Megaman X vs Symphogear 3.5 escrita por Anthoni


Capítulo 5
Capítulo 5 - Vida Diária de Estrela Pop


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior

Depois do Ultimo Confronto contra o Novo Inimigo e Recuarem,Nossos Heróis conseguiram algumas informações sobre o Novo Arca-Noise do Museum.Acontece que ele estava usando a Lendária Máscara do Antigo Faraó Tutankamahn e Pelo visto havia uma amaldição nele,da qual afetou Hibiki,Chris,Kirika e Shirabe fazendo elas não conseguirem se transformar.

Com ajuda de Elfnein e também da SONG e dos Maverick Hunters,Hibiki & Cia percebem que precisavam achar maneiras para vencê-lo e com isso Hibiki,Miku,Lan e Geo foram para biblioteca do Japão conseguir mais informações.Após muito tempo no livros,eles descobriram que a "Máscara da Morte" de Tutankamuhn era uma Arma Sagrada e com isso tiveram um treinamento para conseguirem se aperfeiçoar.

Um Novo Ataque dos Arca-Noise Baloons é ouvido,e os Heróis vão para a Batalha,mas Elfnein que quantidade de energia estava vindo em local que seria o própria Exposição Egípcia e assim todos vão para o Local.

Enquanto Isso,X Vent Aile Zero(MMZ) Copen Tsubasa Kazanari e Maria Cadenzavna Eve estavam em Londres se recuperando da Luta contra os Alquimistas,e ao já saberem do seu esconderijo,eles se preparam para um contra-ataque.

O que Espera o outro grupo q está em londres?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776175/chapter/5

Londres - Subterrâneo

Maria - Chegamos eu acho que mais fundo do que isso

Modelo Z - Os Metrôs tem muitas passagens da qual não conhecemos direito,e acho que eles estão mais aptos com isso,e planejam de alguma forma cobrir todas as passagens secretas antes de nós mesmos encontrarmos.

Maria - Então,vamos checar cada uma para acharmos

X - É Inútil,mesmo se encontrarmos acabaríamos perdidos pois esses túneis agem como se fossem um labirinto....!!

Arca-Noises Aparecem

Zero(MMZ) - Inimigo Avistado!

Tsubasa - Não podemos fazer nada! Vamos Atacá-los e Bater em Retirada!

Aile(Modelo F) - Isso Mesmo! Temos que Fugir Logo daqui!

Maria - Eu que acho que os Alquimistas não poderiam conseguir carregar suplementos nesses túneis,o que significa q eles precisam de uma rota alternativa.

Tsubasa - Então pode ter algum tipo de elevador de manutenção para isso!

Vent(Modelo ZX) - Se é isso,então vamos chamar Ogawa para ele determinar qual elevador combina melhor o caminho que os Alquimistas usam.

X - Chegamos a saída,vamos sair!

Algum Tempo Depois - Em Londres

Tsubasa - Eu me pergunto se tudo bem nós fazemos isso

Maria - Fazer o quê?

Tsubasa - Essa coisa de "Vitrines de Shopping"

Maria - Está tudo Bem,as vezes mudar de lugar é importante

Aile - Eu concordo com isso

Tsubasa - Mas Ogawa e os outros estão dando tudo que podem para q nós não pode-

X - Melhor não se sobrecarregar,Tsubasa,nós temos que esperar os resultados

Maria - Quando eles terminarem,será a nossa vez de trabalhamos duro.Até lá,um pequeno descanso é melhor pra nós,não é verdade?

Tsubasa - Sim...mas não você que começou com isso e quer descobrir a verdade de tudo isso?

Maria - Sim,mas...mas como eles dizem "Um Homem Tem os Seus Próprios Negócios" não é isso? Nesse momento,precisamos deixar o resto com Ogawa-san

Tsubasa - É Verdade....

X - Nós vamos pegar os Alquimistas na próxima.Mas o melhor a fazer é estarmos em ótima forma quando a hora chegar.

Tsubasa - Está bem,vocês me convenceram.

Maria - Então,vamos ter uma folga do trabalho até o entardecer,certo?

Tsubasa - Ah? Bem....Está Bem...

Na Folga dos Heróis em Londres eles aproveitaram para conversarem entre si e o que eles planejam após a sua missão num dos países da Inglaterra até já estava anoitecendo.

 

Mais Tarde em um Café

Garçom - Obrigado por esperarem,aqui seu chá verde e seu cafe au lait(café ao leite)

Tsubasa - O-Obrigado,aqui a gojeta

Garçom - Agradeço,sintam-se a vontade

Maria - Ah,eu não estou usando bolsas nenhuma.Meus ombros estão mais firmes q antes

Tsubasa - Lamento por aquilo,mas obrigado.Eu me sinto melhor agora

Maria - Está tudo bem.Então,como as coisas estão indo pra você?Você já conversou com seu pai?

Tsubasa - Sim,eu recebi uma carta do meu pai no outro dia.Era Curta...mas ele me deu coragem que eu precisava

Maria - Entendo....isso é ótimo

X - Maria-san,você nunca conversou sobre a Kirika e a Shirabe?

