Imortal 4 - Eternidade escrita por CM Winchester


Capítulo 26
Epilogo:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776965/chapter/26

— Por que esta fazendo isso Alice? - Perguntei enquanto ela andava em volta mim.
Por algum motivo Alicia e Luana tinham bloqueada a mente de todos para que ficasse um segredo.
Um segredo escondido de mim.
— Eu não senti falta disso! - Resmunguei.
Alice estava me fazendo de boneca. O vestido era apertado, mas leve com uma alça so e longo. Eu não sabia o que ela tinha em mente. Mas eu sabia que tinha dedo de Will nisso.
— Pronto! - Ela falou. - Agora feche os olhos.
— Deixe de idiotice! - Resmunguei.
— Deixe você de idiotice. - Ela retrucou. - Vou dizer para Zafrina cega-la.
— Ela não pode usar seu dom em mim. - Rebati.
— Por favor, pode se comportar e entrar na brincadeira? - Ela perguntou. - É uma comemoração. Estão todos alegres. Não seja mau humorada como a Bella.
— Por que não esta fazendo isso com a Bella?
— Por que você é mais acessivel.
— Ok! - Resmunguei fechando os olhos.
Alice me conduziu pela casa ate a garagem.
— Por que vamos sair?
— Sem perguntar. - Ela respondeu e eu bufei.
Consegui entrar no carro com a sua ajuda. Ela dirigiu rapidamente e eu mantinha os olhos fechados.
Entrar na brincadeira.
Isso era uma grande palhaçada no minimo.
Alice estacionou o carro e eu escutei o som de agua.
— Onde estamos? - Perguntei.
— Desce. - Alice falou ja do meu lado.
Com a sua ajuda sai do carro e ela fechou a porta.
— Abra os olhos. - Ela falou.
Abri meus olhos e me vi na praia de La Push. O tempo estava meio nublado, mas não iria chover. Estava frio, mas eu não sentia frio. A minha frente haviam varias cadeiras e aos seus lados estavam todos os vampiros, lobisomens, Imortais, Mestiços, Tranfiguradores e humanos que ja fizeram parte da minha vida. Entre eles havia um corredor. Um tapete vermelho que levava ate o altar. Um arco com rosas vermelhas estava no centro onde Will estava me esperando.
Ele usava um terno branco. Meu coração começou a disparar. Charlie se aproximou e estendeu o braço para mim.
Respirei fundo 3 vezes antes de começar a caminhar. Estavam todos ali mesmo. Todas as testemunhas que ficaram do nosso lado. Meus amigos da escola. Não segurei as lagrimas. Vi meus tios e suas familias e junto deles Alaric. Era uma pena que minha mãe não pudesse estar ali.
Paramos de frente para Will que estendeu o braço para mim. O segurei e Charlie beijou meus cabelos antes de se afastar.
— Você é louco. - Murmurei.
— Eu te amo e quero me casar com você. - Ele beijou meus labios.
— O beijo é depois. - Emmett gritou.
— Cala a boca. - Mandei antes de me virar para Will sorrindo.
— Gostou da surpresa?
— Gostei. Mas acho que você vai gostar ainda mais da minha surpresa. - Ele ergueu as sobrancelhas.
Deslizei sua mão para a minha barriga e ele arregalou os olhos.
— Quando? Como?
— Pelas contas foi quando eu voltei da Italia. É uma gestação humana. E como... Bom você lembra muito bem. - Debochei e ele sorriu.
— Eu não poderia ser mais feliz. - Ele murmurou e eu sorri.
— Você pode. E será. Eu te amo por toda eternidade e um pouco mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorando rios aqui. Obrigada a todos que leram. Comentaram. Curtiram. A Fhany Malfoy que recomendou a historia. Muito obrigada pessoal. Continuem acompanhando os Contos da Saga Imortal. Eles serão mais leves. Como ja disse não é obrgado a ler, mas se quiserem saber o que aconteceu com Allany, Sarah e Camille depois da guerra, eu postarei em alguns dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 4 - Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.