Imortal 4 - Eternidade escrita por CM Winchester


Capítulo 2
Capitulo 1 (DUVIDAS)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776965/chapter/2

— Eu poderia te comprar um carro. - Will comentou olhando para o impala.
Estavamos encostados no evo.
— Achei que gostasse do impala. - Comentei.
— Sim. Mas nada supera uma ferrari ou...
— Nem pensar. - Cortei ele na hora. - Olha não faça isso. Não seja o Edward por que eu não sou a Bella. Não aceito nada!
A caminhonete de Bella tinha estragado e Edward finalmente a presenteou com um carro. Uma mercedes guardian. Das mais caras. Claro que isso entrou no trato junto com o casamento e tudo mais. E eu ri tanto quando do dia para a noite sua caminhonete estragou.
— Quando casarmos tudo o que é meu sera seu. - Ele comentou.
— Will... Eu não quero nada alem de você. - Respondi o  encarando.
— Eu falei com Alice... É o que eu temia. - Ele resmungou se afastando do carro e virando para me encarar de frente.
Eu sabia que a conversa do carro era para chegar no casamento.
— O que? - Perguntei tentando fingir que não tinha entendido.
— Você não quer! Não sei como aceitou e ainda contou para os seus pais. Se você não quer por que não fala? Por que aceitou?
— Você pediu mesmo sabendo que eu não queria. - Me defendi.
— E você aceitou? Por pena?
— Não seu idiota. Por que amo você. So que não quero me casar agora. Pelo menos não um casamento para toda a cidade. Eu queria algo o mais discreto possivel.
— Você tinha um sonho né? - Ele murmurou.
— Não. Eu nunca pensei em me casar.
— No fundo você pensava. Pensava em se casar na praia. No por do sol. Um vestido simples branco. Eu de terno branco tambem. Uma coroa de flores na sua cabeça. Nada muito elaborado um corredor entre as cadeiras dos convidados, familia e amigos mais intimos. Um altar e um arco com flores.
Olhei para o chão pressionando os labios. Sim uma vez eu tive esse sonho. Mas eu sabia que era bobagem. Era bobagem antes e era bobagem agora.
— Poderiamos nos casar em Vegas. - Sugeri o encarando nos olhos.
— Eu queria poder te dar tudo o que você sonhou.
— Eu não sonhei com isso!
— Mas você ja pensou nisso.
— Sim! Um dia eu pensei. Mas é bobagem. Quer me fazer feliz? Me leve para Las Vegas. Nós casamos lá. E pronto.
— Você quer mesmo isso?
— Se você quiser. Eu não falei isso antes por que sei que não faz o estilo que foge para Vegas.
— Não faço esse estilo mesmo. E os casamentos de Vegas não valem muita coisa.
— E pedir para o Jasper ou o Emmett nos casar vai valer alguma coisa? - Ergui uma sobrancelha para ele.
Will suspirou vencido.
— Quando?
— Depois do casamento de Bella. Pode ser?
— Ok. Mas como você vai dizer isso ao Charlie?
— Depois que tiver feito não tem como ser desfeito.
— Eu estou falando sobre o que dizer antes de ir.
— Alice pode me sequestrar para uma noite de compras. - Sorri.
No fundo eu estava nervosa. Casar era tomar uma decisão e tanto na minha vida. Quando cheguei em casa com a aliança aquele dia achei que fosse ter um colapso. Will estava comigo para contar a Charlie que recebeu bem a noticia afinal Bella ja estava noiva tambem.
Mas eu via a tristeza dele em ver suas duas filhas casando e indo embora. Assim que Will foi embora eu entrei em plantos no quarto. Chorei bastante. E liguei para a unica pessoa que poderia me escutar.
Minha mãe.
— Aquele dia da praia... Bom eu sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. So faltava você dar o braço a torcer. Agora por que esta chorando? Ele esta te obrigando?
— É claro que não.
— Você esta gravida?
