Os 3 garotos que eu gosto escrita por Loretta Loriis


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Beeem, primeiro capítulo, uhuhu..
Olha, espero que gostem, está sendo feita com muito carinho...
É a minha segunda fic, estou confiante...
Me perdoe pelos erros ortográficos... (Eu amo os três pontinhos de continua)
Sem mais delongas...
OS 3 GAROTOS QUE EU GOSTO
Aeeeeee, nós vemos lá embaixo...
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776766/chapter/1

 Prefácio 
  
  Bem, irei por aqui contar a minha história...
  Meu nome é Isabella Swan, mais conhecida como Bella, tenho 17 anos, tenho estrutura média, cabelos castanhos liso com leves ondulações naturais, pele branca como a neve (puff, palavras da minha mãe) e bochechas levemente corada. Moro em Forks, uma cidade que mais parece um ovo, nasci aqui, e vivo aqui desde então. Tenho um impala dado pelo meu pai e o amigo dele Billy, que é meio que meu tio de consideração, por ser um dos melhores amigos do meu pai, ambos se conhecem desde a infância. Minha vida é simples, filha de um policial e uma arquiteta famosa, é sempre a mesma coisa.
A maior paixão adolescente que estou vivendo é ter me apaixonado por 3 garotos... (Que droga)

Edward Anthony Cullen, filho de Carlisle e Esme Cullen, Carlisle é o melhor médico que tem aqui em Forks, e Esme é arquiteta famosa, minha mãe e Esme são grandes amigas, por terem a mesma profissão, as duas decidirão fazer uma empresa juntas, essa empresa é uma das mais famosas do mundo, a 'C&S decorações'. A filha de Esme, é minha melhor amiga, Mary Alice Cullen, apenas um ano mais nova que eu, a amizade de nossas mães, e nossa amizade, espero que passe de geração em geração, seria bom também se eu fosse a futura Senhora Cullen (CHEGA BELLA), perdoe-me... Mas, voltando ao Edward... Ele tem 17 anos, cabelos ruivos, intensos olhos verdes, pele branca como ou até mais que a minha, físico forte e definido, alto em seus 1,81 de altura, inteligente, educado, cavalheiro, romântico, calmo, paciente, lindo e amável. Faz parte do time de basquete, especificamente, ele é capitão do time, toca piano lindamente e quer seguir a carreira do pai, ser médico.    
 
Jacob Theodore Black, filho de Billy e Susannah Black, 'tio Billy' é dono de uma concessionaria, e 'tia Susannah' é enfermeira, eles moram em La Push, meu pai conhece 'tio Billy' bem na infância, ou seja, velhooos amigoos. Jacob é o único filho deles, crescemos juntos, brincamos juntos, fomos assim até os 10 anos, porque ele foi para o internato nesse tempo, ele voltou pra cá com 15 anos, não conversamos mais, apenas poucas palavras, bem poucas, mas, é a vida, fazer o que... Jacob tem cabelos pretos, pele morena, olhos castanhos escuro, musculoso, inteligente, audacioso, bad-boy,  as vezes arrogante, engraçado, a conversa flui facilmente e gênio forte igual ao meu. Faz parte do time de futebol americano,ele também é capitão do time, concerta carros, e quer seguir a carreira de jogador ou seguir os passos do pai.

Alec Jason Volturi, filho de Aro e Vanessa Volturi. Aro é dono de alguns dos melhores restaurantes de Forks, e Vanessa é veterinária. Alec tem uma irmã gêmea, Jane é Líder de Torcida, ela é legal, sempre de bom humor, ela é do tipo que protege os que ama. Alec é super protetor com ela, da pra ver o tanto que se amam. Alec e sua família vieram da Itália, Volterra, vieram pra cá a 5 anos atrás. Os Volturi's são amigos dos Cullen's, mas, tem rixa com os Black's, ninguém sabe o porque. Alec não se parece em nada com Jane, Alec puxou Aro, e Jane puxou Vanessa. Alec tem 17 anos recém completados, cabelos pretos e lisos, olhos pretos, pele branca, alto, não é musculoso, mas, tem um corpo magro e definido, ele é calmo, tranquilo, educado, recatado, super inteligente, quieto, engraçado, simples e bonito. Ele é presidente do grêmio e representante dos alunos.

Todos muito lindos. Todos muito perfeitos. Mas, nenhum gosta de mim.

Bem, vamos ver o que vai acontecer....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeem, foi isso, é ai? Continua? Não? Ruim? Péssimo?
Cometem e me diga o que acharam, pleasee...
Leia a minha outra fic também, Me apaixonei por você em 1 semana.
Bem, por hoje é só...
Beijoos,
Loretta Loriis!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 3 garotos que eu gosto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.