Imortal 4 - Eternidade escrita por CM Winchester


Capítulo 7
Capitulo 6 (DIFICULDADES)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776965/chapter/7

— O que foi? - Bella perguntou.
— Será um teste mais eficaz se evitarmos subterfúgios, Bella. - Carlisle falou.
— Se o feto deseja sangue. - Edward explicou. - Não é sangue de animal.
— Não vai fazer diferença para você Bella. Não pense nisso. - Rosalie falou e Bella arregalou os olhos.
— Quem? - Bella sussurrou lançando um olhar de Jacob para mim.
— Não estou aqui como doador, Bells. - Jacob grunhiu. - Além disso é sangue humano que a coisa quer e não acho que o meu vá servir...
— Temos sangue à mão. - Rosalie o interrompeu. - Para você... Caso precise. Não se preocupe com nada. Vai ficar tudo bem. Tenho um bom pressentimento com relação a isso Bella. Acho que o bebê vai ficar muito melhor. - Bella passou a mão na barriga.
— Bom. Eu estou morrendo de fome então acho que ele também está. Vamos com isso. Meu primeiro ato de vampira.
Carlisle e Rosalie sairam rapidamente pela escada depois a loira desceu as escadas indo para a cozinha.
— Transparente não Rosalie. - Edward murmurou revirando os olhos.
Bella o encarou e ele balançou a cabeça. Rosalie subiu as escadas de novo.
— Essa ideia foi sua? - Bella sussurrou para Jacob que se aproximou.
— Não me culpe por isso. Seu vampiro só pescou uns comentários indiscretos em minha cabeça. - Ela sorriu.
— Eu não esperava vê-lo de novo.
— É nem eu.
— Edward me disse o que você precisou fazer. Sinto muito.
— Está tudo bem. Provavelmente era só uma questão de tempo até que eu desobedecesse a alguma coisa que Sam me ordenasse. - Jacob mentiu.
— E Seth. - Bella sussurrou.
— Ele na verdade está feliz em ajudar. - Ele lançou um olhar para a escada.
É claro que uma parte que fez Seth seguir Jacob foi por causa de Camille. Ele tinha que protege-la.
— Odeio causar problemas a vocês. - Bella sussurrou e Jacob riu, ela suspirou.- Acho que isso não é nenhuma novidade não é?
— Não mesmo.
— Não precisa ficar e ver isso.
— Não tenho mesmo para onde ir. Essa coisa de lobo ficou bem menos atraente desde que Leah se juntou a nós.
— Leah? - Bella arfou.
— Não contou a ela? - Ele encarou Edward que deu de ombros.
— Por quê? - Ela sussurrou.
— Para ficar de olho em Seth.
— Mas Leah nos odeia.
— Leah não vai incomodar ninguém. Ela é da minha matilha. - Jacob fez uma careta e eu reprimi um sorriso. - Então segue minha liderança. - Ele ficou em silencio ate que o quebrou. - Você tem medo de Leah, mas está melhor amiga daquela loura psicopata. - Rosalie rosnou no andar de cima e Bella ficou seria.
— Não diga isso. Rose... Entende.
— É. Ela entende que você vai morrer e não se importa desde que tenha o filhote mutante em troca.
— Pare de ser tão idiota Jacob. - Jacob sorriu.
— Você fala como se isso fosse possível. - Bella tentou ficar seria, mas acabou sorrindo.
Carlisle e Rosalie desceram as escadas, o vampiro trazia um copo plastico branco com tampa e canudo. Ele estava hesitante quando estendeu o copo a Bella que parecia assustada.
— Podemos tentar outro método. - Carlisle murmurou.
— Não. - Bella sussurrou. - Não vou tentar assim primeiro. Não temos tempo...
Ela acariciou a barriga depois pegou o copo, ela tentou se apoiar em um cotovelo, mas não conseguia. Rosalie colocou o braço por baixo de sua cabeça a ajudando.
— Obrigada. - Bella sussurrou depois encarou todos nós com vergonha.
— Não ligue para eles. - Rosalie murmurou.
