After Some Time escrita por Hajime Uzumaki


Capítulo 4
A prova de que mudei.


Notas iniciais do capítulo

Deidara explode minha escola PLEASEEEEEEEE.

Espero que gostem e foi mal qualquer erro de português.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77542/chapter/4

O moreno desferiu um soco concentrado com chakra em direção a Hinata, ela conseguiu defender o golpe, mas voou cerca de 5 metros, dando tempo de Sai pegar o pincel e papel, agora começaria a verdadeira luta.

 

O shinobi desenhou extremamente rápido cinco leões em seu pergaminho, e logo em seguido os invocando.

 

- Ninpou • Choujuu Giga. (Arte Ninja • Pergaminho da Super Besta) – No mesmo instante que terminou de dizer, os cinco leões saíram de seu pergaminho, ficando em posição de ataque na frente do mesmo, os cinco estavam em uma posição, que normalmente um cão ficaria para proteger seu dono de alguma ameaça, intimidador e rosnando levemente.

 

Hinata olhava os desenhos de Sai com cautela, ambos analisavam um ao outro, movimentos, modo de defesa, táticas e técnicas. Antes mesmo de travarem uma luta corporal, travavam uma batalha psicológica.

 

As cinco bestas avançaram contra a morena, a mesma sacou rapidamente uma Kunai e segurou-a como uma adaga. Atacavam em várias direções e agilmente não dando abertura para a Hyuuga atacar, Hinata já estava começando a cansar de só defender, teria que tirar os desenhos o mais rápido da luta, assim como o pincel e o pergaminho.

 

Sai observava com atenção a cada movimento da morena, nem os mínimos detalhes lhe escapavam, uma das razões que Danzou o recrutou para o A.N.B.U Ne foi pela, além da indiferença aos sentimentos, extrema percepção ao modo de luta do adversário, entendendo seu modo de luta e seus pontos fracos.

 

Hinata, com o soslaio dos olhos, via que os olhos de Sai estavam sobre si, analisando cada pequeníssimo detalhe desde um movimento de tornozelos até aos ataques que por pouco não acertava as criações do dele. A Hyuuga tinha que fazer algo antes que ele achasse seus pontos fracos e criasse uma tática contra a mesma.

 

- Hakkeshou Kaiten. (8 Trigramas Ofensivos, Defesa Rotativa) – O símbolo característico dos jutsus dos do Clã Hyuuga apareceu abaixo de Hinata, todas as cinco bestas estavam próximas de abocanhar a morena, mas logo ela foram atingidas pela esfera de Chakra e voaram longe se transformando em tinta.

 

Ainda girando, mas agora sem o seu Chakra a circundando, pegou um papel bomba dentro de sua pequena bolsa de armas amarrada em uma das pernas e lançou-a no ar, entre ela e Sai, começando a queimar, neste instante lançou a Kunai que ainda estava em sua mão, em direção ao papel, que voou ligeiramente em direção ao moreno. Como o papel já tinha começado a queimar antes da Kunai ter sido lançado, este (O Papel Bomba), explodiu ao lado de Sai, o mesmo conseguiu esquivar-se saltando para a esquerda, mas com o clarão da explosão sua visão ficou atordoada por alguns instantes.

 

A Hyuuga, ao ver que seu plano deu certo, concentrou Chakra em seus pés e alcançou o moreno, lá concentrou Chakra na ponta dos dedos e atacou-o com Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil) nas pernas e nos braços, mas diferente do algumas pessoas da pequena platéia que tinha se formado no local, que pensaram que ela queria fechar os Tenketsus do adversário, sua finalidade foi para dificultar tanto a locomoção de Sai, como também para deixar os movimentos de desenho mais vagarosos.

 

Logo após o Juuken Ryuu, Hinata concentrou uma quantidade controlada de Chakra no braço, afinal ele só estava testando suas habilidades a mando da Hokage e não era realmente um inimigo, e acertou a face do moreno, mandando-o em direção a uma árvore, o mesmo bateu o braço direito violentamente contra ela, dificultando a utilização de seus desenhos.