— Não! - Respondi.
— Então por que esta deste jeito? É o mesmo problema da Bella? Lizzie, vocês não podem basear o casamento pelo casamento de Charlie e eu. Você não esta cometendo o mesmo erro que eu cometi, filha. So diferente de Bella, ela parece ter o dobro da idade e encontrou alguem do mesmo jeito. Will tambem é assim, mas você... Você é como eu. E isso te preocupa né?
— Sim. - Murmurei. - Eu sei que relacionamentos são perfeitos quando estão so no namoro. Mas quando casam as coisas mudam. E se torna insuportavel. E esse é o meu medo. Will e eu ja passamos por muita coisa mãe. Muita coisa mesmo. Não quero estragar isso.
— E você não vai estragar isso, Lizzie. Você o ama e ele te ama. Nenhum relacionamente é perfeito, filha. Ira ter brigas com certeza. Ainda mais conhecendo o seu genio. Mas vocês tem que saber equilibrar as coisas. Ter paciencia. Entrar em um acordo sobre o que fazer.
Nunca na minha vida imaginei que um dia Renee iria me dar concelhos principalmente sobre casamentos.
— Obrigada. - Falei.
— Uma dica filha nunca deixe que a briga va para o quarto com vocês. Não durmam brigados. Perdoem um ao outro. Você sabe que ele vale a pena do contrario não estaria com ele.
— Obrigada, mãe. Amo você. - Murmurei.
— E eu te amo, filha. - Ela ficou em silencio por um segundo. - Charlie ligou... Para falar sobre sua mãe...
— Ela não é minha mãe! - Retruquei.
— O que ela te fez meu amor? Nunca a vi falar desse jeito sobre alguem. Com tanto odio. Você sempre teve odio por ter sido abandonada. Mas não desta maneira.
— Ela tentou me matar... Quando eu nasci. - Menti. - Ela disse que nunca me quis. Eu a odeio. E espero que queime no inferno.
— Não deseje mal. Ela não sabe do que esta falando.
— Ela sabe. Sabe muito bem. Mas... Esquece isso. Eu ja esqueci.
— Espero que você tome a decisão certa. E seja muito feliz.
— Obrigada.
Eu sabia que tinha tomado a decisão certa. Eu o amava. E tinha passado por muita coisa para ficarmos juntos. Nada nos separaria agora.
Voltei a realidade e encarei Will que estava me observando. Beijei seus labios.
— Eu te amo. - Ele sorriu. - Acho que estou começando a parar de envelhecer.
— Por quê?
— Eu notei algo estranho. Sei lá. Me sinto diferente. E minha menstruação esta atrasada. É um sinal.
— Você não se importa de ficar infertil? E de viver com alguem como eu? Nunca teremos filhos.
— Eu nem saberia cuidar de uma criança, Will. - Ele riu.
— Dizem que quando nasce um filho, nasce uma mãe junto.
— Você não vai ficar brava se eu for na despedida de solteiro do Edward?
— Claro que não. Ja providenciei uns Gogoboy para tirar a roupa para nós na despedida de solteiro dela. - Ele revirou os olhos.
— Nem pense nisso.
— O que? Direito iguais!
— A minha despedida de solteiro sera caçando animais na floresta.
— Cada um com a sua diversão. - Ele revirou os olhos de novo e beijou meus labios.
— No outro dia do casamento?
Ele estava perguntando sobre Vegas.
— No outro dia do casamento. - Murmurei.
— Quando você acha que vai parar de envelhecer?
— Acho que logo. - Ele assentiu. - E teria que ser depois do 18 anos eu acho. Estou perto de fazer 19.
— Como se sente?
— Estranha?
— Bom ou ruim?
— Não sei. So sei que me sinto estranha.
— Alice disse que seu futuro sumiu.
— Então eu devo ter me tornado imortal completa.
— Quando vai se despedir dos seus amigos?