Bella levou o copo ate o rosto e cheirou o canudo. Ela se encolheu depois fez uma careta. Pressionei os labios.
— Bella meu amor podemos encontrar uma maneira mais fácil. - Edward falou estendendo a mão para pegar o copo.
— Tape o nariz. - Rosalie murmurou depois encarou com odio a mão de Edward.
— Não, não é isso. É só que... - Bella respirou fundo. - O cheiro é bom.
Tentei não sentir nojo, mas era dificil.
— Isso é bom. - Rosalie falou. - Significa que estamos no caminho certo. Experimente.
Bella colocou o canudo na boca, fechou os olhos e franziu o nariz antes de sugar. Ela gemeu ainda com os olhos fechados. Edward e Jacob se aproximaram. O vampiro tocou o rosto de Bella.
— Bella meu amor...
— Estou bem. - Bella sussurrou abrindo os olhos. - O gosto é bom também.
— Isso é bom. - Rosalie falou. - Um bom sinal.
Bella voltou a beber o sangue.
— Acho que vou ali no banheiro vomitar e ja volto. - Murmurei fazendo cara de nojo e Rosalie me fuzilou com o olhar.
Como se fosse me colocar medo.
— Como está seu estômago? Sente-se enjoada? - Carlisle perguntou e Bella balançou a cabeça.
— Não, não estou enjoada. - Ela sussurrou. - Isso é novidade certo?
— Excelente. - Rosalie falou.
— Acho que é um pouco cedo para isso Rose. - Carlisle murmurou.
Bella tomou mais um pouco depois encarou Edward.
— Isso vai prejudicar meu total? - Bella sussurrou. - Ou vamos começar a contar depois de eu ser vampira?
— Ninguém está contando Bella. De qualquer forma ninguém morreu para isso. - Edward sorriu tristemente. - Sua ficha ainda está limpa. - Jacob estava confuso. - Eu explico depois. - Edward sussurrou para ele.
— O quê? - Bella murmurou.
— Só estou falando sozinho. - Edward mentiu.
Me joguei em um sofa e Will sentou ao meu lado me abraçando. Ele beijou meus cabelos e eu fechei os olhos ignorando o resto a minha volta.
— Consegui. - Voltei a realidade quando Bella acabou o sangue. - Se eu conseguir manter isso no estômago Carlisle você vai tirar essas agulhas de mim?
— Assim que for possível. - Carlisle falou. - Sinceramente elas não estão adiantando muita coisa aí.
Rosalie afagou a testa dela e ambas trocaram um olhar esperançoso. Lancei um olhar para elas e me senti mal. Era eu quem deveria estar apoiando ela nessa loucura. Se fosse o contrario ela iria me apoiar.
Passei em minha mente tudo que ja passamos juntas. Todos os sermões que ela me deu. As risadas durante a madrugada. As noites conversando enquanto tomavamos leite quente e comiamos bolachas. As aulas de culinaria que ela me deu. E as aulas de doces que eu dei a ela. Tinham sido 18 anos de muita cumplicidade. E talvez se fossemos irmas de sangue não teriamos nos dado tão bem.
Vi os batimentos de Bella muito melhores.
— Quer mais? - Rosalie perguntou.
— Não precisa beber mais agora. - Edward falou para Bella depois de fuzilar Rosalie com o olhar.
— É, eu sei. Mas... Eu quero.
Eu levantei e sai daquela sala. Não tinha por que ficar observando aquilo.
Encontrei as garotas paradas no vidro da parede olhando para a floresta. Elas queriam ver Allany. E Camille tambem queria ver Seth.
— Vou falar com Jacob se podiamos ir ve-los na floresta. Podemos levar comida e roupas. - Sugeri.
— Sim. - Sarah falou. - Eu vou pegar umas roupas nossas e colocar para lavar. Se nenhum vampiro tocar sera mais facil para eles. Mas não sabemos cozinhar.
— Acho que posso fazer isso. - Falei e ela sorriu.
— Poderiamos pegar uns cobertores e uma barraca. Assim eles podem dormiar na forma humana. - Camille sugeriu. - Com certeza nenhum deles ira querer entrar aqui dentro.