 

•••

 

Tanto Naruto, quantos as outras pessoas que assistiam a batalha, agora estavam surpresas com o grande desenvolvimento das habilidades ninjas da Hyuuga. As pessoas que antes debochavam ou subestimavam-na, agora estavam de boca aberta, pois sabiam que Sai era um dos ninjas mais forte da Vila, já que suas habilidades Shinobi não se resumiam a somente atacar como muitos ninjas faziam, pelo contrario o moreno era muito inteligente e criava estratégias muito boas contra seus oponentes, às vezes derrotando-os sem sequer levar um arranhão.

 

Mas Hinata estava dando trabalho ao Shinobi e se continuasse nesse ritmo a Kunoichi poderia até ganhar a luta. Tsunade analisava a luta com seus olhos detalhistas até nos mínimos acontecimentos, começava a desenvolver certo tipo de admiração pela morena. A Senju conhecia a história da herdeira, sempre muito cobrada, mas sempre o máximo que podia para ganhar o reconhecimento de pelo menos do próprio pai, porém o mesmo sempre a botava para baixo, aumentando sua baixa-estima, fazendo-a desacreditar nos sonhos, Tsunade não se conformava como que o destino podia ser cruel a uma pessoa tão doce e meiga quanto a Hyuuga era, todavia agora via a determinação nos olhos albinos de Hinata, a loira observava o quanto estava mudada, mas diferente de antes não era para receber o reconhecimento ninguém além dela mesma, mudou, pois ela se sentia cansada de ser humilhada por sua própria família, a morena amava a si mesma.

 

A Godaime agora tinha convicção, que a morena não deixaria ninguém mais pisar nela como antigamente, não deixaria ser humilhada por pessoa alguma, persistiria no que queria até consegui-la, nisto lembrava-se de Naruto, o garoto que sempre foi desprezado e pisado pelos habitantes de Konoha, agora era venerado como um dos maiores heróis da Vila. Ambos, Naruto e Hinata, tinham o poder de mudar o que o destino tinha imposto para eles, pensava a loira, a determinação de fogo era algo que os dois tinham dentro deles.

 

A Senju sorriu internamente, contente com a descoberta, voltando a prestar atenção novamente na batalha.

 

•••

 

Ignorando o dor no braço, Sai pegou o pergaminho que havia caído no chão a menos de 10 cm dele. A face pálida do moreno se contorceu de dor ao começar a pintar vários pássaros no pergaminho branco.

 

- Ninpou • Choujuu Giga. – Sibilou, entre os lábios contorcidos de dor, ao pôr a mão esquerda na sua frente com os dedos mindinho e anelar abaixados, enquanto o dedo indicador e o médio estavam levantados, formando um selo para a conjuração de um jutsu.

 

Hinata visualizou seu plano, de retardar os movimentos do shinobi, tinha dado certo, mas não contava que ele conseguiria ignorar a dor e se mover com tanta facilidade. A kunoichi recuou, dando um salto para trás, ao ver cerca de 20 pássaros de tinta sair do papel.

 

A morena desconfiou por ele ter desenhado criaturas tão pequenas, sendo que não fariam qualquer dano para a mesma, e se fizessem seria bem superficial. Tal desconfiança foi corroborada, pois os pássaros voavam em torno e bem perto da Hyuuga, mas sem causar qualquer dano, os mesmos eram muito velozes e Hinata não conseguia ver se guardavam alguma carta na manga. Sacou da bolsa ninja um pequeno Senbon e arremessou certeiramente no pássaro, que estava mais afastado da revoada, este, logo que foi acertado se consumiu em uma explosão, assustando tanto a morena quanto os curiosos.

 

- Byakugan. – As veias, característicos do Clã Hyuuga, sobressaltaram-se em torno dos olhos perolados da morena.

 

A Kunoichi, agora com seu kekkei genkai ativado, observou, estarrecida, o que não conseguiu notar anteriormente. Os pequenos desenhos seguravam em seus bicos chaveiros bombas*, estes estavam ameaçadoramente perto da Hyuuga.

