A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa


Capítulo 13
Dois anos depois...


Notas iniciais do capítulo

Olá
Será que as coisas mudam em dois anos?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776257/chapter/13

 

 Os dois anos passaram, Zeus estava ansioso para reencontrar Hera, poder abraça-la novamente, ele tinha uma ideia em mente.

— Oi pai, me chamou? — Disse Hebe.

— Sim, quero te mostrar o presente que vou dar para sua mãe. — Disse Zeus.

Zeus mostrou para Hebe um lindo anel de ouro com rubi.

— Nossa, pai, é lindo, é a cara da minha mãe, ela vai amar. Mas está parecendo uma aliança.

— E é uma aliança. Vou pedir sua mãe em casamento. Ares me enviou um anel dela e aí consegui achar a aliança perfeita.

— Pai, eu sei que você é apaixonado pela minha mãe, que quer fazer uma surpresa romântica, mas acha uma boa ideia pedir a minha mãe, A MINHA MÃE, HERA LILI, em casamento?

— E por qual motivo não seria uma boa ideia?

— Ora, o casamento de vocês não foi lá muito tranquilo. Você a traía e aí vocês discutiam, discutiam, tudo bem, vocês se amavam muito, eram apaixonados um pelo outro, porém, não bastou para o casamento de vocês. Pai, não quero te desanimar, mas acho que a minha mãe não vai querer reviver essa experiência.

— Eu sei Hebe, a culpa foi minha, mas eu mudei, estou disposto a viver apenas com sua mãe, estou muito apaixonado por ela. E também, nós estamos nos dando muito bem e sinto que o amor de antes voltou, é uma ótima oportunidade de começar uma nova vida juntos. Você vai ver, ela vai amar, mal posso esperar para encontrá-la.

...

Enquanto isso, Hera e Delayoh retornam ao castelo Von Venandre depois de dois anos fora, elas são recebidas por Ares. Hera voltou com visual diferente, seu cabelo estava cortado mais curto e isso aumentou ainda mais a sua beleza. Delayoh também tinha os cabelos mais curtos, ela agora tem 5 anos e sua semelhança com Hera é incrível, as únicas diferenças entre as duas são olhos, Delayoh tem olho cristal.

— Mãe, que saudades! Está gatona, hein? Correu tudo bem em Dortmund? — Disse Ares.

— Filho, também senti muitas saudades, obrigada pelo elogio, correu tudo bem, a produção de cerveja é um verdadeiro sucesso. Mas e você, como está? — Disse Hera.

— Estou bem. Cadê a minha irmãzinha? Estou louco de saudades dela.

— Estou aqui, Ares. — Disse Delayoh.

Delayoh pulou no colo de Ares.

— Que saudade da minha irmãzinha! Deixe-me ver como você está, nossa você deu uma crescida.

— É claro, Ares, eu já tenho cinco anos.

— E está ficando mais parecida com a nossa mãe, até o cabelo está igual. — Disse Ares fazendo Hera e Delayoh rirem. — Vou avisar meu pai que vocês chegaram.

— Não precisa, Ares. — Disse Hera.

— Por que não?

— Porque chamei o Ixião para vir aqui e você sabe que seu pai não gosta muito de Ixião e pode encrencar. Eu te aviso quando vai poder o chamar.

Mutter está querendo namorar Vater Ixião, Ares, é isso. — Disse Delayoh com um sorrisinho.

— Delayoh Alexandra, isso é jeito de falar? Me respeite, sou sua mãe. — Disse Hera um pouco brava.

— Desculpa, Mutter. Mas que é verdade, é.

 Logo Ixião chegou ao castelo, ele se achava quando Hera o convidava para ir lá, apesar de morar mais na China, tem um cargo importante na Alemanha, é diretor de comércio.

Vater! — Disse Delayoh descendo do colo de Ares.

— Ei menininha, nossa como você está grande e linda, igual a sua mãe. — Disse Ixião.

— Oi Ixião, que bom que veio. — Disse Hera.

— Oi Hera! — Disse Ixião.

Ixião deu um longo e apaixonado beijo em Hera, só foram interrompidos quando ouviram um risinho de Delayoh.

  — Eh, como está a Khayna? — Perguntou Hera, disfarçando a vegonha.

— Está bem, mandou um beijo para você e para Delayoh. Também está tudo bem na China. — Disse Ixião.

