T-Shirt - HIATO escrita por Chloe Less


Capítulo 6
Capítulo Cinco


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Tem alguém ainda aqui?

Eu sei, eu sumi :(
Mas aqui estou eu com um capítulo novo!
Da ultima vez que apareci por aqui, perguntei se vocês preferiam um grupo no facebook ou no whatsapp, facebook ganhou e aqui está o link:
encurtador.com.br/abjsI

Ou você pode procurar na lupa, Fanfics da Chloe.

***
Agradecimento especial a Lola, por revisar o capítulo pra mim ♥

***
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775915/chapter/6

Capítulo Cinco

*

Leah e Angela estavam certas, eu com certeza devo ter nascido com a bunda virada para a lua. Só assim para explicar como em menos de 24 horas havia conhecido dois, dos meus três ídolos.

Acompanhei os L.A Boyz desde o começo, conhecia seus estilos e havia visto a mudança através dos últimos anos. Quando a banda estreou, Jacob usava seu cabelo comprido, tornando mais evidente sua ascendência indígena. Agora, ele exibia um corte moderno, escondido atrás de um boné para camuflar-se. Mesmo assim eu o reconheceria de longe, eram muitos anos admirando cada pôster, entrevista e todo conteúdo que saia da boyband pra não reconhecer cada um deles.

Enquanto tentava não gritar ou chorar por ter Jacob Black ali na minha frente, Alice se jogou nos braços dele como quem revê um amigo querido.

— Jake! Que saudade! — exclamou. — Por que você não avisou que viria?

— E desde quando eu aviso quando venho te ver? — questionou ele ainda a segurando. — Vi suas fotos no Instagram e imaginei que estivesse aqui, estava com saudades.

— Eu também estava — retribuiu apertando-o mais uma vez.

Minha mente fervilhava com diversos pensamentos, me sentia uma intrusa observando aquela cena tão de perto, eles pareciam tão confortáveis um com o outro. Porém também não conseguia me afastar ou desviar o olhar, afinal era Jacob Black ali na minha frente.

Seria demais pedir um abraço também?

Não sei quanto tempo se passou até que Alice lembrasse da minha presença ali, eu estava em choque demais para ter uma noção do tempo.

— Bem, não vim de Berkeley sozinha — disse Alice se afastando. — Meus amigos novos vieram comigo.

— Tsc tsc. É só eu me afastar um pouco que você arranja novos amigos.

— Não seja dramático, pra começo de conversa você estava em turnê até um dia desses e quem estava sozinha era eu — respondeu Alice empurrando-o com o ombro. — E vou te apresentar meus amigos, não seja ciumento. Essa aqui é a Bella, ela é meio sua fã.

Okay, Jacob Black agora sabia minha existência. Eu precisava respirar.

— Oi — sussurrei acenando e tentando me manter quieta. Não queria assusta-lo.

— Oi, Bella! Eu sou Jake! — disse sorrindo. — Você quer um abraço?

Não sei de onde surgiu uma reação tão rápida minha, mas assim que Jacob abriu os braços, me joguei neles, sem responder a pergunta com palavras ou pensar na reação de Alice vendo tudo.

Ele tinha um cheiro gostoso, de sabonete e amaciante, suave como eu sempre imaginei que seria. Seus braços firmes me apertavam na medida certa e eram tão confortáveis. Não queria solta-lo nunca, mas me obriguei a soltar ele quando ouvi a risadinha de Alice.

— Você é muito fangirl — apontou rindo.

— Arg! Te odeio — resmunguei.

— Não me odeia não — riu ela me abraçando de lado. — Eu acho que a pizza não deve demorar, você quer entrar ou esperar aqui?

— Tanto faz — dei de ombros.

Alice acabou decidindo por esperar a pizza ali mesmo, não deveria demorar mais tanto tempo, certo?

Jacob decidiu ficar e esperar com a gente, mesmo que Emmett estivesse na sala e Edward em algum lugar da casa. A presença de Jacob me fez ficar em silêncio, não queria falar algo estranho ou surtar por ele estar ali. Não era mais uma adolescente, não podia agir como uma.

— Você está cursando moda com Alice? — perguntou Jacob, sua expressão era suave, como a que mantinha em suas entrevistas.

— Não — respondi com uma risadinha. — Definitivamente não tenho talento pra isso.

— Ela teria se fosse necessário a habilidade de combinar camisetas da banda com saias e calças — riu Alice.