Maria - Quase todos os dias.Mesmo se eu não as chamo,elas sempre fazem tudo

Tsubasa - Elas parecem estar com saudades de você

Maria - Bem,somos a única família que sobrou

Modelo X - Sim...após todo aquele ocorrido no "Incidente Lunar",vocês permanecem unidas como uma família.Mas lembre-se que nós também somos como um família pra vocês.

Tsubasa - Isso é verdade

Aile - Já tá ficando tarde,melhor irmos antes que fica escuro

X - É,vamos

Maria - ....Tsubasa,eu vou na frente,vejo você mais tarde.

Tsubasa - Ok,até logo,Maria.Eu vou atrás depois de outra chicara

Maria - Está bem.A Propósito,hoje foi bem divertido.Obrigado,Tsubasa.Na Próxima vez,quando for seu aniversário,eu vou ta te devendo.Então se prepara.

Tsubasa - Hehe,estarei esperando.

Do Lado de Fora do Café

Copen - Então,planeja ir sem sua parceira?

Maria - ......Sim.....e você? Vai me impedir?

Copen - ....Vou auxilia-lá.....meu interesse é apenas os Adeptos....não vou me envolver nesse seu conflito

Maria - Está bem....

Naquela Noite - Metrô Subterrâneo de Londres

Maria - Chegamos,essa é a parte mais isolada do metrô.

Copen - Então devemos ir em frente.....

Maria - ....

Lola - Pode sair....nós já sabemos que está ai!

Alquimista - o quê!? como isso é possível!? como sabia que eu estava aqui!?

Maria - Não é tão difícil saber a diferença entre o Olhar de um Fã e o Olhar de um Estranho.E Estou contente que você saiu do seu esconderijo,você facilitou muito meu trabalho

Alquimista - Maldita,vai se lamentar por isso!!! - O Encapuzado joga Arca-Noises,mas Maria e Copen os derrotam -

Copen - Não adianta lutar,mesmo que use essas coisas,já sabe que não somos fracotes.

Alquimista - Malditos!!!! - Mais Arca-Noise são invocados,mas são vencidos -

Maria - Hu...Parece que tá em pânico mesmo

Alquimista - Sua....!? Não consigo me mexer,vocês Mavericks fazem algum-...!? - o Alquimista tava imóvel pela sua sombra e os Mavericks que o seguiam foram destruídos -

Tsubasa - Parece seguro dizer que os Alquimistas não tem conhecimento sobre as Técnicas Ninjas do Japão,certo,X?

X - Sim,e também que não sabem que os Mavericks são Reploids que viram ameaça para os humanos.

Alquimista - O-o quê? você é-

Maria - Vocês demoraram.Por acaso estavam planejando tomar mais chá?

Tsubasa - Era o bastante.Ouvi seu chamado bem claro

Alquimista - Impossível...você me enganou!

Maria - Isso mesmo,nós fizemos uma cilada para pegar você

Alquimista - Mas o meio que estava fazendo...!? Um Chá!? Você planejou isso só para conversar!?

Lola - Isso Mesmo,amigo! Achou que viríamos pra te matar?

Copen - Nono.....

Zero(MMZ) - Agora fique ai e quando cuidamos dos seus bichos de estimação....

X[Light Armor] - Vamos acabar com os Arca-Noises e Mavericks pessoal.

Vent,Aile,Zero(MMZ),Copen - OK!

Maria - Quando a gente terminar aqui,nós queremos respostas

Tsubasa - E fique sabendo que o preço dos ingressos ao assistir isso não vai sair barato.

Aile - Isso é hora para piadas nessa missão? De qualquer jeito,vamos lá!

Hora depois

Maria - Bem,conseguimos acabar com os Noises e Mavericks por aqui.Estamos prontos para tirar algumas informações com aquele....!!

Alquimista injeta um veneno em si mesmo e morre

Zero(MMZ) - Droga.....ele não está respirando...

Copen - Nori,consegue analisar os sintomas do inimigo?

Nori[Rádio] - Negativo,Acura-sama,os sinais vitais do individuo pararam quando ele injetou o veneno em seu corpo.

Maria - Parece que não há além deste símbolo estranho,vou continuar olhando.

Tsubasa - Acho que foi estético ele escolher a morte ao invés de contar tudo que queremos saber,e parece que ele tinha algo importante.

X - Mas Maria já sabia que ele iria atacar,e mesmo assim ele já percebeu que não tinha outra alternativa...por que tem humanos que agem assim?

Tsubasa - como assim,X?

Aile - X foi criado para ajudar os Humanos e Reploids,mas como ele era perigoso por ter consciência própria,Dr.Light o selou para ele seja despertado quando a humanidade estiver mais avançada.Isso no mundo que ele veio,mas ele não esperava que em seu Anime seria assim.

Maria - Encontrei algo!

X - O que isso?

Maria - Parece um Chip de Memória,e talvez pode conter as informações que precisamos.

Tsubasa - Vamos levar para Ogawa e voltar para SONG,talvez conseguiremos o que precisamos

X - Entendido,pedirei para Aila enviar transporte.

 

CONTINUA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X vs Symphogear 3.5" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.