Ixião e Hera foram dar um passeio para “tratar de exportações”, por que as aspas? Porque eles foram dar um passeio para namorar, foram para um descampado, foram para o banco de trás do carro e começaram a namorar, beijos, amasso, carinhos.

  — Ixião, acho que você está ficando animadinho.

— Saudades de você Hera, por que não aproveitamos e transamos aqui no carro? Estou sentindo uma enorme vontade.

— Vai com calma Ixião, nossa transa será a noite, é muito mais legal. Por enquanto, vamos ficar só no namoro. Mas a noite...

— Mal posso esperar para anoitecer.

— Você trouxe o que eu te pedi?

— Sua camisola preta de seda? Claro, está na minha mala.

— Ótimo, vou a usar hoje à noite.

— A noite será animada pelo visto.

Ixião e Hera riram. E finalmente anoiteceu, depois do jantar, todos se recolheram para seus aposentos, Ixião e Hera foram colocar Delayoh para dormir.

— Boa noite menininha, durma bem. — Disse Ixião.

— Boa noite, Mutter. Boa noite, Vater. — Disse Delayoh.

Hera deu um beijo na filha e juntamente com Ixião, saiu do quarto. Já no quarto principal, Hera fala para Ixião esperar um pouco, ele fica um pouco impaciente, mas espera. De repente, ouve uma voz sensual chamar seu nome.

— Ixiãããooooo.

Ixião olha e vê uma perna, depois vê Hera sorrindo para ele.

— Como estou? — Perguntou Hera.

— Linda, maravilhosa, deslumbrante e sexy. — Respondeu Ixião.

— Não sei porque, mas não gostei dessa camisola.

— Para mim, está perfeita, mas se quiser podemos resolver esse problema.

— É, então vem cá.

 Hera beijou Ixião com paixão. Os dois pareciam entregues um ao outro, eles deitam na cama e se amam, Ixião faz carinhos em Hera, ela adora. Hera fala que a camisola não lhe agrada e pede para Ixião tirar a camisola dela. Ixião prontamente atendeu ao pedido e tirou a camisola dela, ficou admirando Hera, até que ela falou:

— Vai vir ou vai ficar só olhando?

— Ah Hera, vem cá.

Ixião agarrou Hera, a beijava apaixonadamente, os dois se amavam sensualmente, caricias e beijos, pernas se cruzando.

— Nossa, ui, pelos guerreiros de terra cota, o que foi isso, Ixião? — Perguntou Hera.

— Apenas estava matando a saudade de você. Foi bom?

— Se foi bom? Foi ótimo!

— Minha missão é te satisfazer, minha querida.

Depois de uma noite dessas, Ixião e Hera foram dormir. No dia seguinte, Hera e Ixião trataram de exportação, falaram sobre os produtos, quais serão exportados, faziam o planejamento (Hera também não deixava Zeus fazer isso). Depois, Ixião pegou suas malas e se despediu de Delayoh.

— Tchau filhinha, vou ficar com muitas saudades, um dia desses aparece lá na China, Khayna vai ficar muito feliz em te ver.

— Pode deixar, eu falo com mutti. — Disse Delayoh.

Ixião deu um longo beijo em Hera e disse:

— Adeus meu amor, ficarei morrendo de saudade. Um dia desses, vá à China, eu e Khayna, estaremos te esperando.

— Diga a Khayna, que irei. E você, me aguarde, logo matarei a sua saudade.

Ixião foi para a China. Hera pediu a Ares:

— Avise seu pai para ele vir.

Ares avisou a Zeus, que ficou muito contente. Zeus arrumou suas coisas, avisou Hebe, pegou a aliança que tinha comprado e disse:

— Hera, meu amor, tenho uma surpresa para você.

Zeus e Hebe, se despediram de Métis e Anne e foram para a Alemanha. Chegando lá, Ares foi busca-los de carro, deu um forte abraço em Zeus e em Hebe e os levou até o castelo. Ao passar pelas paisagens, Hebe ficou encantada com a Alemanha. Chegaram ao castelo Von Venandre, quando entrou, Zeus ficou surpreso com Delayoh correndo na sua direção.

Vater! Vater! Vater! — Disse Delayoh.

— Lilica, que saudades da minha Lilica. — Zeus a pegou no colo e deu vários beijos na filha. — Como você cresceu. Quero te apresentar alguém, essa é sua irmã Hebe.

— Oi, Delayoh. — Disse Hebe.

Delayoh desceu do colo do pai, se aproximou de Hebe e disse:

Guten Tag, Hebe.