— Seth e Allany não dariam importancia para isso. - Falei e ela ficou levemente vermelha.
Ouvimos dois uivos e eu vi Jacob saltar as escadas se transformando no ar. Fomos nos juntar aos outros esperando um ataque a qualquer momento. Como ja tinhamos combinado. Camille e Sarah subiram para o ultimo andar onde Emmett , Calleb, Jasper e Alice estavam.
— Edward pode ouvi-los? - Esme perguntou.
Ele parecia concentrado. Ate mesmo eu estava concentrada, mas não conseguia ouvir nada.
— São os lobos. Vieram conversar.
— Conversar o que? - Will perguntou.
— Sam quer que eles voltem.
— Eles vão voltar? - Perguntei.
— É claro que não. - Edward falou. - Nenhum deles quer. E Jacob e Sam não podem serem alfas no mesmo territorio.
Isso fez todos ficarem mais aliviados.
— Acho que pode tirar essas coisas. - Bella pediu.
Carlisle tirou as agulhas enquanto eu observava pelo vidro.
— Podemos colocar os moveis no lugar de novo. - Esme falou.
Eles colocaram tudo em ordem de novo. Carlisle deixou so um tubo intravenoso em Bella e nós a colocamos deitada no sofa com uma bolsa de soro atras do mesmo. Colocamos uns cobertores em cima dela e Rosalie sentou perto de sua cabeça. Edward sentou do outro lado com os pés enrolados de Bella em seu colo.
Esme subiu as escadas e pegou algumas roupas de Emmett depois a deixou na porta e voltou para a sala. Ela e Carlisle abriram a janela dos fundos que dava para o riacho e ficaram observando. Will e eu nos sentamos no outro sofa e ficamos esperando mais tranquilos agora.
— Bom eles não tem pra onde ir. - Falei. - Nem comida para comer. Nem roupas para vestir.
— Isso é horrivel! - Esme falou.
— Leah não gosta de comer na forma de lobo. - Edward murmurou. - Nem Allany.
— Allany? - Bella perguntou.
— Sim. Ela chegou com a Leah. - Edward falou.
— Bom Camille, Sarah e eu estavamos pensando em arrumar algumas coisas para eles.
— Sim. É melhor vocês arrumarem por que se eu tocar vai ser pior para eles. - Esme murmurou. - Edward fale com Jacob em particular, por favor. Não podemos deixa-los passando necessidade. Eles estão nos ajudando. - Ele assentiu.
Esperamos alguns minutos ate que vi a mente de Jacob se aproximando. Vasculhei seus pensamentos ouvindo a conversa. E notando que Embry não tinha vindo. Seth tinha razão. Era facil de Embry se juntar a Jacob. Quil era mais dificil por que mesmo ele querendo ficar ao lado de Jacob não poderia ficar longe de Claire.
Logo Jacob apareceu com as roupas grandes no comprimento, mas certas na largura. Bella sorriu quando o viu.
— Eles só queriam conversar. - Jacob murmurou. - Nenhum ataque à vista.
— Sim. - Edward respondeu. - Ouvi a maior parte.
— Como?
— Estou ouvindo você com mais clareza... É questão de familiaridade e concentração. Além disso seus pensamentos são um pouco mais fáceis de captar quando você está na forma humana. Assim entendi a maior parte do que se passou por lá.
— Ah! Que bom. Odeio me repetir.
— Eu ia lhe dizer para dormir um pouco, mas acho que você vai desmaiar no chão daqui a seis segundos então não tem sentido falar nada. - Bella falou.
Jacob seguiu para a porta contando os segundos para Bella.
— Um Mississipi... Dois Mississipi...
— Onde é a enchente vira-lata? - Rosalie perguntou.
— Sabe como se afoga uma loura, Rosalie? - Jacob perguntou sem parar de caminhar ou se virar para nós. - Cole um espelho no fundo de uma piscina.
Edward riu. Will e eu gargalhamos. Não da piada, mas da expressão de odio de Rosalie. Jacob fechou a porta.