— Meu Deus, Alice! Eu te odeio demais — resmunguei. — Pretendo me formar em letras, com uma especialização em escrita criativa — acrescentei para Jacob.

— Uma garota das palavras então — comentou com um sorriso. — Então como vocês se conheceram?

— Eu tive a sorte de cair no mesmo dormitório que ela — contei.

— Nós duas tivemos sorte — corrigiu Alice. — Ela me alimenta. O que é uma coisa importante, já que a comida do campus é horrível.

— Nem lembra — murmurei.

— Vocês parecem se dar bem mesmo — apontou Jacob.

Sorri olhando pra ela, Alice era ótima quando não estava me zoando por ser fã do seu irmão.

— Eu disse, nós duas tivemos sorte — Alice sorriu de volta para mim.

O entregador escolheu aquele momento para avisar que a pizza havia chegado, então Alice pagou as pizzas rapidamente e Jacob nos ajudou a carrega-las para dentro.

Emmett já havia levado copos e pratos para a sala enquanto Jasper e Rosalie competiam em um jogo, então nós apenas colocamos as pizzas na mesa de centro.

— Bella você já conheceu, mas esses são meus outros amigos, Jasper e Rose — disse Alice. — Pessoal, esse é o Jake.

— Você também vai querer um abraço? — perguntou Jacob para Rose.

Ela fez uma careta instantaneamente.

— Por que eu ia querer um abraço?

Jake não teve tempo de responder, Alice e Emmett começaram a gargalhar em seguida e logo nós também acompanhamos eles.

— Não tá acostumado a não ser o centro das atenções, não é, estrelinha? — riu Emmett enxugando os olhos.

— Eu não sou um babaca. É que ela quis um abraço, achei que você podia ser fã também — disse apontado pra mim.

— Desculpa te decepcionar, mas sequer conhecia a boyband de vocês até conhecer a Bella — contou Rose dando de ombros. — E mesmo que ela tenha várias camisetas com o rosto de vocês estampados, eu ainda não sei reconhecer vocês.

Resmunguei de novo. Era tão constrangedor ser a fã do grupo.

— Bem, eu sou Jake — disse com uma piscadinha e um sorriso de canto.

Que sorriso!

Depois da gafe do Jacob me senti um pouco menos intimidada por sua presença, escutar meus amigos fazendo piadas sobre a fama dele me lembravam de que ele era uma pessoa normal. Ele fez as mesmas perguntas sobre de onde conhecíamos Alice e o que cursavámos, e parecia bem interessado.

Nós começamos a comer quando ele perguntou sobre Edward, Alice fez uma careta antes de responder que ele estava no quarto. Jacob não fez mais nenhum comentário, mas eu notei que ele pegou seu celular e mandou uma mensagem antes de voltar a prestar atenção na conversa.

Edward apareceu pouco tempo depois, vestindo moletom e camiseta, o cabelo cor de cobre completamente bagunçado.

— Passo meses fora e quando volto meus irmãos resolvem fazer uma noite de pizza sem mim? — comentou Edward.

Eu não sabia se ele estava realmente reclamando ou se era uma brincadeira com os irmãos.

— Se você tivesse passado a tarde comigo e Emmett saberia — respondeu Alice.

Se Edward havia falado na intenção de brincar, Alice com certeza não queria levar aquilo como brincadeira. Ele não falou nada, mas o olhar sério que ele devolveu para Alice me disse que havia alguma coisa errada.

Aquele clima pesado e silencioso me fez pensar no momento em que vi Edward através da sala de música, conversando com Alice. Eles não pareciam em um bom momento naquela hora e as expressões em seus rostos agora indicava que seja qual era o motivo da discussão, eles não tinham resolvido.

Seria algo relacionado a mim e os gêmeos?

Olhei para Jasper e Rosalie que tinham os olhos arregalados, tão perdidos quanto eu, sem saber o que fazer para quebrar o silêncio constrangedor.

Emmett resolveu aquilo.

— Você não vai acreditar no mico que o Black acabou de pagar, Edward — disse ele já rindo.

— Você é muito fofoqueiro, Emm — resmungou Jacob revirando os olhos.

— Calma, estrelinha — provocou Emmett. — Ele ofereceu um abraço pra uma menina que nem é fã dele.

— Cara, o ego está subindo assim pra sua cabeça? — riu Edward.