 

(Chaveiro bombahttp://www.narutoproject.xpg.com.br/info/armas.html)


A morena tinha um leque com grande variedade de jutsus para poder escapar da situação em que se encontrava, mas caso usasse os mesmos acarretaria ou a morte de alguns curiosos, pois alguns não eram shinobis, ou no mínimo a hospitalização de Sai por algumas semanas, e como ela estava somente em um teste e o moreno não era um inimigo da vila, acabaria tendo muita dor de cabeça depois.

 

Não tendo muita saída a Hyuuga fechou os olhos, liberando uma quantidade razoável de chakra no ambiente a sua volta. Sai vendo que a kunoichi contra-atacaria, alterou a quantidade de chakra que mandava aos desenhos, fazendo, em uma ordem silenciosa, com que os pássaros voassem em direção a Hinata.

 

- Suiton • Mizu no Tstsumaki. (Tornado d’água) - Falou a Hyuuga segundos antes dos pássaros colidirem com a mesma. O chakra disperso anteriormente comprimiu a umidade da área, transformando-a em água e isso em conjunto com o chakra de estilo Fuuton, também concentrado pela morena, e uma série de selos com as mãos criaram um tornado d’água com cerca de vinte metros de altura, protegendo Hinata de qualquer dano que ela podia ter com as explosões, contudo com as luzes provenientes das explosões deixou seus olhos atordoados por meros décimos de segundos.

 

A fumaça proveniente das explosões era tão densa que, caso Hinata não estivesse com o Byakugan ativado não veria um palmo a sua frente, e aproveitando esta oportunidade realizou uma série de selos e concentrando Chakra novamente do estilo Suiton.

 

- Suiton • Mizu no Muchi. (Chicote de água) – Sussurrou para si própria, enquanto que a água envolvia seu corpo já molhado por causa da barreira utilizada anteriormente. Deu dois saltos para trás direcionando-se para a extremidade da área coberta pela explosão, a fim de conseguir respirar. A água ainda serpenteava seu corpo, Hinata, agora cerca de 30 metros de distância de Sai, esticou seu braço direito, fazendo com que a água chegasse até a sua mão e com um movimento brusco com o braço lançou a água em um movimento característico ao de um chicote.

 

A Hyuuga observava seu adversário, o mesmo estava estranhamente parado não fazia movimento algum, sequer piscava, analisava aquilo tudo confusa, porém assim mesmo não parou o ataque e viu a água alcançar seu destino, contudo ao acertar o Shinobi, o mesmo se transformou em tinta, logo manchando a grama verde.

 

“Mas o que aconteceu?” – Indagou a si mesma em pensamento. - “Eu não o vi fazer um bushin, e como eu estou com o Byakugan ativado era para eu ter conseguido detectar isso há muito tempo atrás.” – Concluiu. – “Vamos Hinata pense, pense.” – Forçava sua memória e raciocínio ao máximo. – “O único momento que eu não consegui enxergar foi quando os pássaros explodiram e irradiaram muita luz. Será que foi nesse momento?” – Finalizou.

 

A fumaça, agora começava a se dispersar, já não era um problema para a Kunoichi, sua preocupação maior era o que Sai estaria preparando, mas fosse o que for era iria se prevenir.

 

Respirou de maneira controlada e profunda, levou grande quantidade de Chakra para os olhos perolados, no momento fechados, concentrando-se para conseguir maior precisão se sua visão.

 

A morena abriu os olhos lentamente vendo cada detalhe do ambiente ao redor. A pupila perolada conseguia ver o mais ínfimo detalhe, a luz vinda do sol era separada, fazendo com que Hinata conseguisse ver as cores que formavam o arco-íris. Cada pequeno inseto que caminhava pelo chão, ou voava pelo espaço de visão da Hyuuga. Abaixo da terra via pequenos animais do filo dos anelídeos, e lençóis freáticos, conseqüência das chuvas que atingiram a região alguns dias antes, sorrindo, pois poderia usar aquela água como uma forma tanto de ataque como de defesa, mudou a direção do olhar para a direção dos expectadores, mais precisamente para Naruto, levantando a sobrancelha, em uma expressão de curiosidade, não entendia o porquê de o loiro estar com os olhos arregalados e com um sorriso malicioso, assim como os outros homens que formavam a platéia.