Mas lembrei de uma coisa e levantei correndo para a porta.
— Jacob? - Chamei da porta e ele me encarou. - Camille e Sarah querem ver Allany. Seria possivel?
— Acho que sim. Mas ela não tem roupas.
— Nós vamos arrumar. - Falei e ele assentiu.
Edward vinha descendo as escadas.
— Meu Deus o que é agora? - Jacob resmungou.
— Desculpe. Quando você estava falando com os emissários de Sam. - Edward sussurrou. - Fui narrando o que acontecia a Carlisle, a Esme e aos outros. Eles ficaram preocupados...
— Olhe não vamos baixar a guarda. Não precisa acreditar em Sam como nós. Vamos ficar de olhos abertos de qualquer forma.
— Não, não Jacob. Não se trata disso. Confiamos em sua avaliação. Na verdade Esme ficou preocupada com o sofrimento que isso está causando à sua matilha. Ela me pediu que falasse com você em particular sobre isso.
— Sofrimento?
— A questão de não ter para onde ir principalmente. Ela se preocupa muito por vocês estarem tão... Desprovidos.
— Somos fortes. Diga a ela que não se preocupe.
— Mesmo assim ela gostaria de fazer o possível. Tive a impressão de que Leah prefere não comer na forma de lobo não é?
— E?
— Bem temos comida normal aqui Jacob. Para manter as aparências e é claro para as humanas. Leah pode pegar o que quiser. Todos vocês podem.
— Vou passar o recado.
— Leah nos odeia.
— E daí?
— Então tente passar o recado de maneira que a faça considerar a oferta se não se importa.
— Farei o que puder.
— E há a questão das roupas.
— Ah sim. Obrigado.
— Bem podemos ajudar facilmente com o que for necessário nesse sentido. Alice raramente nos deixa vestir a mesma coisa duas vezes. Temos pilhas de roupas novas em folha que estão destinadas à caridade e imagino que Leah tenha mais ou menos o tamanho de Esme...
— Não sei como Leah vai se sentir com roupas usadas de sanguessugas. Ela não é tão prática quanto eu.
— Creio que você apresentará a oferta sob a melhor ótica possível. Assim como a oferta de qualquer outro objeto físico ou transporte de que possam precisar qualquer coisa. E chuveiros também já que preferem dormir ao ar livre. Por favor... Não se considerem sem os benefícios de uma casa.
— Isso, hã, é muito gentil da parte de vocês. Diga a Esme que agradecemos, hã, a oferta. Mas o perímetro corta o rio em alguns pontos então ficamos bem limpos obrigado.
— Se puder passar o recado mesmo assim.
— Claro, claro.
— Obrigado.
Jacob se afastou. Ele estava caindo de sono.
Quando me virei para entrar na casa escutei o grito de Bella. Era baixo, mas eu conseguia ouvir.
Edward foi mais rapido em chegar ate eles, Bella estava curvada com Rosalie a segurando, Carlisle, Esme, Edward e Will estavam perto, Alice estava no topo da escada com as mãos na temporas, Camille e Sarah ao seu lado.
— Me dê um segundo Carlisle. - Bella falou e eu corri para perto dela.
— Bella eu ouvi alguma coisa estalar. Preciso dar uma olhada.
— Com toda a certeza foi uma costela. Ai. É. Bem aqui. - Ela apontou para o lado esquerdo.
— Preciso fazer uma radiografia. Pode haver fragmentos. Não queremos que perfure nada. - Bella respirou fundo.
— Tudo bem.
Rosalie a pegou no colo e Edward abriu a boca, mas ela mostrou os dentes e grunhiu.
— Eu já a peguei. - Rosalie falou.
Eu queria muito saltar no pescoço daquela loira e arrancar sua cabeça.
Eu estava realmente tentada a matar Rosalie e ir contra a vontade de Bella.
Virei as costas antes que eu perdesse o controle e fui em direção a porta.
— Lizz? - Bella falou baixinho. - Onde vai?
Eu não respondi somente continuei caminhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 4 - Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.