The Princess and The Warrior escrita por CaptainFangirl


Capítulo 4
Invitation




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775797/chapter/4

P.O.V Regina

 

Segui meu caminho com Graham irritada pela minha conversa com Emma ter sido atrapalhada, ao mesmo tempo aliviada porquê não sei como responderia ao último comentário da Emma, por algum motivo pareceu uma armadilha, como se eu tivesse sendo testada, sou tirada dos meus devaneios pela voz do Graham.

— Então Regina. – Ele começa sem saber exatamente como seguir, acho que nunca estive tão desconfortável na minha vida. – Você cresceu bastante. – Deuses o que eu não daria para o chão abrir e me engolir nesse momento.

— Você também está bastante diferente. – Eu queria tanto que meus pais estivessem aqui para ver em primeira mão a péssima ideia que isso é. – Você está gostando da viagem? – Pergunto depois de um momento de silencio que pareceu uma eternidade.

— Sim, tinha esquecido o quão quente é aqui. – Rio de leve com seu comentário, o reino dos Charmings fica ao norte o que significa que é mais frio que aqui, sempre gostei de visitar eles no inverno por causa da neve, a Emma quando criança sempre queria começar uma guerra de bolas de neve para e irritar. – Isso é estranho, não é? – Ele pergunta com um sorriso desconfortável no rosto.

— Muito. – Respondo quase aliviada em poder falar isso e rimos juntos. – Graham não me entenda errado, você é muito bonito e tenho certeza que é uma ótima pessoa, mas não acho que isso vai funcionar, eu só concordei porquê sabia que minha mãe não aceitaria um não sem eu tentar. – Ele começa a rir e por um segundo não entendo até que ele finalmente fala.

— Desculpa. – Diz ele ainda se recompondo. – Mas é só que estou aliviado eu só aceitei pelo mesmo motivo, minha mãe iria falar pelo resto da minha vida que perdi a maior chance da minha vida se eu pelo menos não tentasse. – Respiro aliviada sabendo que não vou ter ninguém correndo atrás de mim.

— Bom nesse caso nós podemos continuar andando juntos e conversando sobre aleatoriedades por um tempo razoável, porquê conhecendo minha mãe com certeza tem alguém de olho na gente, mais especificamente em mim para ver se estou tentando e quando tudo acabar voltamos e falamos para nossos pais que não daríamos certo, mas que vamos ser ótimos amigos e manter a paz. – Ele sorri parecendo satisfeito com a sugestão.

— Parece ótimo para mim, olha só para nós, tomando a primeira decisão diplomática pelo bem do reino. – Ele fala com um tom mais serio que me faz rir, talvez Emma, e eu, estivéssemos erradas, mesmo que isso não vai passar de uma relação amigável talvez Graham e eu consigamos nos dar bem. – Então, qual vai ser as aleatoriedades que vamos falar sobre? – Mordo meu lábio inferior, não sei porquê quero tanto saber isso.

— Aquela morena que está sempre com a Emma, Ruby se não me engano, elas estão juntas? – Graham parece um pouco surpreso com a minha pergunta, não o culpo, nem eu entendo o porquê perguntei isso.

— Não, pelo menos ontem quando perguntei para Emma ela me falou que não, por que pergunta? Você viu alguma coisa? – Mesmo que ele tente esconder consigo perceber seu olhar desconfiado misturado com preocupação.

— Não, elas só são muito próximas e vi elas dançando juntas ontem e fiquei curiosa, não tive tempo de perguntar para Emma hoje mais cedo e achei que você pudesse saber – Não estou mentindo, pelo menos não totalmente, o momento da festa me deixou curiosa, porém não sei se teria coragem de perguntar diretamente para Emma.

— Ah sim, entendi. – Ele responde visivelmente aliviado. – Desculpa o desespero é que eu sou perdidamente apaixonado pelo Ruby. – Ele comenta com um sorriso bobo no rosto.

— É mesmo? – Fico feliz com a resposta porquê além de comprovar que ele não quer nada comigo também confirma que a Emma não está com ela, nada contra a garota, mas a Emma merece alguém melhor. – Então ela é o motivo de você não querer casar comigo? – A conversa aparenta estar a começando a fluir, o que é ótimo não aguentava mais a sensação de que tinha uma parede entre a gente.

— Pois é, ela que é a mulher com quem eu quero me casar. – Ele realmente parece gostar muito da garota, ela tem sorte de ter achado alguém assim, me pergunto se um dia vou ter essa sorte. – Mas acho que ela não sente o mesmo, toda vez que tento algo com ela sou rejeitado. – Ele responde com tristeza na voz.