— Na festa amanhã. Acho que vai ser uma boa despedida.
— Vai conseguir conviver com isso?
— De uma forma ou de outra terei que lidar com isso.
— Tem certeza disso?
— De nós dois? - Ele assentiu. - É a unica coisa que mais tenho certeza no mundo, Will. Não existe um futuro sem você. Ponto.
— Eu te amo. - Ele beijou meus labios.
— Tome cuidado. E não volte tarde. - Falei me afastando do carro. - Acho que não verei você amanhã né?
— Com certeza Alice não deixara. Mas tenho certeza que valera a pena quando ve-la no casamento mais tarde. - Sorri o observando entrar no carro.
Quando Will foi embora fui para o meu quarto. Tudo o que eu mais precisava era uma noite de sono. Minha cabeça continuava perturbada em relação a Lucille e tudo mais. Poderia ser bobagem da minha parte.
Mas não era minha culpa. Era como se o monstro dentro de mim me quisesse com raiva.
E eu sabia que isso poderia ser verdade por que a raiva e o odio moviam ele. Eu podia senti-lo cada dia mais furioso. Como um animal aprisionado pronto para sair.
É claro que não consegui dormir direito. Aproveitei para ler o livro Porto seguro do Nicholas Sparkes.
E Bella bateu na porta do meu quarto trazendo leite quente e um travesseiro. Sorri dando espaço para ela deitar ao meu lado.
— Minha ultima noite como solteira. - Ela murmurou.
— Quem poderia prever isso né?
— Alice? - Pressionei os labios.
— Você me entendeu. Nós duas noivas. Você vai casar amanha.
— É. E sobre isso. - Ela encarou a caneca com leite dentro. - Como é perder a virgindade?
— O que? - Perguntei.
Meu estomago embrulhou. De repente o leite quente não era tão bom quanto antes.
— Nunca conversamos direito sobre isso. Você so disse que foi ruim. Mas isso não afetou...
— Eu sei. - Murmurei. - Sabe a historia da Rosalie? - Ela me encarou confusa. - Foi assim que eu perdi a virgindade.
— O que? Por que nunca contou?
— Eu não quis que ninguem soubesse. Ate hoje so Will sabe. - Murmurei.
— Quando isso aconteceu?
— Lembra da epoca que eu me afastei de todos? Que vocês acharam que era culpa dos meus poderes? - Ela assentiu.
— Na verdade foi por isso.
— Ah meu Deus! Você devia ter contado. Devia ter denunciado!
— Do que adiantava Bella? Eu nem conseguia lembrar dos rostos deles. E era horrivel demais lembrar.
— Eu sinto tanto. - Ela me abraçou.
— Não doi tanto quanto antes. Eu ja consigo falar sem chorar.
— Eu nunca... Você devia ter me contado! Não devia ter passado por isso sozinha!
— As vezes tem pesos que temos que carregar sozinhos, Bella. E esta tudo bem. Bom... Sobre perder a virgindade. - Molhei os labios com o leite quente fazendo meu peito se acalmar. - Olha não foi legal para mim, mas para você vai ser por que vocês se amam. Você esta com medo da dor? - Ela assentiu. - Bom... Isso depende de cada mulher. Algumas doem mais do que outras. Isso é o que eu sei. É que nem o sangue. Algumas saem muito sangue, outras poucas e tem algumas que nem sai sangue. São coisas normais. Admito que as outras experiencias não foram as melhores tambem. Doia bastante no começo. Mas isso é por que nenhum idiota tinha a capacidade de me deixar realmente excitada antes de consumar o ato. Eu digo para você relaxa. Relaxa bastante. Curta o momento. As descobertas. E muitas preliminares.
— Preliminares?
— É você sabe. Caricias. Beijos. Acredito eu que quanto mais lubrificada mais facil. Isso eu aprendi com o tempo. Apesar de continuar a sair com babacas. Mas eu esqueço isso e penso que minha primeira vez foi com Will. Ele teve muita paciencia e muito auto controle tambem. Eu sou humana e ele não cansa nunca. Edward sabera como agir. Mas se solta ok? Não fique travada.