— Se vai contar a história, conta direito — reclamou Jacob. — Eu não ofereci assim de graça. É que a Alice contou que a Bella é nossa fã e dei um abraço nela. Então quando ela apresentou a loira achei que ela iria querer um abraço também.

— Meu Deus, você é muito prepotente — disse Edward rindo.

— Eu só estava tentando ser legal — explicou-se.

— Eu fiquei feliz com o abraço — comentei baixinho, tentando defender Jacob.

Aquilo fez Rose, Jasper, Emmett e Alice rirem alto.

— Amo como você não esconde que é fangirl — riu Rose.

— Eu tentei, Alice sabe que tentei — murmurei.

Queria me esconder no estofado do sofá e ficar ali até que esquecessem da minha existência.

— Então quer dizer que você gosta de abraços — disse Edward olhando pra mim. Ele tinha um sorriso provocativo em seus lábios, eu poderia morrer naquele instante. — Você quer um?

Assim como havia acontecido com Jacob, eu nem ao mesmo raciocinei antes de sair do meu lugar e correr para os braços de Edward, fazendo com que os outros dessem risadinhas ao fundo. Me esconder ficaria para depois.

No momento a única coisa que importava era o conforto dos braços de Edward e o seu cheiro de perfume caro. Meu coração estava completamente acelerado, de um jeito que ele provavelmente conseguia sentir por causa de nossa proximidade.

Mas eu estava bem com aquilo, ele com certeza já havia passado por momentos piores, como fãs desmaiando. Edward Cullen havia me oferecido um abraço e eu iria aproveita-lo. Lidaria com a minha própria vergonha e o coração acelerado depois.

*

O abraço de Edward pareceu muito rápido perto da minha vontade de ficar ali grudada pra sempre, afinal ele sempre tinha sido o meu favorito da banda. Mas eu o soltei antes que começasse a liberar ainda mais a fangirl dentro de mim.

Depois de deixá-lo livre, Rosalie fez uma brincadeira sobre eu estar vivendo o sonho de toda fã e perguntou se James também iria fazer uma aparição surpresa.

— James não vem aqui — disse Edward, seu rosto completamente sério.

Por um instante pareceu que nós ficaríamos presos novamente em um silêncio constrangedor, mas Jacob interveio antes.

— Vocês estavam jogando qual jogo? — questionou.

— Raymon Legends — disse Rosalie.

— Posso ser o próximo?

— Vamos agora, eu e você — respondeu Rosalie.

— Não fique muito chateada se perder. — disse Jacob

— Coitado — riu Emmett.

Depois daquilo nós voltamos nossa atenção de volta para o videogame, a comida em segundo plano.

Eu era boa em Guitar Hero e Just Dance, mas nesse jogo que estávamos jogando eu era horrível. Jacob e Alice eram realmente bons, mas nenhum dos dois conseguia ser melhor do que Rosalie.

Nós estávamos rindo e brincando, provocando quem perdia para Rosalie — todo mundo —, e depois tentando distrair ela pra fazer com que ela perdesse.

Enquanto jogávamos, Alice atualizava os outros sobre nossa amizade, contando de como nós quatro nos aproximamos, de todas as vezes que eu cozinhei para todos no nosso apartamento e nossa dinâmica de amizade.

Edward estava tão quieto que por alguns momentos esquecia que ele estava ali e conseguia agir quase normalmente. Jacob por outro lado parecia interessado no assunto. Riu quando Alice falou da reação dela ao ver minha coleção de camisetas e se mostrou interessado quando Emmett comentou que estávamos combinando de acampar.

Ao contrário do apelido que Emmett deu a ele depois que ele ofereceu um abraço para Rosalie, Jacob não tinha nada de estrelinha. Não conseguia ter certeza sobre ele estar atuando ou não, mas ele parecia estar realmente confortável com a gente ali, rindo, comendo e jogando videogame.

— Vamos lá, vamos colocar algo que a loira não ganhe — pediu Jacob depois de perder mais uma vez para Rosalie.

— Just Dance! — sugeri.

— Sim — gritaram Emmett e Alice juntos, ao mesmo tempo em que Rosalie e Jasper diziam não.

Nós acabamos mudando de jogo mesmo sob os protestos de Rose e Jasper, que acabaram sendo os primeiros depois de reclamarem do jogo. Eu entendi o motivo de eles não quererem aquele jogo.

