Clarice escrita por Hirobelana


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775358/chapter/24

Mais uma semana se iniciava, mas diferente das que Clarice já tinha vivido até ali. Aquela era mais do que especial. Era a primeira semana que se iniciava que ela estava namorando. Na-mo-ran-do!

Algo que ela considerou que de fato não iria se realizar. Um relacionamento amoroso como em um dos seus tantos livros de romance que já tinha devorado inúmeras vezes.

O que a deixava mais apaixonada por acordar e ver em seu celular que Guilherme tinha enviado uma mensagem de bom dia, e que iria esperar por ela na frente do colégio para conversarem um pouquinho antes da aula de ambos começarem.

Levantando animada, e se preparando para se arrumar e ir. O que pegou sua mãe de surpresa, que ao entrar em seu quarto se deparou com Clarice não somente já acordada, mas também já arrumada e pronta para pegar a sua mochila.

E pensando consigo mesma que talvez por ela estar namorando agora, esteja ficando mais responsável do que já é, em ter que acordar sozinha, sem a ajuda de sua mãe todos os dias.

Sorrindo as duas foram em direção a cozinha para tomarem café e conversarem um pouquinho, antes que ambas fossem para cada um do seu destino. Clarice para escola e a mãe dela para o seu trabalho.

Na casa de Fernanda, todos já estavam de pé tomando café da manhã juntos. E o pai dela prometendo que iria levá-la para escola, o que estava a deixando mais feliz ainda.

E enquanto isso na casa de Guilherme, ele e sua mãe conversavam sobre as provas de vestibular que logo iriam se iniciar. O incentivando a continuar estudando bastante, e não perder o seu foco.

Clarice, Fernanda e Guilherme iniciavam de sua maneira não somente o seu dia, mas a sua semana de forma animadora e feliz. Sensações que talvez poderiam não durar por muito tempo para ambos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.