— Obrigada. - Ela falou sorrindo.
— Sempre as ordens. - Respondi terminando de tomar meu leite. - Vamos dormir por que Alice quer você sem olheiras. E eu prezo a minha vida. - Bella sorriu.
Eu demorei a adormecer por causa das lembranças que vieram a minha mente.
Acordei sabendo que era quase meio dia pelos pensamentos de Charlie. Ele tinha tirado o dia de folga. Alice ja tinha passado para buscar Bella.
Vesti uma calça jeans e uma blusa de mangas compridas cinza, calcei meu tenis vans preto sem cadarço e peguei um casaco branco. Desci as escadas correndo e passei por Charlie na cozinha. Dei um beijo em seu rosto e peguei uma maça antes de sair para fora.
Dirigi ate a mansão e encontrei com Camille e Sarah almoçando. Me sentei com elas e aproveitei a comida maravilhosa de Esme. Os meninos chegaram quando eu tinha terminado de lavar a louça. Mesmo Esme não querendo eu não poderia deixar de ajuda-la.
Will se apressou para me beijar assim que me virei para os recem chegados.
— Acho que vocês deveriam arrumar o resto das coisas. - Esme mandou.
— Sabe que eu não sou o noivo né? - Will murmurou e ela sorriu.
— Ordens de Alice.
Ele revirou os olhos e me beijou antes de se afastar com os outros.
Fiquei conversando com Camille e Sarah. Com tudo o que tinha acontecido e tudo o que aconteceu nas semanas seguintes a morte de Lucille, eu não tinha conversado direito com elas.
— E vocês estão namorando? - Perguntei sorrindo.
Estavamos sentadas no chão do quarto de Camille.
— Não! Minha familia faz uma guerra se isso acontecer.
— Vocês ja se beijaram. Não era melhor deixar o namoro acontecer? - Perguntei.
— É que... Eu não sei se é isso que eu quero. Eu vou me tornar uma vampira em breve.
— O que eu posso te dizer Camille é que você pode querer se tornar uma vampira hoje, mas amanha pode mudar de ideia. As circuntancias podem te fazer mudar de ideia. Ate conhecer Will eu queria ser a primeira bailarina de alguma companhia. Dançar profissionalmente. Surfar nas horas vagas. Eu tinha tudo planejado. Cada ano da minha vida. Julliard. E eu alcancei isso. Eu fui aceita na Julliard. Mas não vou.
— Por quê? Will nunca te proibiria. - Sarah falou.
— Sim. E ele não proibiu. Mas eu não posso tirar nada dele. O amor é assim. É sacrificios. Nem sempre o que você quer o outro vai querer. Ou vai poder fazer. Will não poderia andar de dia por Nova York. Como poderia faze-lo ficar trancado o dia todo no quarto? Entende o que é sacrificio? Ele não se importaria de ficar. Mas eu não quero isso. Ha tanto tempo. Tanta coisa. Eu posso mais para frente fazer ballett em outra cidade que ele possa me acompanhar na faculdade. Que possamos ir junto. Ser um casal é isso acompanhar um ao outro. É uma vida juntos. É crescer juntos. Sonhar juntos.
— E é por isso que eu acho que não devo namora-lo!
— Por que ele é um lobo?
— Isso. Olha como esta a situação.
— Bom ela melhorou de uns meses para cá. Seth ate fez uma amizade com Edward.
— Sim, mas nada que va deixar um deles confortavel com esse namoro.
— Eu acho que vocês devem conversar sobre isso. - Falei.
— Vocês ja não deviam ter se arrumado? - Alice invadiu o quarto provocando um susto enorme em nós.
— Você poderia nos ajudar? - Camille perguntou e ela sorriu.
— É claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Pascoa a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 4 - Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.