Esse jogo Alice conseguiu fazer com que Edward jogasse e aproveitei para apreciar os movimentos dele de perto. Não foi surpresa quando ele se saiu melhor que Alice, os anos na boyband com certeza lhe davam vantagem.

Quando eles estavam quase acabando, Jacob chamou minha atenção.

— Quer dançar comigo? — perguntou.

Meu cérebro não devia estar funcionando muito bem, porque eu respondi:

— Claro.

Jacob me deixou escolher a música, que acabou sendo uma música da Selena Gomez que já estava acostumada a dançar. Sabia que ele dançaria melhor do que eu, mas não custava nada colocar uma música que eu estava familiarizada para não passar tanta vergonha.

Nós começamos a dançar e tentei desligar o fato de quem era a pessoa competindo comigo, eu deixei a canção me envolver e quando vi já estava cantando junto com a música.

Constantly. Boy you played through my mind like a symphony* — cantarolei enquanto seguia os movimentos.

Amava aquela música, era divertida e perfeita para um karaokê, eu não consegui controlar o impulso de cantar junto, mesmo que não realmente alto.

Quando a música acabou, como previ, Jacob se saiu melhor, mas mesmo assim eu não tinha exatamente passado vergonha.

Alice aplaudiu a performance e gritou meu nome antes de ela e Emmett irem para frente escolher a música deles. Quando sentamos no sofá, Jacob sentou ao meu lado, mesmo com vários outros lugares vagos.

— Parabéns pela performance — elogiou.

— Obrigada, costumava dançar ela com a minha mãe quando morávamos juntas — confidenciei.

— Apesar de você ter dançado bem, não era disso que tava falando. Eu estava falando da sua voz, você canta muito bem.

Jacob Black havia me escutado cantar.

E achava que eu cantava bem.

— Obrigada — respondi corando. — Agora esse é o momento que me escondo no banheiro e finjo que esse momento nunca aconteceu.

— Você não precisa ter vergonha.

— Não é questão de precisar, ela vem sem eu pedir.

*

Depois do horror de saber que Jacob havia me escutado cantar, fiquei ainda mais quieta, tentando fazer minha existência ser esquecida.

Porém apesar da vergonha e da tentativa de me fazer invisível, a noite passou divertida.

Eu passei muito tempo com medo de não fazer novas amizades na faculdade. Tanto tempo apenas com Angela e Leah, que as vezes sentia como se mais ninguém pudesse gostar de mim. Mas as semanas que haviam passado desde o início das aulas estavam me mostrando que meus medos eram infundados.

Jasper, Rosalie, Alice e eu havíamos formado um bom grupo. Não sabia muito bem o que nos esperava nos próximos meses e anos, mas amava a companhia deles. Rir junto com eles na piscina, planejar o acampamento e aquela noite de jogos e comida me deixavam com um sentimento quentinho no peito.

Entre risadas e histórias engraçadas, Jacob parecia uma pessoa normal e Edward estava tão quieto que parecia não existir. Era como conhecer os amigos de uma amiga e não os garotos por quem eu tinha sido fã por anos. Eu obviamente tinha momentos de consciência de fã e surtos internos, mas eles eram logo ofuscados pela tranquilidade que era estar com meus amigos.

Nós paramos o jogo quando todo mundo começou a bocejar e decidimos cada um ir para sua cama. Rosalie e eu estávamos dividindo um quarto e como Jasper estava no outro quarto de hospedes, Jacob arrastou um colchão para o quarto de Edward.

Eu tinha terminado de escovar os dentes quando ouvi alguém bater na porta e Rosalie abrir. Era Alice, abraçada com um travesseiro e uma manta.

— Eu posso dormir com vocês? — pediu com um sorriso.

Nós tiramos o criado mudo que separava as nossas camas e juntamos as duas, deixamos um abajur ligado porque a Rosalie tinha medo de escuro.

— Desculpa se pareço grudenta — disse Alice depois que nos deitamos. — Vocês sabem que nunca tive muitas amigas e eu nunca fui em uma festa de pijama quando era adolescente. Acho que só estou animada por finalmente ter amigas, me avisem se eu estiver sendo demais.

— Pelo que contei de manhã vocês sabem que eu também não tinha amigas — falou Rose. — Dormi fora uma vez, eu e Jasper tínhamos 12 anos e fomos dormir na casa de um dos meninos da robótica. Não foi chato, mas também não foi nem de perto como aquelas festas de garotas que a gente vê nos filmes. Nunca mais quis ir em nenhuma, então te entendo. Amo meu irmão, amo ser quem sou e fazer o que gosto sem me preocupar com estereótipos, mas é bom ter amigas.