— Nossa, como você se parece com a nossa mãe, você é linda, posso te dar um abraço e um beijo?

Hebe deu um abraço e um beijo em Delayoh. Zeus perguntou a Ares:

— Onde está sua mãe?

— Está na sala do trono, mas está em reunião.

— Estou muito ansioso para a ver novamente.

— Deve estar com muitas saudades dela.

— Também, mas é que tenho uma surpresa para ela.

— Que surpresa?

— Nosso pai vai pedir nossa mãe em casamento. — Disse Hebe.

— Por Ásgard, isso é sério? — Disse Ares espantado.

— Sim, vou pedir sua mãe em casamento, já está na hora de voltarmos a ficar juntos. — Disse Zeus.

Viel Glüke, Vater. Boa sorte, pai.

...

Enquanto isso na sala do trono, Hera estava reunida com os chefes de suas cidades através um vídeo áureo.

— Agradeço por terem respondido ao meu chamado. Venho aqui pedir a ajuda de vocês. Estou começando a perceber que, por causa da influência de Inglaterra e França, algumas nações europeias estão isolando a Alemanha, não querem comercializar nossos produtos, isso não me deixa satisfeita. Mas ainda temos a confiança de alguns, porém, sinto que pode ocorrer uma briga entre as nações e a Alemanha tem que estar preparada para qualquer eventual guerra. Por isso, andei pesquisando e descobri que a pólvora pode ser usada para fazer armas de fogo, minha ideia é, cada um de vocês recebeu um barril de pólvora, vocês vão criar e desenvolver armas de fogo, maquinário de guerra, tudo o que necessário para preparar a Alemanha em caso de uma batalha.

 Os chefes concordaram. A ideia era essa, formar um exército armado, para causar medo nas outras nações e força-las a continuarem a fazer negócio com a Alemanha, seja por bem ou por mal. Após terminar a reunião, Hera vai para seu quarto. Depois de alguns instantes, ela sai de seu quarto, quando vê Zeus, sorri e diz:

Guten tag, Zeus. Me segura!

Hera escorregou no corrimão da escada e foi parar no colo de Zeus, eles se beijaram com muito amor, Hera usava um vestido vermelho liso e longo, com mangas longas, cinto de ouro e rubi, e uma tiara também em ouro e rubi, Zeus estava encantado com ela, ficou ainda mais bonita, pensava ele.

— Olá Zeus, como está a situação da Argentina? — Perguntou Hera descendo do colo de Zeus.

— Está tudo bem. Trouxe nossa Hebe para morar conosco. — Respondeu Zeus.

— Hebe, filha, que saudades, estou muito contente que vai vir morar conosco.

— Mamãe, não imagina o quanto senti saudades suas. Estou muito feliz de morar com você e meu pai. — Disse Hebe. — Já conheci a minha irmãzinha, ela é uma graça e é muito parecida com você.

Hera abraçou Hebe, Zeus aproveitou o momento para pedir que Hera conversasse com ele, ela concordou e disse que eles conversariam na sala do trono. Zeus olhou para os filhos, Ares fez sinal de positivo e Hebe sorriu dizendo “vai dar certo”. Depois, Hebe disse:

— Espero que não dê nada errado, papai está tão empolgado com essa ideia.

...

— Então Zeus, o que quer falar comigo? — Disse Hera se sentando no seu trono de ouro e veludo.

— Eu quero te dar um presente e te fazer uma pergunta. — Disse Zeus.

Ele tirou uma caixa com um anel de ouro e rubi, se ajoelha e pergunta:

— Hera Lili Venandre, você quer se casar comigo?

— Zeus, que anel lindo, maravilhoso, é a minha cara, eu adore...como é?

— Eu perguntei, se você aceita se casar comigo?

Hera colocou os dedos entre os olhos e disse:

— Não acredito que você teve a coragem de me fazer essa pergunta.

— Não estou entendendo a sua reação, Hera.

— Ah não? Então vou te lembrar. Você me fez essa pergunta duas vezes, eu aceitei e nas duas vezes, o que aconteceu? VOCÊ ME TRAIU! Diversas vezes com inúmeras amantes e ainda, eu era praticamente um objeto de decoração no Olimpo, o seu troféu máximo, sua boneca de porcelana que cuidava da casa e da família e que não podia opinar no conselho. Que fora humilhada por todos e que nunca foi respeitada, que era chamada de louca por causa dos ataques de ciúmes e das discussões. Acha que vou querer reviver isso?