— É uma pena, mas tenho certeza que você vai achar alguém para você. – Que eu realmente não seja essa pessoa.

— Não acredito nisso. – Fico surpresa com a sua resposta, mas antes que eu possa falar algo ele continua. – Eu acredito que nós estamos destinados a ficar juntos, eu ainda vou conquistar ela. – Ele completa com o mesmo sorriso bobo no rosto.

— Você acha que é uma boa ideia? – Ele me olha curioso com a pergunta. – Bom, se ela já falou que não está interessada continuar com isso só vai acabar te magoando no final.

— Agradeço a preocupação Regina, mas eu acredito firmemente no nosso amor. – A certeza em sua voz faz eu sentir vontade de revirar os olhos, acho que entendi o ponto da Emma sobre eu não ter paciência para ele.

— Nesse caso Graham te desejo sorte na sua conquista. – Resolvo não estender esse assunto, não vale a pena.

Conversamos mais um tempo, bom ele fala bastante enquanto eu apenas concordo de tempos em tempos sem prestar muita atenção no que ele estar falando, algo sobre caça e como o pai dele ama caçar e sempre chama ele, mas ele não gosta de matar animais, então toda vez que ele caça é somente animais que ele pode comer, um sentimento nobre, mas nada que eu me importe no comento, ele segue contando das suas aventuras caçando, homens me entediam muito fácil.

Estamos meio que andando sem rumo, quando percebo vozes e barulho de aço se batendo percebo que chegamos no campo de treino e eu vejo algo que eu não estava esperando ver, Emma está treinando com Killian, treinamento que parece mais duas crianças brincando, mas esse não é o ponto, o ponto é que Emma está usando uma espécie de armadura de couro que cobre apenas os seus seios, deixando seu abdômen, extremamente definidos devo adicionar, assim como seus braços, também extremamente definidos de fora e admito que encarei por mais tempo do que seria aceitável.

— GRAHAM!! – O grito faz com que Emma olhe em minha direção fazendo eu desviar o olhar envergonhada. – Vem aqui e pega uma espada, nós dois contra elas, finalmente vou ter um pouco de apoio, essas duas estão contra mim.

— Você realmente acha que esse é o melhor jeito para a vitória? – Emma pergunta. – Como se Graham tivesse coragem de levantar a espada para Ruby.

— Você está certa Emma, jamais levantaria uma espada contra Ruby. – Consigo ver um sorriso de lado enquanto ele fala isso. – Já contra você não posso dizer o mesmo, você e Killian contra Ruby e eu?

— Vamos, pega uma espada, Killian vem. – É quase cômico ver a reação da Ruby com o comentário da Emma, felizmente para ela essa espada de treino não é afiada. – Vou tentar não te machucar muito, não quero assustar a princesa. – Ela completa com um sorriso de lado, tem algo sobre como a Emma fica quando está treinando, é quase como se ela ficasse mais leve, mas o jeito que a Emma está agora está me deixando desconcertada, não de um jeito ruim.

— Parece que cheguei na hora certa. – A súbita voz da minha irmã me assusta. – Ei Emma e Rubs, amei o visual. – Ela fala assim que chega mais perto, Ruby, que percebo que está vestida de uma forma parecida com a Emma, fica visivelmente envergonhada. – Regina estava te procurando a manhã toda preciso falar com você, onde você estava? – O plano da nossa mãe vai ser a diversão do dia da Zelena tenho certeza.

— Longa história Zel, quando estivermos a sós. – Ela concorda com meu comentário e o barulho do aço novamente chama minha atenção.

Ruby está lutando contra Killian enquanto que Emma está contra seu irmão. Emma se move quase como se estivesse dançando, fico hipnotizada com a su habilidade, uma evolução muito grande quando ela era mais nova que mesmo que ela fosse boa agora ela está em outro nível, o Graham também é ótimo, consegue acompanhar a Emma durante mais tempo do que imagino que muito conseguiriam, mas não demora muito até que ele seja desarmado e levante as mãos se rendendo. Do outro lado Killian parece orgulhoso com sua vitória enquanto Ruby está visivelmente irritada com Graham que foi ajudar ela a se levantar.

— Vencemos Swan. – Killian fala animado enquanto abraça Emma, reviro os olhos com a ação. – Swan e Graham, infelizmente vou ter que partir logo. – Ele fala passando os braços ao redor do pescoço dos irmãos. – Então quero aproveitar pelo menos um pouco com vocês. -  Ele tem um sorriso malicioso no rosto.

— Killian por que eu sinto que você não está com boas intenções? – Emma pergunta desconfiada.

