The Curse escrita por Fantasminha98


Capítulo 15
Days In The Sun.


Notas iniciais do capítulo

Ultimo da postagem em massa de hj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777173/chapter/15

Os uivos fantasmagóricos cruzavam a floresta verde. Maurice estava na carroça ao lado de Cormac, tentando guiá-lo pelo caminho que viera, mas eles estavam perdidos andando em círculos sem qualquer sinal de onde estava o caminho que levava a floresta congelada e ao castelo amaldiçoado.

 

— Eu tenho certeza que esse é o caminho! - Falava Maurice insistente. - Vocês não escutam os lobos? Isso significa que estamos próximos.

 

— Olha, já chega, precisamos voltar. - Desistiu McLaggen.

 

— Pare! É ali! É a árvore que caiu! - Apontou o velho para o grande cedro. - Eu tenho certeza! Um raio veio e ela caiu para esse lado, o que significa que o caminho é por… - Sua mente estava confusa. Se a árvore havia caído para a esquerda isso significa que deviam ir pela... Esquerda. Não! - Ali. – Apontou para a esquerda. - Ou seria por lá? Não definitivamente é a esquerda! Mesmo que a árvore esteja de pé por algum tipo de magi… - Não conseguia terminar, nunca conseguia.

 

— Tem certeza que quer entra para essa família, Cormac? - Perguntou Creeve aos sussurros.

 

— O castelo é naquela… Não. Na… Isso naquela direção? - Maurice não fazia sentido, parecia um louco murmurando confuso coisas sem sentido e Mclaggem já estava cansado de tudo isso.

 

— Cansei desse jogo estúpido! Onde está Hermione!? - Perguntou o rapaz ao segurar Maurice pelas vestes e o sacudir.

 

— O homem a levou para o castelo e ela…

 

— Não existem castelos perdidos nessa floresta! Onde está sua filha de verdade!? – Gritava. - Porque existem lobos, frio e fome! – Ameaçou por fim.

 

— Tranquilo, McLaggem! - Advertiu Colins. - Respire fundo.

 

— Vamos voltar para a cidade. E talvez Hermione esteja nos esperando em casa com um jantar.

 

— Temos que encontrá-la! Não podemos voltar. Hermione não está em casa!

 

— Maurice você não está fazendo sentido. Eu também amo sua filha! Por todos os santos, eu quero me casar com ela! Mas não podemos ficar dando voltas e voltas numa floresta, perdidos e sem direção! - Falou, respirando fundo e tentando tranquilizar o homem. - Agora, vamos voltar para casa e se Hermione não estiver lá voltamos para procurá-la amanhã.

 

— Não!

 

— Maurice! - Gritou Cormac, sacudindo-o novamente, mas logo Colins já estava ao lado do maior mandando que ele respirar e relembrar das memórias felizes da guerra. - Maurice. - Repetiu mais calmo. - Como meu futuro sogro eu lhe faço uma promessa. Eu encontrarei Hermione e farei dela minha, esposa nem que essa seja a última coisa que eu faça!

 

— Você vai protegê-la? - Perguntou o mais velho.

 

— Claro que sim!

 

Maurice estava tão desesperado para encontrar sua filha que mal percebeu o quão obcecado o rapaz soava e assim concordou com o arranjo. Como pai, ele só queria que alguém protegesse sua garotinha, alguém precisava proteger Hermione e se Cormac McLaggem pudesse fazer isso o garoto teria sua benção para essa união.

 

— Tudo bem. – Concordou cansado.

 

Longe dali, Hermione conseguiu chegar ao castelo. Ela tirou Draco da sela com ajuda de um cabideiro e o carrinho de chá, que rapidamente levaram o mestre para os aposentos da ala oeste. A garota se pôs a conferir Philipe e ao ver que os ferimentos, nas patas, eram superficiais após lavar e enfaixar correu para o quarto do bruxo que estava quase sendo deitado no ninho destruído.

 

— Não ousem o colocar ai! Suas feridas precisam ser limpas e desinfetadas, preciso de água fervida e panos limpos! - Ordenou. - Por favor... - Acrescentou rapidamente mais calma.

 

— Claro. - Pansy saiu apreçada.

 

— Tragam as evar e os remédios. - Ordenou Theodore. - Blaise, veja se sobrou alguma poção de cure e reposição sanguínea.

 

Assim que Pansy voltou com a água, Hermione limpou as mãos e com os panos úmidos começou a limpar as feridas ensanguentadas da fera que estava inconsciente, podendo ter assim uma real noção dos estragos causados pelos lobos.

 

— Está pior do que eu imaginei, não sei se a fisiologia dele dará conta de curar as feridas rapidamente. - Comentou Theodore sério.

 

— O que quer dizer? Digo quando você diz “fisiologia dele”? O que significa?

 

— A criatura em que Draco se transformou tem muitas… Peculiaridades, se assim posso dizer. Uma dela é um processo regenerativo surpreendente, mas isso não significa que ele seja invencível. Temo que sem o cuidado certo, suas feridas sejam fatais. Você sabe algum feitiço de cura?