— Eu sei disso, me arrependo de te feito sofrer, mas eu mudei, dessa vez é diferente, só quero você. E também podemos comandar a Alemanha juntos, claro que você continuará sendo a deusa fundadora da Alemanha, mas podemos trabalhar juntos.

— Isso nunca, a Alemanha é uma nação só minha. Quando cheguei aqui, a Alemanha estava no chão, eu lutei, batalhei e consegui sozinha, unifica-la e torna-la a potência que é hoje, sou a deusa mais poderosa do mundo e não vou querer dividir esse poder com ninguém, principalmente com você.

— Está bem, esqueça essa ideia, pense só no nosso amor, nós nos amamos, estamos nos dando muito bem e é o momento de ficarmos juntos de novo, de voltarmos a ser um casal.

— Por que você tem mania de achar que tudo se resolve com casamento?  Casou Afrodite com Hefesto sem ela o amar de verdade. Casou nossa Hebe com o Hércules, só porque viu os dois juntos uma vez. Me explica Zeus.

— Não é uma mania, só acho que pessoas que se amam devem se unir em matrimônio e ficar juntas.

— Acho que você é que era o deus do casamento até mais do que eu.

— Não é isso Hera, já te expliquei. Eu te amo, você não me ama?

— Claro que te amo. Só acho que não preciso me casar com você para continuar te amando, estamos tão bem assim, não vamos estragar isso.

— Então, não aceita se casar comigo?

Zeus falou com cara de desanimado, Hera sorriu e disse:

— Não, mas mesmo que não estejamos casados, eu continuo te amando.

— E o anel?

— O anel, vou ficar com ele. — Hera colocou o anel no dedo. — Pois é lindo, posso não ter aceitado seu pedido de casamento, mas vou aceitar seu presente, obrigada, eu amei.

Hera e Zeus se beijaram na sala do trono, um beijo apaixonado, do lado de fora, Hebe era pura ansiedade, tentava olhar pelo buraco da fechadura e viu os pais se beijando, ficou empolgada e falou com Ares:

— Eles estão se beijando, nossa mãe aceitou o pedido.

— Eles fazem isso direto. Como tem certeza disso? — Perguntou Ares.

— Ela estava usando a aliança que o nosso pai deu de presente.

Ares ficou feliz, ao saírem da sala, Zeus e Hera se deparam com Hebe e Ares com sorriso no rosto, apenas Delayoh sorri ironicamente olhando para os irmãos, dizendo mentalmente “Tolos”.

— Que caras são essas? — Pergunta Zeus.

Hebe cutuca Ares, que diz:

— Parabéns, muitas felicidades ao novo casal. — Ares abraçou os pais. — Quando vai ser o casório?

— Que casório? O que está acontecendo? — Perguntou Hera.

— O casório seu e de meu pai. Você aceitou o pedido, eu vi vocês se beijando, estou tão feliz. — Disse Hebe empolgada.

— Mas eu não aceitei o pedido. — Disse Hera.

— Não? — Disseram Ares e Hebe.

— Não filhos, não vai ter casório. — Disse Zeus.

— Mas mamãe, você está usando a aliança que papai te deu. — Disse Hebe confusa.

— Eu aceitei o presente, o anel é lindo, a minha cara, em vez de usá-lo como aliança, posso usar como um anel. — Disse Hera. — Não fique triste filha, eu e seu pai nos amamos, mas não vamos nos casar.

À noite, houve um delicioso jantar com iguarias típicas alemãs. Depois do jantar, cada um seguiu para seu quarto, Hebe gostou muito do seu. No quarto principal, Hera trocava de roupa e Zeus ficava olhando com olhar de desejo sorrindo.

— Amei seu cabelo estilo mais curto, te deixou ainda mais bonita. — Disse Zeus.

Danke! Obrigada. — Hera agradeceu.

— Também amei essa sua camisola.

Hera usava uma camisola rosa claro, com detalhes em rosa brilhante, um pouco transparente na barra e decotado, bem decotado, de fato era uma linda camisola. Hera sorriu e disse:

— Obrigada, eu comprei para a nossa noite.

Zeus sorriu, Hera deita-se na cama e o beija, enquanto se beijam, Zeus pensa “É hoje, é hoje”, Hera se afasta, sorri e diz:

Gute Nacht.

Vira-se e fecha os olhos, Zeus reclama um pouco, mas logo se cala e dorme, pensando “Mais uma noite e a seca continua, quando vou ama-la outra vez? ”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente o que achou do capítulo ;D