— Swan assim você me ofende. – Reviro os olhos com seu drama. – Tem uma festa hoje. – Ele fala olhando diretamente para Emma. – Uma festa secreta. – Ele completa virando para Graham. – E vocês três, ou cinco se as princesas estiverem interessadas, são meus convidados. – Ele ergue as sobrancelhas esperando a resposta. – Detalhe que de vocês dois eu não aceito não como resposta. – Ele finaliza dando um beijo na bochecha de cada, como pode alguém ser tão insuportável?

— Já que você pede tão educadamente acho que não tenho como negar. – Graham responde com sarcasmo na voz.

— Ótimo. – Ele vira em nossa direção. – E vocês princesas, querem se divertir um pouco? – Antes que eu possa responder escuto Zelena.

— Estou dentro. – Ela está muito animada com a ideia, claro que estaria. – Imagino que você também vai não é Ruby? – Minha irmã pergunta com uma piscadinha, por que eu tenho um mal pressentimento sobre essa situação? – E a Regina também vai. – Ela responde por mim.

— Não sabia que você conhecia outra Regina Zelena, porquê tenho certeza que não está falando de mim. – Respondo irritada, acho que a Zelena esquece as vezes que como futura rainha não posso fazer certas coisas, como por exemplo ir em uma festa secreta que sabe os Deuses o que acontece lá.

— Irmãzinha você precisa relaxar, pense que Graham e Emma logo também vão partir e vai saber quando vamos ver eles de novo. – Por mais que eu odeie concordar com ela a minha irmã tem um ponto, eu realmente queria passar mais tempo com a Emma, talvez mais do que eu queria admitir.

— Se o que te preocupa é manter a postura princesa não precisa. – A voz do Killian chama me atenção. – Muitos nobres tem essa preocupação então a festa é uma festa mascarada, pode fazer o que quiser que ninguém vai descobrir, além da gente claro. – Ele responde com um sorriso de lado, queria tanto desfazer esse sorriso com as minhas mãos.

— Pode deixar que nós duas estaremos lá Killian. – Zelena responde antes que eu possa falar qualquer coisa. – Agora precisamos ir porquê não quero me atrasar para aula de magia e lidar com a fúria da minha mãe. – Ela me puxa pela mão, mas antes para e fala. – Adorei o espetáculo. – Minha irmã pisca novamente para Ruby que claramente corou com o ato, vejo Graham tensionando o maxilar, eu espero que isso não acabe tão mal quando eu acho que vai.

Enquanto caminhamos tenho a sensação de Zelena quer me falar algo, mas prefiro não perguntar, prefiro deixar ela falar no tempo dela, mas se eu fosse adivinhar eu diria que tem algo a ver com a amiga morena da Emma e mais do que isso consigo visualizar o resto da estadia dos Charmings, eu só espero que isso não me afete, tenho coisas demais para lidar para adicionar as paixões da Zelena.

— Eu fiz algo. – Zelena quebra o silencio, não falo nada esperando-a continuar. – Ontem na festa eu beijei a Ruby. – Pelos Deuses que isso não vire uma guerra por essa mulher.

— Não posso dizer que estou surpresa Zel, você é muitas coisas e uma delas com certeza não é sutil. – Vejo ela olhando para baixo desconcertada, estranho Zelena não é do tipo de ficar envergonhada, mas melhor para mim, pelo menos consigo me divertir com a situação. – Irmãzinha por que seu rosto está da mesma cor do seu cabelo? – Ela fica ainda mais vermelha com a pergunta o que me faz rir.

— Regina se você não calar a boca vou tacar uma bola de fogo em você. – Ela fala tentando se recompor. – Deuses por que ainda te conto as coisas?

— Zelena não seja dramática, segundo você mesma diz não deveria ser eu quem sou sem senso de humor? – Minha irmã revira os olhos com meu comentário. – Me conte, como aconteceu?

— Ontem eu estava um pouco entediada no banquete então acabei me afastando do salão e encontrei com Ruby no caminho, a gente começou a conversar, na maior parte sobre como você estava quase estava derretendo a morena com o olhar por ciúmes. – Reviro os olhos com o comentário.

— Eu não tenho motivo nenhum para ter ciúmes dela. – Isso é mentira, mas a Zelena não precisa saber, mesmo que ela não pareça convencida com a minha resposta.