 

O Uzumaki observava tamanha perfeição de medidas em uma única mulher. Após o tornado de água, feito pela Hyuuga para se proteger, a camisa, que antes já era justa e branca, agora estava colada ao corpo, como uma segunda pele, mostrando cada mínima curva da morena, e a blusa branca tornou-se transparente deixando a mostra o sutiã preto com detalhes em vermelho.

 

Hinata, desesperadamente, desviou seu olhar sobre Naruto, antes que fosse tarde demais e se afogasse nos olhos azul-mar do loiro, a Kunoichi diferente das pessoas ao redor não havia percebido a ‘sutil’ mudança na roupa, no período em que esteve fora treinou constantemente na água e acabou acostumando-se com as roupas molhadas e esquecendo-se de alguns ‘efeitos colaterais’ que podem causar. Respirou fundo novamente, levando mais Chakra para o Byakugan aumentando seu campo de visão para 2,5 Km.

 

 A Hyuuga suspirou frustrada, havia planejado fazer muita coisa assim que chegasse a Konoha, arrumar uma casa para morar, até antes de completar seus dezoito anos, quando seria sua nomeação para a liderança do clã, ir a várias lojas para poder comprar as coisas necessárias para sua mudança, sem conta a burocracia, que a cada ano que se passava parecia aumentar mais.

 

Revirou os olhos, irritada, iria dar um jeito naquela luta seria agora. O plano já havia formado-se em sua mente uns segundos atrás. No momento do estouro das aves, Hinata deduziu, que em poucos segundo, Sai, teria criado um clone de tinta e se distanciado rapidamente mais de 2,5Km, já que a Kunoichi não o localizava em seu campo de visão, então provavelmente o moreno teria distribuído Chakra nas pernas a fim de que sua locomoção fosse mais eficaz.

 

Baseando-se nesta hipótese, Hinata concentrou-se em encontrar todo e qualquer rastro de Chakra que Sai poderia ter impregnado no solo, quando a sola da sandália ninja do moreno tocou o mesmo (O solo). Bastaram dois segundos para que a Hyuuga achasse os sinais que levavam na exata posição de onde Sai se encontrava.

 

Antes de sair correndo em direção ao seu alvo sem nenhum tipo de vantagem, Hinata inteligentemente criou dois clones das sombras, para assim, ter uma chance de ataque surpresa mais consistente. As cópias embrenharam-se na mata perto de onde a verdadeira, prontas para que o plano, o qual era compartilhado simultaneamente na mente das três, começasse a ser posto em pratica.

 

Com passos cautelosos, todavia rápidos, a Hyuuga chegou a 10 metros onde supostamente Sai estaria. Espreitando tanto sua compleição, por entre a vegetação, como seu Chakra, ela observou seu adversário, o qual estava em pé e com as costas encostadas no tronco de uma árvore, assim, evitando um ataque por trás, preparando algum tipo de desenho enquanto, constantemente, olhava para os lados.

 

Uma das vantagens de poder ter afinidade com a água é que ela está em todos os lugares, até nos mais improváveis, e se aproveitando disso a Kunoichi encostou sua mão no tronco da árvore, e cuidadosamente, para não ser percebida, começou a extrair água de dentro da planta, isso era uma tática que tinha aprendido enquanto estava fora com seu Sensei, para não desperdiçar muito Chakra na criação da água.

 

Após alguns segundos extraindo água do tronco da árvore juntou cerca de 5 Litros, suficiente para dar continuidade de seu plano. Esticou o braço, ocultado por algumas árvores presentes entre ela e Sai, e com o mesmo movimento de braço como anteriormente, ela lançou a água como um chicote, que acabou acertando a bochecha esquerda de Sai juntamente com o pergaminho, este partindo-se ao meio.

 

Aproveitando que o moreno ainda estava atordoado pelo ataque anterior, a Hyuuga desferiu um soco na face do rapaz, seguido de um chute, com força moderada, nas costelas, fazendo o mesmo curvasse o corpo para amenizar a dor.

 

“Tem que ser na medida certa.” – Pensou Hinata, enquanto acumulava Chakra em seu braço direito. No momento em que Sai levantou, a morena já encaminhava seu punho para o abdômen não dando escapatória ao EX-A.N.B.U Ne, que com o impacto do golpe vôo até a área do combate inicial onde os dois clones da Kunoichi a esperavam.