 

— Não.

 

— Como não. Não é uma bruxa? Feitiços de cura são básicos em qualquer formação, mesmo nas mais precárias de todas. - Continuou Theodore confuso.

 

— Não sei feitiços de cura. - Falou entre dentes. - Voltando a limpar as feridas e se recusando a dar qualquer explicação para o relógio.

 

— Achei um frasco de reposição sanguínea, mas não temos nenhum de cura. - Falou Blaise trazendo um frasco contendo um líquido anormalmente colorido com um cheiro forte e enjoativo.

 

A jovem se afastou quando viu Pansy administrar a poção e depois que ela própria terminou de limpar cada ferida. Depois de limpas a garota as cobriu com uma mistura de ervas coagulantes que ajudavam na cicatrização, por fim, enfaixou tudo para proteger os cortes e escoriações de infeções. A parte mais difícil de lidar, não eram os cortes profundos em si, e sim limpá-los em meio as diversas penas negras presentes na maior parte do corpo do bruxo, mas Hermione era determinada. Quando terminou e ficou satisfeita com seu trabalho voltou-se para os outros e falou.

 

— Ele precisa descansar. Não posso fazer mais nada. Agora é esperar que o próprio corpo se cure. - Disse séria.

 

— Obrigada, querida. - Agradeceu Pansy, genuinamente.

 

— Seremos eternamente gratos pelo que fez. - Completou Blaise.

 

— Por que vocês se importam tanto? - Perguntou amarga. Amarga pelo questionamento de Theodore, amarga por ver alguém que tinha tão pouco carinho no coração ser tão amado. Amarga porque devia a vida aquele que tinha tomado tudo dela e detestava admitir isso. Mas ajudá-lo a se curar era seu agradecimento, assim que ele estivesse bem sua dívida estaria paga e ela partiria sem olhar para traz.

 

— Ele é nosso amigo e nós cuidamos uns dos outros a vida toda. - Respondeu Milicente, com um sorriso carinhoso.

 

— Mas ele amaldiçoou vocês de alguma forma. Por que vocês não fizeram nada?

 

— Você está certa, querida. - Continuou Pansy. - Quando ele perdeu a mãe, e seu pai cruel transformou aquele menininho doce e inocente em algo distorcido…

 

— Nós não fizemos nada. - Suspirou Theodore.

 

— Deixe-o dormir. - Falou Blaise. - E você, senhorita, também precisa descansar.

 

Hermione estava exausta e inquieta, aquela angustia que sempre se acumulava em seu peito estava de volta e ela se desesperou, não sentia aquilo desde que pisara naquela floresta congelada a primeira vez, mesmo sentindo seu sangue pulsar com a magia ele não a sufocava como agora. Ela precisava se controlar, precisava conter isso dento dela, precisava conter essa raiva e medo.

 

Daphne, percebendo a inquietação da garota, decidiu cantar para acalmá-la. Entretanto, a própria cantora também estava entristecida e só conseguia cantar, optando pelo francês, sobre a dor que esses dias escuros traziam. Cantava sobre o feitiço que estavam sujeitos, um feitiço que mesmo assim não lhe tirava o melhor da vida, eles ainda guardavam na memória todos aqueles preciosos dias de sol, precisavam acreditar que um dia esses dias de sol retornariam. Sem saber que a jovem entendia tudo, Daphne revelou-lhe seus segredos, deixando a jovem cada vez mais e mais confusa com o que acontecia a sua volta.

 

Como no meio de tanta dor e pesar, essa esperança e amor podem durar? Ela estava confusa, mas finalmente tinha entendido a história daquele castelo e dos que ali moravam. Fora tão inocente e determinada, mas agora ao saber estava tão insegura. Tudo se misturava em sua cabeça, seu passado e seu presente, sua dor de perder uma mãe que nunca conheceu e saber que aquele que ela desprezou era um igual. Hermione, não podia voltar a sua infância, aquela que seu pai tinha tornado tão segura, ela sentia a mudança em si e isso a assustava, ela se sentia mais forte, mas sabia que não estava livre, ela não conseguia acreditar que os dias de sol que Daphne cantava retornariam para ela e assim, no meio disso tudo isso, a jovem adormeceu um sono inquieto e cheio de pesadelos obscuros.

 

No salão de bailes, Astória era acompanhada pelo violino de Goyle enquanto Blaise dançava com Millicent, guardando na memória a calor de estar nos braços um do outro mesmo nessa diferente forma.

 

Já Pansy, colocava James para dormir dentro do guarda-louças entre os guardanapos de tecido e tentava lhe fazer um afago.

 

— Boa noite, mamãe. - Bocejou a xícara com o carinho

 

Todos desejando reviver, ao menos uma vez, um momento do passado. Desejando desfazer o que foi feito e trazer de volta a luz, trazer de volta aqueles dias de sol. E assim mantinha as esperanças que um dia eles voltariam, precisavam acreditar. Acreditavam como faziam os apaixonados. Acreditar que aqueles dias de sol voltariam a brilhar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha se tiver com tempo posto mais.

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Curse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.