Em Lugar Nenhum escrita por Louis


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777278/chapter/24

John sorriu cético pra tela do computador em seu horário de descanso no Ellinwood. Um relato de pessoas intituladas Os que se lembram, sobre gente desaparecida e até O.V.N.I., que o fez pensar que realmente, havia coisas no mundo que não podia compreender. 

Seus pensamentos estavam muito em Muriel nos últimos dias. 

Sentiu-se frio quando Anla apareceu.

—Escute.- O ser de luz não parecia o mesmo. A mulher se aproximou devagar.- Muriel acabou de viajar pra encontrar Eustácio.- Antes do fim da frase, o doutor já estava em pé. - Não deve ir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia 24: O.V.N.I.
Pra ideia do capítulo, usei um grupo citado em uma fic de um colega. Os que se lembram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Lugar Nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.