 

Elas pegaram Sai pelos braços, colocando-os atrás das costas do mesmo e amarando os pulsos do rapaz, fortemente, com fios de aço e imobilizando o moreno enquanto a Hyuuga se direcionava, com passos lentos e preguiçosos, até seu oponente.

 

Hinata encaminhava-se lentamente, desviando das árvores que entravam em seu percurso, enquanto cantarolava uma melodia, que de tão baixa, tornava-se indecifrável. Passados dois minutos de caminhada, a Kunoichi chega ao seu destino e logo direciona seu Chakra, formando, em sua mão, a face de um leão, assustando alguns espectadores curiosos.

 

•••

 

Naruto observava a luta, boquiaberto, não por causa da blusa transparente, porém ainda estava admirando aquelas duas grandes preciosidade, mas pelo motivo dela ter se tornado tão guerreira e sequer havia fraquejado ao menos por um terço de segundo. Realmente sua morena estava muito mudada e sorriu ao constatar isso.

 

Virou a cabeça, olhando todas as pessoas que a subestimaram, agora, estavam boquiabertos, direcionou seu olhar para Hinata novamente, agora com um grande sorriso em sua face, com toda a certeza sua Hyuuga estava surpreendendo a todos.

 

 

A Senju analisava toda a luta com seus olhos focando até os mínimos detalhes, cada movimento era estudado pelo Godaime. Examinando todo o decorrer da luta a Hokage podia afirmar, com toda a sua experiência, que a Kunoichi estava se contendo, nem a metade de seu verdadeiro potencial ela tinha usado até aquele momento.

 

Tsunade olhava curiosa, o Jutsu realizado pela morena, sua intuição feminina dizia que era melhor terminar aquela luta, antes que tivesse dor de cabeça com o que pudesse acontecer com Sai.

 

- Essa luta esta oficialmente dada como finalizada, já que o adversário não pode mais se defender. – Sentenciou a loira, logo ganhando a atenção tanto de Hinata, como dos espectadores.

 

•••

 

- Obrigada pela luta. – Agradeceu curvando-se, depois que seus clones desataram os fios e sumiram numa explosão. No primeiro momento Sai ficou sem reação, pois nunca tinha visto uma reação destas depois de uma luta, contudo logo repetiu a ação da Hyuuga.

 

Hinata sabia muito como perder em uma luta, já perdera diversos combates em sua vida, o gosto amargo da derrota que aflorava-se pela boca, não era uma das melhores sensações que uma pessoa podia sentir, todavia agora via a tanto derrota, como a vitória, como um aprendizado, agradecendo logo após o término de toda a batalha, a qual participava.

 

- Hinata, poderia vir comigo até a minha sala? – Indagou a Hokage mais por respeito, pois já sabia a resposta.

 

- Claro Tsunade-Sama. – Respondeu depois de voltar a sua posição normal e logo acompanhando a Senju, mas não sem antes acenar de leve para seus amigos.

 

Logo os grupos de pessoas que presenciaram a batalha foram dispersando-se aos poucos, voltando aos seus afazeres, porém sem deixar de comentar, ainda surpresos, o resultado da batalha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME PERDÕEM PELA DEMORA, POR FAVOR. *Olhinhos do gato do Shrek*
Minha escola me pôs de recuperação sendo que eu não fiquei, eu tive q estudar as minhas férias de julho toda.*Vcs tem noção do que é estudar nas suas férias?* Quase fiquei maluco, sério mesmo. Mas esse problema eu consegui resolve na semana passada.
Mas deixando isso de lado, e aí gostaram, heín, hein??? Deu pra entender tudo o q eu digitei. *Axo q ficou um poco complicado de entender*
Axo q eu podia fazer uma luta melhor só q eu consegui fazer isso aí pra minha primera luta. Tá bom??? Preciso de opiniões.
Parei nessa parte pq já ñ tava mais aguentando, no próx. cap. tenta faze mais mistério. Muahahah *Risada do mal *Só vô tenta*.
Só isso. Reviews???? *Olhinhos do gato do Shrek* Denovo.