Wolf Light escrita por MariiLuck


Capítulo 8
Cap. 6 – Na hora


Notas iniciais do capítulo

Oie ! *--*
Sei que andei sunida, mas já voltei !
Gente, estou com uma nova fanfic team Jacob, passem lá e confiram :
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/87556/Mais_Que_Uma_Paixao
É uma parceria minha com a May BLack...
Espero que gostem !
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77702/chapter/8

Cap. 6 – Na hora

Depois de Jacob ter chegado, descobri que ele já sabia mais ou menos sobre a casa, e ficamos sentados na varanda vendo o horizonte.

 

- É tão linda esta vista Jake... É tão bom estar aqui com você... – Eu estava sentada no colo dele, e me aconcheguei um pouco mais. Ele era tão quente.

 

- Estar com você é perfeito também... Eu nunca imaginei que um dia eu viveria este momento... – Ele me deu um selinho, e depois eu senti uma pontada de dor na barriga que me fez arquear pra frente e gemer de dor, se Jake não tivesse me segurado eu teria caído no chão. – Bella, amor está tudo bem? – Ele perguntou e a mesma pontada me atingiu de novo, enquanto eu sentia um líquido escorrer pela minha perna.

 

- Jake! A bolsa estourou... Os bebês... Ahhh! – Eu não consegui terminar a frase, e logo ele me pegou no colo. Alice, que estava lá dentro arrumando os Closets, em poucos segundos estava ao nosso lado ajudando.

 

- Leve-a para o meu carro Jacob. – Ela correu para o carro, e Jacob me levou até o carro dela, me colocando no banco de trás e sentando comigo.

 

- Jake... – Eu gemia de dor e depois disso só conseguiam sair gritos da minha garganta, as contrações estavam ficando cada vez mais fortes e constantes.

 

- Calmo amor... Já estamos indo pro hospital... Calma... Acelera esse carro, Alice! – Ele gritou enquanto eu agonizava no banco de trás.

 

- Estou indo o mais rápido que posso! – Ela respondeu brava. A cada segundo que passava minha percepção do que estava acontecendo diminuía, minha lucidez ia diminuindo e eu sabia que logo estaria inconsciente.

 

Em poucos minutos estávamos no hospital de Forks, onde Carlisle correu para ajudar. Depois que me deitaram na maca, não vi mais nada.Simplesmente apaguei.

 

---------

 

POV Jacob

 

Já tinha quase uma hora que a Bella estava na sala de cirurgia. Carlisle disse que por causa da gravidez de alto risco e de gêmeos, uma cesariana seria mais indicada. Bella apagou logo que chegamos ao hospital e eu e Alice tivemos que ficar esperando no corredor.

 

Eu já estava nervoso, e Alice apenas ficava parada. Eu andava de um lado para o outro inquieto, quando de repente ouvi dentro da sala um choro de bebê. Aquele som foi reconfortante e Alice me olhou sorrindo. A enfermeira saiu da sala e sorriu para nós.

 

- Os bebês estão ótimos... São uma garota e um garoto muito lindos e saudáveis... Sua mulher já vai acordar e em cinco minutos você pode entrar para ficar com ela e os bebês... Parabéns, papai. – Ela sorriu e eu a agradeci. Mal se passaram cinco minutos e eu entrei na sala.

 

Bella ainda estava desacordada, mas nos braços da enfermeira estavam as coisinhas mais lindas do mundo... Nossos filhos. Josh e Pandora me olhavam curiosamente e a enfermeira me passou eles. Eu sentei numa cadeira ao lado da maca, e fiquei olhando aquelas criaturinhas nos meus braços.

 

- Você tem os olhos da mamãe Pan... E você os do papai, Josh. – Eu ri e peguei com o dedo a minúscula mãozinha dela. Eles eram tão lindos, eram a perfeita mistura de Bella e eu. Quando olhei para o lado, vi Bella acordando e olhando fascinada para os bebês.

 

--------------

 

POV Bella

 

Quando abri os olhos de novo, tive a visão mais perfeita do mundo. Meu marido do meu lado, segurando as duas coisas mais importantes da minha vida agora: Josh e Pandora. Olhei para eles com devoção, e estiquei minha mão pedindo a Jacob um deles.

 

- Que bom que acordou... – Ele me passou Pandora, que logo se aninhou em meus braços. – Eles são tão perfeitos... Ela tem seus olhos. – Pandora tinha exatamente o mesmo tom chocolate dos meus olhos. A enfermeira olhava aquela cena fascinada, e logo chegou perto de mim.

 

- Você tem que amamentá-los... Devem estar com fome! – Eu sorri concordando e logo fiz aquilo. Senti meu peito pesado por estar cheios de leite, e logo Pam foi com sede ao pote e eu ri então a enfermeira saiu do quarto para nos dar privacidade.

 

- Gulosa como o pai... – Jacob riu também e eu olhava fascinada minha pequena se alimentar, quando Alice chegou toda estabanada no quarto.

 

- Meu Deus! Eles são tão lindos Bells! – Ela chegou perto e ficaram olhando os dois todos boba. – Ela tem seus olhos... – Ela sorriu e Jacob deu Josh para ela segurar. Ele logo tratou de puxar o brinco dela, a fazendo gritar surpresa. – Hey! Você acabou de nascer, não era pra fazer esse tipo de coisa ainda...

 

- Tá vendo ele também não é fã de vampiros... – Jacob riu e Alice deu de língua.

 

- Eles são muito inteligentes para recém nascidos... Fez um bom trabalho Black! – Ela riu e continuou brincando com Josh.

 

- Tudo o que faço tem que ser perfeito e completo... – Ele se gabou fazendo todos nós rirmos.

 

Depois de dar de mamar a Pandora, repeti o processo com Josh, que era ainda mais esfomeado que ela. Depois disso, quase toda La Push estava no hospital para ver os bebês, e todos pareciam hipnotizados com eles. Eu não os culpava, meus filhos eram lindos.Tiveram para quem puxar.

 

Carlisle e Alice disseram que eles eram muito espertos para a idade de recém nascidos, e que provavelmente o crescimento deles seria acelerado, já que os genes de lobo estavam muito presentes na hora em que eles foram feitos.

 

Minha vida estava completa agora. Tinha um marido perfeito, uma casa maravilhosas, amigos, e dois filhos maravilhosos... Parecia que nada e nem ninguém poderia nos atrapalhar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/M:

Gostaram?? Deixem reviews e não se esqueçam de passar na minha nova fic...

Beeijinhos

N/B: OGW, ta dms

A Bella,sonsa como sempre, acha que a vida é perfeita. Ela que sonhe!!

Me manda maaais logooh ein Mary!!

Bjk$$$ *♥*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.