

POV Alice.

 

Meu irmão estava fazendo a maior burrada da vida dele. E o pior é que eu não podia fazer nada.

Nas minhas visões ele sempre estava com a Bella, junto e felizes. Mas minhas visões não são concretas, elas são de acordo com as escolhas que fazemos. E O Edward estava fazendo a errada.

A Tânya nunca foi mulher pra ele, mas eu nunca disse, nem interferir em nada. Nunca gostei da idéia desse casamento, mas ele tinha escolhido assim.

 

Eu via o sofrimento que ele estava em estar num altar com a mulher que não ama.

Parecia divagar enquanto o homem celebrava o casamento. Os convidados não percebiam, mas nós que éramos a família dele, conhecíamos muito bem cada expressão que ele tinha.

E estávamos tristes com isso. Antes não falávamos nada sobre esse casamento porque o Ed era apaixonado pela Tânya e parecia feliz com ela. Mas agora sabemos que ele não iria ser feliz com ela, e o pior é que o próprio Edward sabia disso, eu só queria saber até quando ele levaria isso.

 

E a Bella? Eu nem imagino como ela deve está se sentindo. Do altar eu a procurava, mas não encontrava. Onde a Bella havia se metido?

 

 

POV Edward.

 

 

Tânya chegou até o altar, eu sorria forçado para ela que mostrava cada dente que tinha na boca.

Eu evitava ouvir os pensamentos de todos, já que não me importavam muito naquele momento. O que eu mais queria ouvir eu não conseguia mesmo.

Tânya pegou em meu braço e nos viramos em direção ao celebrante do casamento.

Cada palavra dita por ele parecia se perder na imensidão dos meus pensamentos. Eu não sabia como parar, nem em que hora parar.

O que fazer quando se encontra perdido em suas próprias escolhas? O que fazer quando não se sabe o que e como fazer?

Como fazer votos de uma vida longa e feliz a alguém que você não ama?

 

Ouvi o homem a minha frente perguntar.

 

- Tânya Denali. Você aceita Edward Cullen como seu legitimo esposo?

 

- Aceito. – Tânya dizia toda melosa.

 

Toda aquela cena passava aos meus olhos lentamente. Eu podia ver nitidamente o sorriso da Bella, aqueles olhos castanhos. A forma como ela balançava os cabelos.

Nossa como eu amava aquela mulher.

 

Foi pensando nela, que eu ouvi o homem novamente falar.

 

- Edward Cullen. Você aceita Tânya Denali como sua legitima esposa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Nam me matem please rsrrs.
Não sou mal. Tentem entender a mente da Bella.
Eu não sei o que faria numa situação dessa.
Reviews por favor uahsuha.
Adoro vcs.
Kisses