— Claro Regina, o que te ajuda a dormir a noite. – Eu compraria essa briga, mas considerando que não vai levar a lugar nenhum prefiro continuar ouvindo a história da minha irmã. – Mas enfim, ficamos conversando por um tempo e cada vez mais nos aproximando e quando percebi já tinha beijado ela. – Zelena tem um sorriso no rosto enquanto fala. – Primeiro achei que tinha feito besteira e me afastei, mas ela me puxou de novo.

— Muito fofo vocês duas, tão fofas que quase me fazem querer lutar a eventual guerra que vai ser travada por causa dela. – Zelena está visivelmente confusa. – Graham é extremamente apaixonado pela morena. – A expressão de surpresa no rosto da minha irmã é hilária. – Acho que não percebeu pois estava ocupada babando na garota, mas enquanto você estava fazendo isso o Graham estava claramente desconfortável e ele me falou que que a garota é o amor da vida dele e ele nunca vai desistir dela enquanto concordamos em não nos casar. – Eu não consigo controlar a risada com a surpresa e confusão no rosto da minha irmã aumentando.

— Desculpa, por acaso uma das espadas escapou, me acertou na cabeça e eu estou alucinando? Desde quando você ia casar com Graham? – Ela a essa altura parou de andar e está me encarando da forma mais dramática possível.

— Desde hoje de manhã quando a mamãe achou que seria uma boa ideia unir os reinos, felizmente ele estava tão desanimado com a ideia quanto eu. – Tem um brilho no olhar da Zelena que eu não gosto.

— Bom, você ainda pode realizar o desejo da mamãe e unir os reinos. – Fico confusa com seu sorriso de canto ao falar isso. – Só não com o Graham. – Ela completa e finalmente entendo o que ela quer dizer.

— Zelena eu não vou casar com a Emma. – Falo como se a ideia fosse ridícula, e é.

— Por que não? – Ela pergunta genuinamente curiosa. – Você claramente é caidinha por ela desde que éramos mais novas. – Não consigo conter a risada ao ouvir isso, só paro ao ver que minha irmã está me encarando séria.

— Você está falando sério? – Pergunto levemente indignada. – Zel como você pode achar que eu sou perdidamente apaixonada pela pessoa que mais me irritou quando eu era criança, além de você claro. – Ela revira os olhos com a última frase.

— Regina ao mesmo tempo que você fala isso você era inseparável com a Emma quando ela vinha aqui, você fala que não tem ciúmes dela, mas toda vez que ela passava tempo com alguém que não fosse você, você ficava emburrada até ela voltar. – Não sei o que responder, até porquê ela não está mentindo. – Além de que você também não é nem um pouco sutil, não sei como você conseguiu reparar que eu estava “babando pela Ruby”. – Ela fala em uma tentativa de me imitar. – Quando você claramente não conseguia tirar os olhos da Emma, não que eu te culpe claro. – É a minha vez de corar e Zelena ri. – Quem é que está da cor do meu cabelo agora? – Ela me provoca uma ultima vez entrando na sala onde nossa mãe está nos esperando.

O que a minha irmã me falou está me afetando mais do que eu gostaria e minha mãe percebeu, pois ela estava mais focada em mim do que na Zelena hoje, geralmente estamos no mesmo nível, mas hoje eu estou ficando para trás, e isso é porquê não consigo parar de pensar na nossa conversa, não tem como eu ser apaixonada pela Emma, me sentir atraída? Claro posso concordar com isso, não é como se a Emma não fosse bonita, pelos Deuses ela é provavelmente é a mulher mais linda que eu já vi, mas não é como se tivesse sentimentos envolvidos, e também não é como se eu fosse agir nessa atração, até porquê não tem como ser reciproco, a Emma claramente está se divertindo com o Killian, além de que ela vai embora daqui alguns dias, a tendencia é a gente se ver cada vez menos, isso vai passar, tem que passar.

— Regina seria ótimo se você resolvesse sair da sua cabeça e aparecesse no treino. – Minha mãe fala irritada. – Fico feliz que sua conversa com Graham foi ótima, mas deixe para pensar nisso depois que terminarmos. – Imediatamente faço uma cara de desgosto para o comentário e vejo Zelena segurando a risada.

— Mamãe te garanto que o Graham é a última coisa que ocupa meus pensamentos, inclusive o seu plano falhou, nem eu e nem ele nos achamos compatíveis para casamento. – Ela parece levemente desapontada com a resposta, mas sinceramente não é como se ela não soubesse que isso ia acontecer.

— Entendo, bom não pode me culpar por ser otimista. – Ela fala com um pouco de humor na voz. – Mas isso só significa que você tem ainda menos desculpa para estar distraída, foco Regina, não vou repetir. – Ela fala firme e eu sei que é melhor obedecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess and The Warrior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.