— Sim, é bom ter amigas — concordou Alice.

— Nós devíamos fazer uma festa do pijama bem de garotinha algum final de semana desses — sugeri. — Sorvete, comédias românticas e falar sobre os garotos que já gostamos.

— E sem o Jasper — disse Rose.

— Coitado — comentou Alice.

— Se vocês querem que eu fale sobre qualquer garoto, vocês não podem querer que Jasper esteja no mesmo ambiente.

— Duvido que ele queira ouvir você falar sobre seus crushes — falei — Então noite das garotas sem Jasper.

— Isso vai ser divertido — comentou Alice e mesmo sem olhar pra ela eu sabia que ela estava sorrindo.

Nós não tivemos muito tempo para planejar datas e o que faríamos, estávamos cansadas demais para isso e logo dormimos.

*

Na manhã seguinte, nós perdemos o café da manhã por dormir demais.

Quando descemos, Jasper e Emmett ajudavam Carlisle a colocar a mesa para o almoço, Esme estava na cozinha finalizando a comida, frango à parmegiana. Eu não fazia ideia de onde Jacob e Edward estavam, mas não queria parecer estranha perguntando o paradeiro dos dois, então apenas fiquei quieta e peguei meu celular.

Tirando o vídeo tocando piano que mandei para mamãe, Angela e Leah, eu não havia mexido muito no celular no final de semana. Até tinha respondido minha mãe, mas estava ignorando as diversas mensagens de Leah no nosso grupo. Haviam muitas mensagens, mas tudo se resumia basicamente à perguntas sobre Edward, o quarto dele, se eu tinha o conhecido e sobre as fotos que postei com o pessoal.

Bella: Desculpa demorar para responder, ontem a gente fez tanta coisa que acabei não olhando meu celular.

Leah: Finalmente apareceu, né? Fez novas amizades e esqueceu da gente

Leah: Mas agora que está online, me responde!!!

Pensei por alguns minutos se falava ou não. Havia sido um dia tão divertido com meus amigos novos, não queria que Leah resumisse ele ao fato de eu ter encontrado Edward e Jacob.

Então lembrei que éramos amigas, que foi por causa da banda que nos aproximamos e que se eu estivesse no lugar dela, também iria querer saber sobre o encontro.

Bella: Não, não entrei no quarto do Edward

Bella: Mas...

Bella: Eu conheci ele e ganhei um abraço!!! MELHOR DIA DA MINHA VIDA

Leah: sortuda fdp!!!

Angela: Parabéns, Bella!

Leah: CONTA TUDO!

Bella: Eu mando um áudio mais tarde contando os detalhes, ainda estou aqui na casa dos Cullen para o almoço e não quero parecer mais fangirl do que eles acham que sou

Bella: Mas em resumo, ganhei um abraço e ele é muito cheiroso. Jacob apareceu aqui de noite e ele também tem um cheiro ótimo

Leah: O QUE?!

Bella: Tão me chamando pra comer, beijo tchau

Ninguém tinha realmente me chamado para comer, mas larguei o celular mesmo assim, bem no momento que Jacob e Edward apareceram.

Edward continuava sério como no dia anterior e Jacob ostentava seu sorriso simpático de sempre. Edward era o esterotipo do badboy até na sua própria casa.

Alice estava animada como sempre, atualizando os pais da nossa noite juntos ontem. Os outros faziam comentários também, Emmett não deixou passar a Rosalie recusando um abraço de Jacob ou ele achando que ganharia de Rose no primeiro jogo.

Não podia considerar Jacob e Edward como meus amigos, mas mesmo sem eles, eu tinha mais amigos do que estava acostumada. Era estranho e ainda precisava aprender a equilibrar meus grupos de amigos.

Mas eu estava vivendo um bom momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Constantemente
Garoto, você brinca com minha mente como uma sinfonia

Então, o que acharam do capítulo? Tivemos um pouquinho mais de Edward e vocês finalmente conheceram Jacob!
Me contem suas opiniões, comentários sempre me animam ;p

Beijos!

P.S.: O sistema de MP aqui no site sempre está com problemas e não me avisa, então se quiser falar comigo, deixa um p.s nos comentários, ou manda mensagem no facebook, ou no twitter @euchloeless



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "T-Shirt - HIATO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.